everything I feel

324 20 4
                                    

Josh's pov:

Não vou mentir que corri o máximo que pude pra pegar o mesmo ônibus que Any. Eu iria no meu carro, mas como quase passei a noite em claro com minha mente pensando em mil e uma coisas, eu resolvi tentar encontrar com ela no caminho e, talvez, acertar as coisas entre nós.

Além de estar louco pra ter com ela a relação que tínhamos antes, eu estava com medo dela me enxotar da festa surpresa depois que me visse lá. Ok, ela não faria isso. Mas mesmo assim eu não queria estar na festa dela e ela ficar desconfortável com a minha presença, ou ela pensa que eu não reparei?

Por sorte eu consegui pegar o mesmo ônibus que Any e melhor ainda, tinha um assento vago ao lado dela. Obrigado!

Me sentei todo sonso, como se não estivesse louco para aquilo acontecer e resolvi falar logo o que eu queria.

— bom dia, moça bonita! -falei olhando para as costas do assento à minha frente-

— bom dia...-ela respondeu meio vaga-

Ultimamente essa é nossa conversa. "Bom dia, Any! Tudo bem?" "Bom dia, Josh! Tô bem, e você?". Era isso! Mas hoje eu mudo isso. Espero que ela me ouça bem.

— Any -chamo- eu...eu quero falar com você!

— ah...-ela me olha- pode falar! -dá de ombros-

— é que...-respiro fundo- você...ficou com raiva de mim por ter te beijado? -olho para ela-

Mas que droga está acontecendo comigo? Por que eu tô nervoso assim? Conversar com uma garota sobre isso nunca foi problema pra mim...bem, na verdade eu nunca fiquei com alguma garota que era minha amiga ou algo do tipo e isso é... estranho pra mim! Estranho não, novo.

Sempre consegui ser direto, sem rodeios e muito menos sem esse nervosismo todo. Depois de tudo eu só falava "Saiba que isso não vai acontecer outra vez e não se atreva a me perseguir!". E fim. Eu seguia a minha vida e elas as delas. Mas com Any é diferente e isso me assusta um pouco.

— com raiva? -ela franze a testa e olha para a frente- eu não, eu...-respiro fundo-

— eu sei que você está! -digo olhando pra ela- e se não pelo beijo deve ser por algo que eu disse sobre isso!

— tá! Tá! -ela bufa- acho que já não tenho muito a perder se te falar tudo o que sinto!

Entrei em alerta com o que ela disse e me recordei do que Belinha me disse no shopping há uns dias atrás.

"ela tá assim poque tá apaixonada"

Droga, Any! Não sou cara pra você!

— e o que...-engulo em seco- o que você sente? -ela ri fraco-

— bem, eu...-ela olha para a janela- aí meu Deus! -ela me empurra- é a nossa parada!

Olhei para a janela e vi nossa escola. Que momento ótimo para chegarmos aqui!

Descemos do ônibus apressados para não perdermos a parada e quando olhei as horas...

— o que?! -exclamo- meia hora adiantado? -bufo-

— pelo menos a gente não vai atrasar! -ela ri um pouco-

— bom, pelo menos vamos ter tempo para conversar -ela olha para o chão-

— sim! Vamos na quadra, não tem ninguém por lá agora cedo e podemos conversar em paz! -ela me olha com um sorriso fraco e eu assinto-

Fomos o caminho inteiro até a quadra em silêncio. Any andava olhando para seus pés e eu estava focado em um ponto aleatório no horizonte.

Não sei se estou pronto para ouvir o que Any tem a dizer. Sinto que vou magoar ela mais do que já magoei...

→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
título do capítulo: tudo o que eu sinto
será o momento da declaração??

**vou tentar postar mais um pela noite:)

𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora