Quando anoiteceu, Pete esperou que todos fossem dormir e finalmente saiu do quarto, o ômega havia arrumado sua bolsa e mandado mensagem para Vegas dizendo que queria passar uns dias na casa do alfa porque havia acontecido algo, Vegas se desesperou, mas o ômega o fez prometer que só ia buscá-lo quando tivesse terminado suas coisas na empresa.
O ômega seguiu para a cozinha com a bolsa nas costas, se assustou quando viu sua mãe Chae por ali, a ômega sorriu e depois ficou séria ao ver a bolsa.
― Depois de grande você está querendo fugir de casa? ― perguntou e Pete não respondeu ― Sua mãe e seus irmãos fizeram um resumo tão podre que eu não entendi nada, eu fui apenas trabalhar e quando volto fico sabendo que você casou e teve seis filhos ― brincou ― E ainda vai me levar com você para o Havaí.
― Um dia quem sabe ― Pete murmurou e Chae o chamou com a mão, o ômega se aproximou e ela o abraçou.
― Ah meu amorzinho.
― Vai gritar comigo também?
―Claro que não, meu filho ― afastou e segurou o rosto do ômega ― Você está em um relacionamento e quanto mais sério ele fica, assuntos assim viram normais de se conversar, seria estranho se não conversassem sobre isso.
― Você me entende, mamãe?
― Entendo querido, você não fez nada de errado, sua mãe e seus irmãos que estão fazendo uma tempestade por algo tão simples, me admira Aya agir assim, Kinn também, ele começou a falar com Porsche sobre casamento tão rápido, ele deveria ser o último a te apontar o dedo por isso ― fez carinho no rosto do filho ― Você está indo ficar com Vegas?
― Sim ― respondeu ― Vou passar esses dias com ele, não sei quando volto. Eu sei que não é uma decisão tão boa assim, e que deveria conversar com eles, mas eu sinceramente não tenho forças para isso, não agora.
― Eu entendo, meu amor ― suspirou e o celular de Pete tocou ― Vem, eu te levo até a porta.
Chae foi com o filho até a porta, Vegas estava saindo do carro quando a ômega abriu a porta, abraçou Pete e beijou a testa dele, o alfa se aproximou confuso, o ômega não tinha dito nada sobre o que havia acontecido.
― Boa noite senhora ― Vegas a cumprimentou, Pete andou até o namorado e o abraçou ― Eu não sei o que aconteceu, mas saiba que Pete ficará bem.
― Eu sei que sim ― ela sorriu pequeno ― Ligue, filho.
Pete assentiu e seguiu com Vegas para o carro.
[...]
― Você pode me contar agora? ― Vegas perguntou quando deitou na cama, Pete deitou em seu peito ― O que aconteceu, meu amor?
Pete resumiu o que havia acontecido, o lobo de Vegas quis sair naquele momento e ir brigar com todos que gritaram com seu ômega, mas se manteve calmo, Pete não estava bem e ele não queria deixar o ômega pior.
― Você vai trabalhar amanhã? ― O alfa perguntou, Pete negou, havia falado com a escola e avisado que não estava bem, a professora auxiliar assumiria em seu lugar.
― Não, não estou no clima e sei que irei acabar descontando nas crianças, eu não sei muito bem separar o que sinto ― murmurou.
― Passarei o dia com você.
― Você tem seu trabalho, Vee ― Pete resmungou ― Eu vou ficar bem, o Porchay pode vir ficar aqui comigo?
― Claro que sim, a minha casa é sua casa agora, meu amor ― disse ― Eu irei trabalhar, mas volto antes do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell • vegaspete •
Fiksi PenggemarPete era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de alecrim e sálvia que fazia muitos alfas se afastarem porque era um c...