LUKA JOVIC
Doha, Catar — 24 de novembro de 2022Depois do aquecimento fui vesti o uniforme e caminhei junto de todos para dentro do campo. Mitrovic, que estava na minha frente virou para mim e sorriu.
— Vamos acabar com essa seleção brasileira! — ele diz colocando a mão no meu ombro na tentativa de me passar mais confiança.
Eu não sabia ao certo o que estava se passando pela a minha cabeça. Hoje é a nossa estreia na Copa e eu estou muito ansioso.
Minha família, meus amigos, a Sérvia toda, o Brasil inteiro.
Como eu queria que a Mila estivesse aqui agora, me abraçando e me acalmando, acho que só assim eu teria a minha felicidade completa.
[...]
O jogo terminou 2x0 para o Brasil, Richarlison acabou fazendo os dois para a seleção brasileira. O clima estava horrível no vestiário. Era uma tristeza por termos perdidos, mas não era algo inesperado.
Abri o Twitter e vi várias pessoas criticando a minha performance no jogo de hoje. Eu estou acabado tanto fisicamente quanto mentalmente.
Não posso negar que ela fazia falta.
Guardei meu celular e sai do vestiário indo ao encontro dos meus pais e meus amigos que estavam me acompanhando. Abracei a minha mãe, ela não me disse nada, apenas me abraçou forte e me deixou chorar tudo que eu estava guardando.
— Calma, meu filho! Você tem que se manter em pé, ela jamais gostaria de te ver assim.
590.827 curtidas
lukajovic: A vida me deu a namorada perfeita, mas a perfeição era tão evidente que a morte decidiu roubar você de mim. Eu não sei como lidar com esta dor, com este sofrimento, com esta saudade. Descanse em paz, querida, descanse eternamente. Irei amá-la e respeitar nosso sentimento para sempre, aconteça o que acontecer. Queria que estivesse aqui, vivendo esse meu sonho comigo. Te amarei eternamente! 🖤
@milamitrovicver todos os 1.908 comentários
🥺🥺🥺
Esse one short acabou comigo
Eu acho o Jovic tão pitico 🤏🏼🤏🏼
ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO, PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUS
já foram me seguir no Instagram?
@wxstls
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Cup Magic ( IMAGINES)
FanfictionImagines especiais para a Copa do Mundo 2022.