LUANA SILVA
Doha, Catar — 03 de dezembro de 2022Suas palavras ainda estavam em minha cabeça, elas se repetiam diversas vezes, isso só podia ser uma brincadeira comigo. Como assim apaixonado?
Eu via o quanto ele era brincalhão com esse assunto, nós tínhamos ou temos, ele nunca mostrou está levando o que estamos vivendo a sério. Nunca além daquele dia no jantar onde parecia que ele estava com ciúmes do garçom.
Ele só podia estar brincando comigo, ele jogou as palavras no ar e minha cabeça estava tentando formular frases.
Apaixonado?
Ele estava de costas para mim e eu não tinha dado nenhuma resposta, ele achava que eu iria falar de sentimentos para uma pessoa que não leva relacionamentos à sério.
Ele queria que eu chegasse na porta do quarto dele e falasse o quanto eu fico boba com as brincadeiras dele, o quanto os beijos dele me causavam borboletas e como eu esperava ele vim para o meu quarto a noite.
O quanto era difícil ver meus amigos falar sobre nós ser um casal e eu apenas não dar uma resposta e ele nem comentar sobre esse assunto.
Essa noite não era para comemorar a classificação?
Por que ele tá querendo tocar nesse assunto?
Minha cabeça dava voltas e não encontrava nenhuma respostas.
— Rich — chamei baixo e ele se virou para me olhar — Você me deixa confusa — digo.
— Você entendeu o que eu falei, Luana — falou sério. Eu nunca tinha visto ele falar sério.
— Você falou que eu não te levo a sério, ou que eu não gosto de você — falo — Você tem certeza que sou eu? Que não levo a sério? — perguntava a ele sem dar direito de resposta — Eu me apaixonei por você, não sei o dia, não sei a hora e muito menos o momento. Era para ser apenas um divertimento aqui no Catar — eu gesticulava enquanto falava, tendo a sua atenção para mim. Meus olhos estavam marejando e eu me controlava para não chorar — Mas isso me fodeu, Richarlison, e não foi só no sentimento que você deve estar pensando — brinco — Isso doeu porque eu prometi para mim mesma, que com 23 anos eu não iria mais cair nesta história de se apaixonar, porque isso é um jogo e eu não sei jogar — falo — E quando a pessoa não sabe jogar, a pessoa perde e quem perde só se fode — ele se aproximou — Eu não vou te falar que sou a pessoa mais que mais sofreu por amor, a pessoa que mais se relacionou ou até mesmo a pessoa que mais amou na vida — suas mãos segurava a minha.
— Cala a boca — ele disse — Você me deixou confuso — ele me puxa para um abraço — Caralho, nós somos confusos — eu abracei ele de volta sentindo seu cheiro entrar nas minhas narinas. Fechei meus olhos aproveitando o momento.
richarlison e outras pessoas curtiram isso
luanasilva: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
ver todos os 735 comentários
Foi aqui que pediram um conto do Pombo do hexa? 🖐🏼😜🖐🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Cup Magic ( IMAGINES)
FanfictionImagines especiais para a Copa do Mundo 2022.