GARETH BALE
Doha, Catar — 17 de novembro de 2022Estava chegando no hotel depois de um treino super puxado. Apesar de não sermos uma das seleções favoritas queremos passar uma boa impressão, ou até um classificação para as oitavas.
Estava bem perceptível que eu não estava muito bem esses dias, então eles me deixavam quietos. Só fui ficar alegre de novo quando a Olivia me ligou avisando que ia conseguir vim para Copa.
Ainda faltava alguns dias para ela chegar, mas eu já estava animado. Não existe nada melhor ter alguém na arquibancada torcendo por você.
Não vejo a hora de nos assumirmos e eu poder gritar pro mundo todo o quanto a Olivia me faz e que é com ela que eu quero ficar.
— Qual foi cara, por que tá com esse sorriso aí? — Ramsey chegou se jogando no sofá do meu quarto.
— Não estou com sorriso nenhum.
— Ah não, eu que tô — diz debochado — Acho que esse sorriso tem nome e sobrenome viu — disse rindo.
— Tá com graça é?
— Não, você acha que com essa cara de bobo apaixonado engana alguém.
— Você é chato, hein filho da puta — digo brincando — É a Olivia sim, algum problema?
— Nenhum. Fico é aliviado de você estar com ela — sorrio — Mas aqui, sem querer ser chato, atrapalhar a sua felicidade... mas você já está ligado nos site de fofocas? — perguntou meio receoso.
— Puta que pariu... O que foi dessa vez?
— Um paparazzi seu com a Olivia — arregalo os meus olhos.
— Deixa eu ver isso ai — ele me entrega o celular.
— Relaxa irmão, o importante é que você está com ela. Daqui a pouco a mídia arruma outra fofoca e esquece vocês.
— Só isso mesmo me conforta. O único problema é eles começarem a associar o trabalho dela comigo. Ela é muito boa no que faz e por isso as marcas vão atrás dela.
— Isso é só dor de cotovelo, daqui a pouco isso passa.
— Deus te ouça viu, porque a minha paciência pra mídia já acabou.
Deixei o Ramsey lá no quarto e fui ligar para a Olivia, se eu estava puto com isso tudo, imagina ela. Sei que ela não aguentaria passar por isso.
— Alô — ela atendeu toda animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Cup Magic ( IMAGINES)
FanfictionImagines especiais para a Copa do Mundo 2022.