Luka Modric 🇭🇷

3K 126 59
                                    

Maratona: 1/5

SAFIRA HERNADEZ
Doha, Catar — 01 de dezembro de 2022

Era quase onze da noite, no Catar, e eu me encontrava deitada na cama refletindo sobre o acontecido no jogo de hoje.

O Luka tinha feito um gol e dedicado a sua ex-esposa.

Vejo o homem que chamo de namorado, entrar no meu quarto de hotel.

— Oi, mi amor — falou sorrindo — Pensei que você já estivesse pronta para irmos comemorar a classificação para as oitavas.

— Eu não estava me sentindo muito bem — ele me olha preocupado — Era só uma dorzinha chata de cabeça — respondi olhando o filme que se passava na televisão.

— Já passou? Você tomou remédio? — ele pergunta preocupado e eu assinto — Hoje foi incrível! Estou muito feliz.

Permaneci calada, não estava afim de discutir, só queria ficar na minha e curtir as milhares de paranóias que insistia em ficar na minha cabeça.

— Você assistiu o jogo? — ele perguntou olhando para mim e eu assinto. Ele estranha o motivo de eu estar menos falante e se senta na cama — Vida está bem, amor?

— Sim.

— Não sinto certeza nas suas palavras — ignoro e volto a prestar atenção na televisão — Tudo bem, já entendi que fiz alguma coisa errada, temos que conversar para poder entender esse seu mau-humor — deitou ao meu lado e ficou me encarando — Não vai mesmo me contar o que foi que eu fiz?

— Não fez nada, está tudo normal — ele gargalha e tenta me beijar, mas eu viro o meu rosto.

— E por que está me tratando desse jeito Safira?

— Estou te tratando normal.

— Não, você sabe muito bem que não está — ele respira fundo — Chego no hotel, depois de um jogo incrível, onde conseguimos mais uma classificação para as eliminatórias, querendo comemorar essa vitória com a minha mulher e você está me tratando assim?

— Não acho que seja comigo que você tenha que comemorar... — digo e ele gargalha alto — Está escrito palhaça na minha testa?

— Safira, você está com ciúmes por eu ter dedicado um gol a Vanja? — resolvo mais uma vez ignorar aquela pergunta tão estúpida — Amor, é aniversário dela e a nossa separação foi tranquila e amigável, não existe rancor.

— Está bem — ele deixa um beijo na minha bochecha

— É você que está comigo agora, não é preciso ter ciúmes dela. Você não precisa se senti insegura em relação a ela, eu escolhi você para estar vivendo esses momentos comigo, para ser a minha mulher e você sabe muito bem que eu não preciso provar isso.

— Luka...

— Eu te amo Safira.

— Me perdoa?

— Está tudo bem minha princesa, eu te entendo.

Me aninho em seu peito e ele começa a fazer carinho no meu cabelo.

— Eu te amo Modric — digo baixinho e ele sorri.

— Eu sei muito bem disso.

— Idiota.

— Agora, podemos comemorar a classificação da Croácia?

— Claro que podemos meu amor — junto nossos lábios — Eu quero poder comemorar cada momento desses com você.

INSTAGRAM

lukamodric10 e outras pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lukamodric10 e outras pessoas curtiram isso

safirahernadez: me arrumei e fiquei com preguiça de sair, tirei essas fotos para não desperdiçar essa maquiagem.

ver todos os 580 comentários

VAMOSSSS DAR PLAY NA MARATONAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VAMOSSSS DAR PLAY NA MARATONAAAAAA

Cronograma postado lá no Instagram!!!!

World Cup Magic ( IMAGINES)Onde histórias criam vida. Descubra agora