Os dias estavam passando bem rápidos para Vegas, em poucos dias ele já teria que fazer outra coleção e começar a trabalhar ainda mais em promover a que estava em andamento, a sua rotina estava uma correria, tanto que não havia conseguido ir pessoalmente a loja de roupas para comprar suas camisas, pediu para Joy voltar a tomar conta disso já que não poderia deixar seu trabalho de lado por um capricho de ver aquele ômega.Era um capricho e tanto, mas não era possível se dar esse luxo. Ainda mais agora.
Kim havia pegado Nan brigando com Daonuea, o garotinho tinha apenas seus três anos recém completados, ele não entendia qual o horário de beber seu suco ou não, sendo assim ele pegou sua garrafinha e bebeu sujando o tapete de Nan que gritou com o pequeno fazendo Kim pela primeira vez presenciar esse lado horrível do seu namorado. Já que o alfa havia brigado com Nan, ele estava um poço de irritação e também de desatenção, por isso Vegas tinha que ter a maior paciência – coisa que ele não tinha – com o amigo e não manda-lo embora pensando no bem de seu sobrinho que precisa do pai empregado para bancá-lo.
― Desliga esse celular ― Vegas brigou com Kim enquanto estavam no escritório.
― Não posso, a babá do Nuea ficou de me ligar caso ele não queira comer ― disse desligando mais uma vez na cara de Nan ― Ele não para de me ligar.
― Bloqueia ― O Theerapanyakul disse e bocejou ― Já era pra ter feito isso desde que saiu com ele pela primeira vez, bloqueava logo porque estava na cara que era cilada.
― Ainda somos namorados, só brigamos ― resmungou e Vegas largou o tablet na mesa e levantou as mãos para cima.
― Dai-me paciência Senhor ou qualquer santo deste universo ― disse e abaixou os braços olhando para o amigo ― O filho da puta brigou com o seu filho, Kim! Seu filho!
― Eu sei e por isso estou puto porque ele não tem nenhuma moral para fazer isso, mas ainda somos namorados, precisamos conversar, Vegas ― suspirou ― Nada pode ser acertado assim do nada.
― Joy soube? ― Kim negou ― Ela não pode sonhar com isso, do contrario você fica sem ver o Daonuea.
― Eu sei, mas não quero esconder, vou conversar com ela sobre ― suspirou alto outra vez ― Eu até agora não entendi, apenas fui em casa buscar algumas roupas com o Nuea, quando volto pra sala vejo o Nan gritando com o meu filho.
― E você ainda achou demais a Joy pedir para você não ficar com o Nuea perto do seu namoradinho de merda. ― riu pegando o tablet e escutou o celular do amigo tocar ― Desligue na cara desse imbecil e volte ao trabalho.
― Nuea disse que me ama ― Kim disse sorrindo e Vegas riu alto, não de deboche, mas por achar engraçado a felicidade do amigo por algo que ele já deveria ter ouvido antes se fosse presente ― Eu fiquei tão feliz, me sinto tão merda por não ter ficado presente nos últimos meses.
― Você não era presente desde que Nan apareceu na sua vida, presente em nada ― lembrou Vegas ― Agora, por favor, preste atenção no seu trabalho.
― Ok chefe ― sorriu ― Mas...
― O que, Kim? ― perguntou irritado.
― E o ômega do cheiro de chá?
― Primeiro que ele cheira a sálvia e alecrim, não a chá ― disse sério ― Segundo, o que tem ele?
― Quando vai vê-lo de novo?
― Não sei ― suspirou.
― Você queria?
― Claro que sim, o garoto é um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell • vegaspete •
Fiksi PenggemarPete era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de alecrim e sálvia que fazia muitos alfas se afastarem porque era um c...