17

4.5K 587 23
                                    

Pete acordou nos braços de Vegas, ficou aproveitando o corpo quente do alfa e se pegou pensando na noite passada, foi algo que nunca imaginou que faria, se focava tanto em outras coisas e tinha tanta vergonha que não imaginava que faria sexo com alguém, mas com Vegas fora diferente, ele confiava no alfa desde o momento em que o viu. O ômega sentiu que o alfa queria marcá-lo, ele não era burro, ele sabia disso já que seu ômega interior quase chorou achando que estava sendo negado, quando na verdade Pete entendia que não era o momento.

Os dois poderiam estar cientes de que se ligavam pelos cheiros, que os o interior de cada um sentia que era interligado ao outro, mas isso não queria dizer que eles deveriam meter os pés pelas mãos e saírem se marcando e casar em seguida, não, Pete tinha sua vida e coisas a conquistar assim como Vegas também, uma marca agora traria muita coisa e responsabilidade demais para eles que andavam tão corridos.

Pete entendia, e queria que Vegas não ficasse se martirizando por algo.

― Acordou? ― riu baixinho quando Vegas apertou sua cintura ― Hm, um ômega silencioso durante a manhã.

― Na verdade eu sou manhoso, e eu não vou levantar agora mesmo que esteja acordado ― agarrou mais o alfa ― E eu sou seu convidado.

― Ah claro, não esqueci disso ― o alfa disse deixando um beijo nos cabelos do ômega ― O meu convidado pode passar o dia nessa cama, a casa é completamente dele.

― Não diga isso ― fez um bico e Vegas riu se ajeitando e segurando o  rosto do ômega ― Não escovei os dentes.

― Não posso te dar nem um beijinho simples?

― Beijinho simples ― fez um bico e Vegas selou ― O que faremos hoje?

― Não sei, que tal ficarmos aqui o dia todo agarradinhos? Quero ficar sentindo esse seu cheiro maravilhoso.

― Vee, para ― Pete riu ― Uma coisa que eu quero saber.

― Diga.

― O meu cheiro realmente é bom para você?

― Você realmente está me perguntando isso? ― Vegas riu ― Querido, o seu cheiro é maravilhoso, não há cheiro melhor que o seu.

― Há sim e você sabe disso.

― Para mim não há ― disse e Pete o encarou ― Eu amo seu cheiro, é incrível.

― Bateu uma insegurança do nada ― riu sem graça ― Desculpa.

― Não peça desculpas amor, não precisa ― sorriu ― O que você quer para o café? Posso fazer ou ir comprar agora.

― Não quero nada demais, faça o café que você come normalmente ― murmurou ― Vee.

― Uh?

― Eu senti que queria me morder ontem ― Pete disse quando Vegas tirou os pés da cama, o alfa parou de costas para o ômega ― Eu não me sinto mal, está tudo bem, eu até acho que foi bom você não ter feito isso.

― Juro que pensei que você iria me ignorar e se afastar ― Vegas virou para olhar o ômega que sorria ― Eu achei que seria rápido, e também não conversamos sobre isso, eu estaria passando dos limites.

― Eu entendi, indiretamente, mas entendi ― Pete disse ― Agora alfa, pode, por favor, me trazer o café na cama? Eu não quero levantar.

― Como é mimado!

[...]

Meses depois.

Fazia duas semanas que Vegas não conseguia tempo para ver Pete, o ômega estava quase entrando em desespero de tanta saudade, mas tinha que se segurar, o alfa não estava longe porque queria e sim porque tinha suas responsabilidades e isso significava o seu trabalho. Vegas estava com uma linha nova, a linha infantil e isso demandava muito tempo e muita organização, ele havia viajado há algumas semanas e na volta dessa viagem conseguiu passar um tempo com o namorado, mas depois viajou de novo e quando voltou nem deu as caras para Pete, o ômega só sabia que ele estava na cidade porque ele mandou uma mensagem.

― E essa carinha é porque? ― Kinn perguntou ao irmão.

