Maratona: 5/5
GIORGIAN DE ARRASCAETA
Rio de Janeiro — 04 de dezembro de 2022— Olá — a loira falou assim que eu abri a porta, ela me olhava enquanto eu não tinha nenhuma reação ao ver ela parada em minha porta depois de alguns meses sem vê-la — Tudo bem? — sua voz era baixa e ela parecia nervosa.
— Entre — digo dando espaço para ela entrar, fechei a porta e virei-me vendo a Manuela me olhar apreensiva — Você quer alguma coisa? — pergunto e ela nega.
— Precisamos conversar — disse e eu assenti, sentando na poltrona e ela no sofá, ela suspirou passando a mão nervosa no cabelo.
— Sim? — murmurei chamando a atenção dela que me olhou e mordeu os lábios. Ela estava bonita, não estava de maquiagem a sua roupa era um pouco mais folgada, diferente do que já vi ela usando, seus cabelos estavam presos no rabo de cavalo.
Fazia quase três meses que não a via, depois da última vez tentei esquecer a Manuela, eu e a Camila conversamos e tudo acabou definitivamente. Conversei com o Gabriel e ele disse que era melhor dar um tempo a Manuela que ela estava com alguns problemas, tinha certeza de que quando tudo estivesse certo ela iria vir me procurar e assim se passaram meses e só hoje, depois da Copa do Mundo a Manuela vem me procurar.
— Eu estou grávida, Giorgian — ela falou rápido, quando eu escutei aquelas quatro palavras senti o meu coração acelerar, olhei para ela que tinha a cabeça baixa.
— Grávida? — perguntei e ela assentiu — E por que você está me contando isso? — perguntei a ela novamente, Manuela levantou do sofá e deu risada.
— Por que eu quero que você seja padrinho — falou com deboche — Você é o pai, Arrascaeta — disse e suas palavras fizeram meu coração acelerar novamente, minha garganta secou e se formou um nó. Ela me olhava e não tinha resposta.
Eu serei pai.
Eu queria sorrir, eu queria abraça-la, porém meu corpo não reagia, eu me mantinha sentada a olhando.
— Você não irá falar nada? — questionou.
— A quanto tempo você sabe?
— Descobri no dia em que eu te vi na casa do Everton — ela me respondeu e eu olhei para ela.
— Você sabe desde daquele dia e não me falou nada? — perguntei a ela novamente — Parabéns.
— Você queria que eu chegasse na sua frente e na da sua esposa — ela respira fundo — Olá Giorgian, parabéns você será o mais novo papai do ano e Camila não fica com raiva, tá bom? — suas palavras pingava deboche, levantei-me indo até ela parando em sua frente, Manuela era um pouco mais baixa do que eu.
— Eu tinha direito de saber desde do início — digo — Quantas consultas eu já perdi? — pergunto.
— Não foram muitas — debochou — Já fiz a minha parte — disse passando a mão no seu cabelo e saindo de perto de mim, ela pegou sua bolsa do sofá — Agora você fala com sua esposa e tudo certo — falou e passou por mim,
por impulso puxei o seu braço.— Eu não tenho esposa.
Sentia a necessidade de deixar isso bem claro para ela.
g10dearrascaeta e outras pessoas curtiram isso
manuela.casagrande: mamaiiin não aguenta mais esperar esse neneiiiin! 🥺🤍✨
ver todos os 999 comentários
gabigol: 😍😍😍
marilia,nery: a gravidinha mais linda do mundo
ACABOU A MARATONAAAAAAA
Mais tarde tem mais, e pra saber com antecedência quem é o jogador. É só seguir o perfil do instagram: @wxstls
o arrasca papai 😍🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Cup Magic ( IMAGINES)
FanfictionImagines especiais para a Copa do Mundo 2022.