03

6.2K 756 310
                                    

Segunda-feira havia chegado e Pete estava ansioso, o casamento do seu irmão mais velho seria no sábado e os preparativos estavam no final, Porchay iria a empresa do Theerapanyakul e Pete já se meteu dizendo que iria com o amigo, e lógico que Porchay não negou.

― Vai ser que horas? ― Pete perguntou terminando de lavar a louça do café.

― As quatro tenho que estar lá ― Porchay disse ainda sentado à mesa ― Vegas e equipe irão me avaliar e ver como eu fico usando as peças de joia e depois disso marcaremos o dia das fotos, ou talvez aconteça tudo hoje, não sei. Tenho que estar preparado. 

― Você já viu as jóias que ele faz? ― Pete virou para o amigo ― São tão... Lindas.

― Acho algumas meio demais, mas boa parte eu acho lindas ― comentou e escutou a voz de Porsche ― Puta que pariu, nem dá tempo de correr.

― Chay ― Pete riu e olhou para a porta da cozinha onde Porsche já estava ― Oi Porsche, tudo bem?

― Tudo sim ― O ômega sorriu ― Sua mãe Chae está em casa?

― Ainda não chegou, ela saiu para comprar umas coisas ― Pete respondeu ― Quer beber algo?

― Não, obrigado ― olhou para Porchay e Pete segurou a risada ― Oi Porchay.

― Oi ― Porchay resmungou fazendo uma careta e os lábios de Pete tremeram.

― Não sei se recebeu o convite, mas aqui está ― Porsche se aproximou e colocou o convite na mesa ― Kinn conta com a sua presença.

― É, eu sei, ele falou que eu sou a presença de honra ― disse afiado e Porsche sorriu e acenou para Pete saindo da cozinha. ― Ele me odeia.

― Ele sente ciúme, mas você ao invés de conversar e falar que nunca houve nada com o Kinn, você faz é colocar mais lenha na fogueira ― Pete disse sério e o ômega deu de ombros  pegando o convite ― Vou ali falar com ele, vá secar a louça.

― Eu sou visita.

― Você vai morar aqui, não é visita ― Pete apontou e saiu da cozinha vendo Porsche sentado no sofá com o celular na mão ― Ansioso?

― Você não faz ideia, Pete ― Porsche disse rindo e Pete se aproximou sentando ao lado do cunhado ― Eu não tenho conseguido dormir, não sei como Kinn está tão calmo.

― Porque ele não está na frente de nada, só ficou responsável pela lua de mel e pelo ninho de vocês ― lembrou e Porsche assentiu ― Porsche... Você está chateado pelo Porchay ir ao seu casamento?

― Não ― murmurou e olhou para o cunhado ― Posso não ir com a cara dele, mas não estou irritado por isso, mas espero que ele não faça gracinhas e nem saia falando besteira, é o meu casamento e não palco para as piadas dele.

― Você sabe que ele e o Kinn nunca tiveram nada, não é?

― Sim, eu sei, o Kinn me disse ― murmurou ― Mas eu não me dou com o Porchay, o jeito brincalhão dele não é algo que eu goste, às vezes acho que ele faz brincadeiras demais, eu só… Sou chato pra isso e mantenho distância.

― Ele é muito legal.

― Imagino ― sorriu pequeno ― Mas não é algo que eu admire muito, prefiro assim, ele lá e eu aqui.

― Se foi alguma coisa que ele fez, ele pede desculpas v-

― Pete ― Porsche riu segurando a mão do cunhado ― Nem todos precisam se gostar, meu bem. Calma, eu não vou tratar o seu amigo mal e nem proibir Kinn de falar com ele, não sou disso, só quero deixar claro que não seremos amigos.

Smell • vegaspete • Onde histórias criam vida. Descubra agora