― Vegas tá trabalhando demais ― murmurou olhando para o alfa ― O que te trouxe aqui em casa?

― Vim te visitar ― deu de ombros.

― Meses depois? Uau ― Pete resmungou ― Que legal.

― Ah não fica assim, meu bem ― foi abraçar o irmão ― Vida de casado é diferente, eu e Porsche tínhamos tantas coisas para resolver.

― Mas custava mandar uma mensagem? Eu soube que você conversava com a Luna direto e eu não recebi uma ligação sua, Porsche quem me falava que você estava bem ― apontou se afastando do irmão ― O que eu te fiz?

― Você não fez nada, Pete ― disse carinhoso― É que eu não queria ficar perto agora que você está namorando, sabe? O ciúme é grande.

― Isso é sério? ― Pete fez cara de tédio, Porchay entrou na sala com algumas sacolas ― Oi Chay.

― Oi chazinho ― sentou ao lado do amigo ― Qual é a boa?

― Kinn veio me ver ― apontou para o irmão ― E segundo ele, ele não tinha vindo antes porque queria me dar espaço e não sentir ciúmes do Vegas.

― Nem você acredita nisso, Kinn ― Porchay riu.

― Eu disse! ― olhou para o irmão ― Ele que não me quer por perto mesmo.

― Mas é um dramático ― Kinn bufou ― Meu bem, eu fiquei longe por isso, eu não vou muito com a cara do seu namorado, eu ia acabar falando alguma merda e você ficaria irritado.

― É, isso é verdade ― resmungou ― Mas nem importa né, o Vegas não tá com tempo nem de me ligar agora.

― Alfa de merda ― Kinn sussurrou.

― Não, ele só é um alfa ocupado ― Pete defendeu o namorado ― E eu entendo, mas ainda sim sinto saudade.

― Kim disse que está uma loucura na empresa, nem com o Daonuea ele está ficando porque tá sem tempo também, até a própria Joy não está conseguindo lidar ― Porchay comentou ― Parece que vai ser incrível essa nova era de joias, eu sinceramente estou ansioso, e o melhor, o Daonuea vai ser um dos modelos mirins.

― Olha o pai babão ― Pete brincou e Porchay o empurrou.

― Ele deveria ter um segundo livre pro namorado ― Kinn falou chamando atenção do irmão ― Você sabe que isso é verdade.

― Eu entendo o trabalho do Vegas, ele é um homem importante, Kinn ― suspirou ― Não me faça brigar com você.

― Tudo bem ― bufou.

[...]

― Não, quero as que eu escolhi! ― Vegas gritou batendo na mesa ― Estamos prestes a lançar esse novo segmento e vocês  continuam agindo como amadores!

― Desculpa senhor Theerapanyakul ― um dos homens pediu.

― Eu não quero desculpas, eu quero ação e agilidade! ― gritou novamente ― Vocês  sabem o quanto isso é importante, não só para mim, mas para todos envolvidos nesse projeto, então, por favor, comecem a trabalhar direito!

As pessoas que estavam na sala saíram correndo para fora, Kim largou a cabeça para trás e Vegas pegou um copo tacando na parede.

― Você está a ponto de explodir ― Kim comentou olhando para Vegas.

― Eu não durmo direito há três dias, se essa merda não for um sucesso eu juro que largo tudo e sumo com o Pete ― disse e sentou ― Droga, eu nem tenho visto ele.

― Eu não tenho visto ninguém mais, eu estou enjoado de ver a cara da Joy e olha que a Joy é linda e foi um dos meus melhores casos ― Kim disse ― Mas eu só vejo ela, você e esse pessoal todo do projeto.

― Mais uma semana, Kim, mais uma semana e estaremos livres ― Vegas disse e gritou quando bateram na porta ― O que foi agora?

― Uma das peças não está com as pedras que o senhor pediu ― a moça disse.

― Puta que pariu! ― gritou.

Vegas só queria Pete e um lugar calmo naquele momento.

Smell • vegaspete • Onde histórias criam vida. Descubra agora