MIA SCHMIDT
10 de março de 2022 — Munique, AlemanhaAcordo por volta das oito da manhã e me amaldiçoou por ter perdido a hora de novo. Levanto, tomo uma ducha de água morna, visto uma calça, um tênis e vou até a lavanderia atrás da minha farda.
Procuro ela por toda a lavanderia, e acabo encontrando a mesma dentro do cesto com as outras roupas sujas. Solto uma respiração frustada e volto para o meu quarto vestindo qualquer blusa.
Pego a minha bolsa e corro para o meu quarto. Ainda bem que hoje não tava muito trânsito, chego no centro de treinamento por volta das oito e quarenta e respiro aliviada ao ver que os jogadores não estavam na porta da minha sala.
Me jogo na cadeira e escuto batidas na porta e mando entrar.
— Oi, minha gata! — escuto o Robert falar e vim dar um beijo — Atrasada, de novo? — ele diz se encostando na minha mesa e me encarando.
— Não escutei o despertador tocar, minha sorte é que não tinha engarrafamento.
— Estava com saudades de você, me deixo na mãos ontem — ele me faz levantar e logo abraça a minha cintura e eu me derreto por completo.
— Eu não te deixei na mão, realmente estava ocupada — passo a mão pelo seu rosto e o vejo sorrir, fico imaginando se é assim com ela...
Assunto complicado, a Anna é simplesmente perfeita. Ultimamente não venho conseguido lidar muito bem com essa situação.
— Mia? Terra chamando Mia — ele fala e eu pisco tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça — Tenho que ir, já devem estar atrás de mim... te amo — ele deixa um selinho nos meus lábios.
— Robert! — chamo a atenção dele e o beijo, toda vez que nos beijamos sinto borboletas no meu estômago — Tenha um bom dia — dou um selinho.
— Hoje, depois do treino, passo na sua casa — ele fala antes de sair da minha sala.
Escuto batidas na minha porta e vou abri-la, encontro o Gnabry com uma expressão de preocupação.
— Aconteceu alguma coisa Serge?
— É o Thomas. Acho melhor você ir dar uma olhada — fecho a porta da minha sala e vou rapidamente no campo onde os meninos estão treinando. Quando chego lá, encontro o atacante caído no gramado com a mão no joelho — O que está acontecendo aqui?
— É o meu joelho — ele fala se deitando no gramado, como se fosse uma coisa impossível de acontecer com ele.
— Vou dar uma olhadinha — digo tentando ajudar ele a se levantar.
— Podem voltar a treinar... O Muller vai ficar bem — treinador tenta tranquilizar o elenco.
— Quer ajuda? — Sinto as mãos do Robert nas minhas costas.
— Pode voltar a treinar, está tudo bem — respondo, ele assente e volta para o gramado.
Ajudo o Muller a chegar na minha sala. Examino e trato de colocar gelo no local, ele parece estar chateado.
— Relaxa, não acho que você vá ficar de fora da Champions.
— Você já sentiu aquela sensação que tudo ao seu redor parece estar desmoronando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Cup Magic ( IMAGINES)
FanfictionImagines especiais para a Copa do Mundo 2022.