Joshua Kimmich 🇩🇪

1.8K 78 14
                                    

Maratona: 2/5

MAYLA HOFMAN
Doha, Catar — 01 de dezembro de 2022

A Alemanha tinha sido eliminada, a tristeza no olhar das pessoas fazia o meu coração apertar, todos olhavam os jogadores no campo suas lágrimas descer. O sonho deles se foram, o sonho do meu irmão se foi.

De longe eu avistava o Kimmich que tinha a cabeça baixa enquanto andava.

— Vamos? — pergunto aos meus pais, depois de dar um longo suspiro, os olhos marejados fitavam e assentiram, saímos andando e fomos até o carro que tínhamos alugado, seguimos para o hotel que não ficava muito longe do nosso hotel. Silêncio, apenas suspiros eram ouvidos dentro do carro.

[...]

Colocava as minhas roupas na mala de qualquer forma, não estava com muita vontade de arruma-las e toda hora parava para olhar meu celular.

Nosso grupo estava silencioso, os meninos não mandavam mensagens felizes, as meninas não mandavam mais nada. Passei a mão no meu cabelo e a imagem do Kimmich surgiu na minha mente, fazia dias que estávamos longe um do outro, talvez nosso momento não nos juntou, e sim nós separou.

Não havia conversado com mais ninguém sobre aquela noite, porém as palavras do loiro sempre vinha na minha cabeça. Será que ele havia se arrependimento de ter falado aquelas coisas para mim? Será que ele está triste?

As perguntas vinham na minha cabeça, calcei meu chinelo e deixei meu quarto indo na direção contrária.

Em poucos segundos estava na sua porta, respirei fundo antes de dar duas batidas.

E sua imagem surgiu na minha frente, o mesmo olhar de algumas horas atrás permanecia.

A tristeza era evidentemente em seus olhos, e eu o entendia, seu sonho havia acabado. Dei dois passos e passei meus braços sobre seu corpo, o pegando de surpresa, logo senti seu rosto encostar no meu pescoço, e suas mãos apertarem a minha cintura.

Eu não sabia o que falar, não sabia o que fazer. Então preferi me manter em silêncio, aos poucos ele se desvencilhou de mim, e me olhou.

Uma palavra não saia da minha boca, eu não tinha o que falar. E ele parecia que também não tinha, já que ele só me olhava.

— Posso entrar? — foram as únicas palavras que saíram da minha boca, ele assentiu e eu caminhei em passos lentos até a sua cama e sentei, vendo que ele também arrumava suas malas.

Uma mistura de sentimentos sobre mim, não sabia o que falar. O meu coração acelerava, minhas mãos suavam até mesmo no frio da noite.

— Sinto muito — falei um pouco baixo, eu o olhava.

— Talvez se eu tivesse jogado melhor — disse se culpando — Talvez se eu fosse melhor — Suas palavras eram frias, e feriam a si mesmo, me levantei da cama ficando em sua frente, puxei sua mão e segurei.

— Você é o melhor Kimmich — disse enquanto o encarava, minhas palavras saíram trêmulas e um pouco baixa.

— Se eu fosse o melhor — disse devagar — Se eu fosse o melhor, nós não tínhamos sido eliminados — completou e eu neguei levando minha mão para o seu rosto e segurando.

— Você é o melhor — digo e o nossos rostos estavam próximos, eu sentia todas as partes do meu corpo pedir socorro. Antes mesmo de sentir seus lábios sobre os meus.

Eu sabia que a nossa história de "amor" acabava hoje, e então seria a última vez que meu corpo iria sentir o dele e eu precisava disso.

Nossos lábios se tocavam, suas mãos desciam e apertavam a minha cintura.

INSTAGRAM

jok_32 masonmount e outras pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jok_32 masonmount e outras pessoas curtiram isso

maylahofmann: basic girl

ver todos os 980 comentários

masonmount: 😍😍😍😍

Me sigam no Instagram galerinhaaaaaa@wxstls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sigam no Instagram galerinhaaaaaa
@wxstls

Não vou negar, tenho uma quedinha no kimmich

World Cup Magic ( IMAGINES)Onde histórias criam vida. Descubra agora