LEO PAREDES
Turim, Itália — 14 de novembro de 2022Eu e a Amanda resolvemos fazer o chá revelação um dia antes da minha viagem com a seleção para o Catar, seria um dia de descontração, antes dos últimos preparativos para o mundial começar.
Fico feliz assim que vejo o Giovanni e a Victoria correndo pelo salão. Meu termino com a Camila, não foi um dos melhores, e se ela surtou quando soube que eu e a Amanda estávamos juntos, imagina quando ela descobriu que ela estava grávida. Foi muito difícil convencer ela de deixar as crianças de vim para o chá.
Ao me ver na companhia da minha mãe e seu olhos brilhando com a chegada do próximo neto e sorrindo como se fosse a melhor coisa do mundo, não tinha preço. Cumprimento todos que estavam desejando sorte e saúde para o bebê. Depois saio correndo de lá atrás da Amanda, que encontro comendo docinhos.
— Ou, isso é tráfico — abraço ela por trás e ela dá uma risada — Só podia ser brasileira mesmo...
— Ei! — me dá um tapa no braço e gargalho.
— Só deixo você sair se me der um beijo — sussurro no seu ouvido. Ela se vira para mim e põe as mãos no meu rosto.
— Bom, isso não é nenhum problema para mim — sorrio e sinto seus lábios tocarem os meus — Você tá lindo.
— E você tá mais linda ainda — dou mais um selinho em seu lábio.
— Seus filhos vieram?
— Sim e trouxeram presentinhos — tiro uma caixinha do bolso e me entrega — Espero que goste — ela sorri e abre a caixinha.
É uma correntinha de pérola minúsculo, com detalhes meramente delicado e sofisticado, isso deve ter custado tanto.
— Meu Deus... Isso é... lindo? Perfeitos. Não precisava se incomodar com isso, a presença deles aqui é um presente enorme.
— Eles fizeram questão.
— Preciso vê-los e agradecer pessoalmente. Onde estão?
— Lá fora, no jardim. Giovanni e Victoria estão achando que é uma menina.
Ela sorri e me puxa para ir até os meus filhos. Depois de cumprimentarmos umas amigas delas, outras pessoas das famílias.
Uma das fotógrafas da festa chamam a mim e a Amanda para tirarmos fotos da mesa, depois ela manda irmos para uma espécie de palco, para esperarmos o anúncio da revelação.
O nervosismo toma conta de mim e a ansiedade também.
— Está na hora — a cerimonialista diz.
— CINCO... QUATRO... TRÊS... DOIS... UM! — todos começam a gritar assim que a fumaça começar a sair.
Uma neblina rosa tomou conta do ambiente, os gritos das crianças tomou conta do espaço e logo depois o da Amanda.
— É UMA MENINA CARALHOOOOOOOOO! — ela pula de felicidade para os meus braços.
— É uma menina! É uma menina — digo emocionado e aberto ela mais ainda nos meus braços. Tiro ela do chão e depois beijo ela bem muito. Eu tô feliz, sério. Nunca tivemos uma preferência de sexo, mas eu queria mais uma menininha. Meus pais se aproximam juntamente com os meus sogros e os meus filhos. Demos um abraço coletivo e eu pego no choro todo vendo as pessoas que eu mais amo emocionadas — Eu amo vocês. Eu tô muito feliz. Parece até que eu estou em um sonho — digo com a Amanda com um rosto no meu ombro e grudada em mim.
— Nós amamos você também, amor. Essa realidade é bem melhor que meus sonhos — ela diz e limpa meu rosto — Conta comigo para tudo, menos pra torcer pelo tri da Argentina — gargalho e nego com a cabeça.
— Vai ser maravilhoso ver você usando o manto — ela revira os olhos.
— Nem nos seus melhores sonhos isso vai acontecer — ela diz — Me recurso a usar aquele pano de chão! — gargalho alto.
— Aaaaah, eu te amo demais mulher! Eu te amo também menininha do papai!
leoparedes20 e outras pessoas curtiram isso
amanda: É uma sensação inexplicável... PODE VIM MINHA FILHA!
ver todos os 2.540 comentários
Amanhã, será normal, adivinha no story pela manhã e a tarde a revelação do jogador e só mais umas horinhas depois o capítulo.
Se você não me segue no instagram vai lá: @wxstls
Beijos vidas, até amanhã! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Cup Magic ( IMAGINES)
FanfictionImagines especiais para a Copa do Mundo 2022.