embarrassing

377 25 0
                                    

Any's pov:

Nour entrou no quarto de Josh e eu entrei logo depois. Ela sentou na cama dele e fitou o chão por longos segundos em silêncio e não seria eu a quebra-lo no momento.

— que vergonha! -ela fala em um tom baixo-

— aconteceu alguma coisa?

Mas que pergunta idiota! É claro que aconteceu e você sabe muito bem o que aconteceu, Any Gabrielly!

— você sabe o que aconteceu, Any! -ela diz e eu me espanto- a gente te viu saindo de lá

A gente?

— saindo de onde, Nour? Não sei do que você tá falando -minto-

— obrigada por guardar isso! -ela me olha-  a mãe dele não precisava ter feito aquele escândalo...foi vergonhoso!

— o que aconteceu lá embaixo? -me sento ao seu lado- eu sei que não somos amigas, mas se quiser desabafar...

— fica tranquila! Vai passar. Já aconteceu antes -sorri de lado e dá de ombros- foi só que...ela falou umas coisas pra ele que...-ela suspira deixando a frase no ar- bom, tenho que ir! -se levanta da cama respirando fundo-

— mas tá tarde! -fico de pé ao lado dela-

— ah! Não -ela sorri- Úrsula disse que eu podia dormir aqui. Longe do filho dela, claro! -ela pega a mochila- só estou indo pro quarto de hóspedes!

— ué? Mas...

Ok. Tô perdida. Úrsula não brigou com ela por estar se atracando com Josh? Principalmente na cozinha? Nour falou como se só o Josh levou bronca.

Sou tirada dos meus pensamentos com a porta sendo aberta, revelando Úrsula. Ela estava com uma aparência cansada, diferente de como a vi pela última vez.

— Nour, você vai pro quarto de hóspedes -fala de repente- Any, você pode ficar no quarto do Jonathan? -assinto- obrigada, meninas! -sorri e sai-

— ela tá mal! -Nour diz-

— sim. -digo em um tom baixo-

Incrível como esse garoto tira a alegria até da mãe dele que é um amor de pessoa. Ela estava tão feliz, tão bem...a tristeza em seu rosto agora era evidente.

— vou pro quarto de hóspedes, Any! -fala me olhando- boa noite! -sorri e sai-

Me sento na cama de Josh e fico processando tudo o que aconteceu por alguns minutos. Que loucura!

Com essa confusão toda Úrsula esqueceu a tal roupa que ela arrumaria pra mim. Peguei minhas coisinhas e fui pro quarto do Jonathan dormir.

Quando cheguei lá encontrei uma pequena pilha de roupas dobradas na ponta da cama. Será que foi Úrsula? Elas não estavam aqui antes.

Tinha algumas camisas grandes que ficariam como um vestido em mim e alguns shorts também. Peguei uma camisa azul marinho que tinha a frase "it's ok not to be ok" e um short preto que ficou um tanto pequeno. Fui no banheiro que dei banho no Jonathan e tomei meu banho no chuveiro que tinha lá. Me vestí e voltei pro quarto dele. Como tinha um tapete fofo no chão me deitei por ali mesmo e só então descobri como eu estava cansada. Foi deitar que eu apaguei.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
título do capítulo: vergonhoso
tadinha da tia Úrsula...

𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora