23

4.1K 570 120
                                    


3 meses depois.

Pete ainda não estava falando com a família toda, ele só falava com sua mãe Chae e também era a única que tinha acesso a sua casa, Vegas havia deixado claro com a portaria do condomínio que ninguém que chegasse se apresentando como parentes de Pete, poderiam entrar, apenas a senhora Chae que já era conhecida. O ômega sentia falta de Aya, até porque às vezes passava os fins de semana e as tardes ajudando a mãe na loja, mas ainda não queria falar com ela, ainda mais agora que ele e Vegas estavam falando seriamente em casamento.

O ômega soube pelo cunhado que ele seria tio, estava muito muito feliz pelo ômega e também por seu irmão, sabia que para um alfa ter um filho era a melhor sensação do mundo, através de Porsche mandou um recado para o irmão desejando felicidades. Kinn o ligou certo dia e ele atendeu, em nenhum momento o alfa falou sobre Vegas ou voltou no assunto do casamento, só agradeceu e convidou o ômega para a comemoração que fariam por Porsche ter completado os três meses, Pete disse que iria, mas levaria Vegas.

Kinn passou um tempo calado e quem respondeu foi Porsche dizendo que seria ótimo ter o Theerapanyakul na festinha e que também queria chamar Porchay e como não tinha contato com ele, queria saber se Pete poderia avisar, o ômega disse que sim. Depois desse dia os irmãos não se falaram mais, e então o dia da comemoração chegou e Pete estava uma pilha de nervos.

― Se você quiser, nós não iremos ― Pete disse e Vegas o encarou ― Se você não se sentir confortável a gente vai embora, Vee.

― Amor, você está dizendo isso para mim ou para você mesmo? ― o alfa perguntou e Pete fez um biquinho ― Ah meu anjo, ninguém prometeu ir, você falou que iria, mas não deu certeza, se quiser, nós ficamos em casa.

― Eu quero ir pelo Porsche, quero ver ele gravidinho ― disse manhoso agarrando o alfa pelo pescoço ― Ele deve estar tão bonitinho.

― Então iremos pelo Porsche, você não é obrigado a falar com ninguém além dele, e outra, Porchay estará lá e vai levar até o merdinha do meu amigo e o anjo que é filho dele.

― Para, Kimhan é seu melhor amigo, trate-o bem.

― Ele é um merda, melhorou, mas ainda é merda ― resmungou ― Ele fica coçando o nariz quando vem aqui, e ele sabe que eu odeio.

― Eu não me importo, sei que ele não me odeia ― deu de ombros sorrindo ― Ele só não está acostumado com o meu cheiro, é normal, sei que ele não está fazendo por mal.

― Eu não gosto.

― Eu não ligo ― sorriu e beijou o queixo do alfa ― E outra, uma hora ele se acostuma, até mesmo o Daonuea faz isso, meu cheiro não é comum para todos, eles são acostumados com cheiros doces, só você que gosta do meu cheirinho de chá.

― Para, não é cheiro de chá ― cheirou o pescoço do ômega ― É cheiro de felicidade.

― Bobão ― Pete disse empurrando o alfa ― Vamos logo senão iremos nos atrasar.

― Você comprou os presentes? ― O alfa perguntou seguindo o ômega para fora do quarto ― Usou meu cartão, não foi?

― Então... Eu usei o meu.

― Pete, eu disse para usar o meu ― Vegas resmungou ― Casa, desligar luzes.

― Não fala com ela ― Pete resmungou e saiu correndo assim que abriu a porta, Vegas saiu de casa rindo segurando as sacolas de presentes ― Você sabe que eu odeio quando você fala com ela.

― Mas é assim que se faz quando se tem uma casa inteligente, a gente fala com ela.

― Mas não é mais fácil ir indo de interruptor em interruptor desligar as luzes?

Smell • vegaspete • Onde histórias criam vida. Descubra agora