Mason Mount 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

6.2K 197 11
                                    

MASON MOUNT
Catar, Doha — 15 de novembro de 2022

Desde que cheguei em Doha tentava a todo custo contato com a Amélia, mas ela simplesmente estava me ignorando.

Tudo bem, que eu fui um otário em ter esquecido o nosso jantar de seis meses de namoro. Em minha defesa, estava em uma reunião com os meus patrocinadores para essa Copa.

— Oi — solto uma respiração de alívio assim que escuto a sua voz pelo celular.

— Amélia? Amor? — me afasto um pouco do pessoal para conseguir conversar com ela.

— Oi Mason, sou eu — ela diz sarcástica.

— Hum, está tudo bem? — pergunto passando a mão pelo meu cabelo, olhando os meus colegas de seleção.

— Sim — ela responde simples — Tem mais de 50 chamadas perdidas sua, aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu. Você não quis se despedir de mim, não foi lá em casa, nem no aeroporto e muito menos mandou uma mensagem — digo e escuto ela suspirar fundo.

— Desculpa, tive um encontro com algumas amigas minhas e esqueci da sua viagem — ela diz eu franzo cenho.

É aquele ditado né: Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você.

— Como assim encontro com amigas? Você sabia que a viagem é importante — escuto sua risadinha.

— O nosso jantar também era importante! — ela argumenta e eu respiro fundo.

Não tinha nada que eu pudesse fazer para me defender, ela estava coberta de razão.

— Amélia... Amor... olha só, desculpa, tá legal? — espero por uma resposta sua, como eu já esperava não veio — Eu sei que o nosso jantar era importante, mas poxa, era uma reunião com os patrocinadores da Copa, não podia desmarcar — falo já esperando os seus argumentos.

— A questão não é essa Mason. Não é a primeira vez que você deixa o nosso namoro em segundo plano. Eu sei o quanto a sua carreira é importante, você sabe muito bem que sempre irei te apoiar, mas porra, tenta dar um pouco de atenção pro nosso relacionamento — ela diz e eu passo a mão no meu cabelo.

— Você está coberta de razão amor — resolvo admitir a culpa.

— Mason, nos ficamos longe um do outro várias vezes no ano, estamos sempre atolados de trabalho. Era o nosso aniversário de namoro, um dia pra ser somente nós dois, sem compromisso nenhum — escuto sua respiração.

— Amélia, você está certa. Prometo que da próxima vez não irei marcar nada nos nossos dias importante — falo em mais uma tentativa de acabar com a marra da minha namorada.

De certa forma, ela estava mesmo certa e eu não tinha nenhum argumento para me defender.

— Mason, Mason... — dou uma risadinha.

— Me perdoa amor? — sorrio e ela demora alguns segundos para responder.

— Vou te dar essa colher de chá, mas não vai se acostumando não — gargalho.

World Cup Magic ( IMAGINES)Onde histórias criam vida. Descubra agora