VALENTINA DÍAZ
Doha, Catar — 09 de dezembro de 2022Estava no estádio e segui tudo que tinha combinado com o Rodrigo. Fiquei no camarote com a Oriana e a Antonella, fazendo com que ninguém pensasse que rolasse algo além da minha amizade com as meninas.
Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu já tive uma identificação com elas de cara, o que nos fez nos torna amigas. Compartilhamos alguns medos e nervosismos antes do jogo, nós deixando mais a vontade para torcer juntas. O jogo foi muito acirrado, a Holanda, estava muito bem organizada em campo, e conseguiu empatar com jogo estando 2x0. O placar foi aberto com gol do Molina depois de uma linda assistência do Rodri. Comemoramos animadas.
O segundo gol veio logo em seguida, pênalti para nós, Messi bateu e fez. Faltando menos de dez minutos para acabar o jogo Holanda consegue empatar.
— Como assim? Não tô entendendo nada? — Oriana diz nervosa e depois me olhou.
— Eles estavam jogando bem — digo e vejo suas expressões de nervosismo.
Por fim, o jogo foi para os pênaltis e a Argentina conseguiu a classificação para semifinal, jogando bonito.
Quando Rodrigo saiu do vestiário, eu o aguardava na sala de espera. Ele veio feliz e me abraçou apertado, que eu correspondi pulando em seu colo com as pernas em volta de seu corpo. Ele me deu beijo pelo rosto inteiro e me fez ri desesperadamente. Quando nos soltamos, algumas pessoas nos olhavam chocadas e outras com uma reação de " Eu já sabia mas não quis contar". Sorrimos vendo as reações e começou a falar comigo.
— Parabéns Rodriiii! Eu amei a sua assistência, Achei muito criativa. — disse começando a abraça-lo pelo pescoço.
— Foi pra você, gostou? — perguntou.
— Claro que sim. Foi lindo e algo que só a gente sabia o que era... igual ao que a gente sente. Igual ao nosso amor — digo e ele sorriu. Me abraçou apertado e começou a me dar um beijo de cinema.
— Já é Valentina De Paul? — Molina surgiu nos fazendo ri.
— Parabéns pelo gol e pela classificação Molina! — digo para o Molina, mas ainda abraçada no Rodrigo.
— Obrigada, Tina — disse sorrindo e começou a ri.
— A gente precisa ir agora porque tem um compromisso, mas uma boa noite para vocês e comemorem a classificação! — Rodrigo diz para Molina e sua esposa.
— Tchau, gente! — digo me despedindo deles.
Enquanto saímos, eu pensava se perguntava para onde iríamos. Quando entramos no carro, tomei a iniciativa de perguntar.
— Eu posso saber para onde vamos ou é surpresa? — perguntei já rindo e o Rodrigo me encarou.
— A gente vai jantar — diz sorrindo — A gente vai jantar, só nós dois, para comemorarmos essa classificação incrível. Que noite incrível! — disse sorrindo e eu sorri também.
rodridepaul e outras pessoas curtiram isso
valendiaz: A visão do date 💖
ver todos os 856 comentários
rodridepaul: te amo cariño 😍
Dia amaldiçoado para nós 😔
Avisei lá no instagram, que agora só teremos one short de jogadores que ainda estão na copa.
Dito isso: Amanhã tem jogador croata (🫠)
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Cup Magic ( IMAGINES)
FanfictionImagines especiais para a Copa do Mundo 2022.