girls night

347 21 0
                                    

Any's pov:

A noite das meninas com Belinha significa: vamos ficar jogadas no sofá da sala comendo besteira e assistindo filmes na TV até onze e meia da noite. Sem celular. Sem distrações. Só nós duas curtindo um tempo juntas.

— Any! -Belinha me chama-

— eu? -olho para ela-

— acha que está bom de Nescau? -me aproximo para olhar dentro da panela-

— tá ótimo!

Estamos fazendo brigadeiro. É o nosso doce favorito! Sempre deixo Belinha colocar os ingredientes na panela e misturar, mas quando parte para o fogão, eu assumo. Enquanto Belinha misturava os ingredientes do brigadeiro eu estava fazendo pipoca e pedindo batata frita, pizza e refrigerante por delivery.

[...]

Entramos no 3° filme da noite e Belinha já não está mais se aguentando de sono...nem eu! Resolvemos fazer uma noite só de filmes da Barbie. Começamos com Barbie Escola de Princesas, Barbie A Princesa da Ilha e agora vamos para Barbie O Castelo de Diamantes.

— Any...-Belinha fala baixinho- tô com sono...

— eu também, pequena! -bocejo- vamos dormir? -ela assente e eu desligo a TV- olha, sobe pra escovar seus dentes enquanto eu arrumo a bagunça aqui! -ela levanta do sofá e vai em direção às escadas-

Começo recolhendo as caixas de coisas que vieram no delivery e jogando elas no lixo. Pego as vasilhas e a panela onde ficou o brigadeiro, levo elas para a pia, lavo, seco e guardo. Passo a vassoura rapidamente pra tirar qualquer pedacinho de comida que possa ter sujado o chão e pronto. Apago as luzes e vou para o quarto de Belinha.

Quando chego lá encontro minha irmã praticamente dormindo em pé enquanto escova os dentes. Não pude evitar de sorrir com a cena e me aproximei.

— quer ajuda aí, dorminhoca? -ela desperta em um pequeno susto-

— eu já terminei! -ela diz e enxagua a boca- olha aqui, brilhando! -ela sorri me mostrando os dentes-

— muito bem! Não queremos cáries! -ela assente- vem, vou te por na cama -ela caminha do meu lado-

Belinha subiu na cama e se deitou abraçando seu ursinho que ganhou do nosso pai quando ainda era muito bebê. Cobri seu corpo com o lençol e depositei o um beijo no topo de sua cabeça desejando uma boa noite de sono.

— dorme com os anjos, pequena! -digo em um sussurro a ela que já está dormindo-

Me afasto de sua cama e logo em seguida vou para o meu quarto. Escovo meus dentes também e pego meu telefone para avisar a minha mãe que Belinha esta dormindo e que eu vou dormir agora, mas parei quando vi 20 mensagens no grupo de WhatsApp que tem Joalin, Saby e eu. Franzi o cenho confusa, mas decidi falar primeiro com minha mãe.

WhatsApp on

Dona Pri👑❤️
off-line

Belinha já está dormindo de dentes| escovados e limpinha. Estou indo pra cama agora. Boa noite, mãe! Bom trabalho! Te amo❤️


WhatsApp off

Abri no grupo com as meninas só para ver o que elas conversavam. Joalin não está na casa da Saby? Elas são malucas!


→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
título do capítulo: noite das meninas
Belinha e Any passando um tempo juntinhas >>>>>>>

moanoite:)

𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora