Any's pov:
Fiquei pensando na vida e esqueci de procurar a Nour e o Josh pra gente ir logo fazer o trabalho. Olhei em volta e encontrei os dois conversando. Bom, Nour estava falando e Josh... não tava com uma cara de quem se interessava pela conversa. Me aproximei deles e Nour sorriu pra mim.
— Any! -ela diz aparentemente animada- eu tava aqui falando pro Josh o quão bom ele é no basquete! Cê não acha? -me olha esperando uma resposta e vejo Josh revirar os olhos discretamente-
— bom...eu não entendo de esportes, Nour! -dou de ombros- mas o que acham de irmos logo fazer o trabalho? Já são 6:30 da noite!
— ISSO! -Josh diz num tom alto me assustando- vamos logo lá pra casa antes que fique tarde -e começa a andar-
Nour correu um pouco pra alcançar Josh e seus passos largos em direção a saída. Eu continuei andando atrás deles e vi que Nour começou a falar sobre alguma coisa que eu não me interessei em prestar atenção.
Em poucos minutos estávamos na parada esperando o ônibus e por conta disso comecei a ouvir o que Nour falava.
— de ônibus? Vai demorar muito -ela reclamou- a gente podia chamar um Uber! -sorri- o que acha? -pergunta olhando pra Josh animada-
Josh simplesmente ignorou a fala de Nour. A educação dele deve ter ficado no útero da mãe e quando ele nasceu ela não quis vir junto com ele. Ele é um idiota. E olha que eu não sou de xingar as pessoas, mas ELE é um idiota sem dúvida nenhuma.
— vai, Any! Me ajuda aí -Nour faz beicinho pra mim- diz a ele que é melhor ir de Uber!
— claro que é melhor ir de Uber, mas olha...-aponto para a pista- ele já tá vindo ali! -eles olham na direção que eu aponto-
— ah...ok então! -ela dá de ombros-
Josh subiu primeiro no ônibus, seguido de Nour e eu fui por último. Ele foi sentar nas cadeiras do fundo, onde tinham quatro cadeiras vazias. Ele sentou em uma e Nour sentou do lado dele, que pareceu não gostar muito. Sentei na cadeira atrás deles.
— mora muito longe daqui, Josh? -Nour pergunta olhando pra ele-
— mais ou menos -fala simples-
— eu moro perto até! -ela diz- mas eu venho de carro com a Sav -sorri- ela é meio que minha vizinha -fala feliz-
— legal. -ele diz seco e resolvo me meter-
— sério, Nour? -ela me olha- que legal! Não sabia que moravam perto! -coloco meu melhor sorriso no rosto-
— pois é! A gente, praticamente, cresceu junto! -fala ainda sorrindo-
— então, vocês são amigas há muito tempo né?
Fomos conversando o caminho inteiro. No começo eu puxei conversa por pena do jeito idiota que o Josh tava falando com ela. Pô, tudo bem que ela tava tagarelando desde o ginásio, mas não precisa tratar mal também né? Mas isso foi bom. Digo, pude conhecer melhor Nour e acho que podemos nos aproximar mais. Como eu imaginava, ela é legal.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
título do capítulo: ela é legal
elas juntinhas🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)
FanfictionAny Gabrielly é uma adolescente de 16 anos que está entrando em seu último ano do ensino médio. Ela é inteligente, dedicada, considerada a "nerd" da turma desde que entrou no colégio East Way School como bolsista aos 14 anos. Any é amada pelos profe...