GABRIELA SANTANA
Londres, Inglaterra — 9 de novembro de 2022— Porra, esqueci de desligar — Thiago reclama antes de separar nossas bocas e dá atenção ao seu celular que não parava de apitar — É a Isabele.
Saiu de cima de mim e caminhou até a sala com o celular na sua mão para atender a ligação e eu bufei enquanto vestia minha blusa.
— Preciso ir para casa.
— Tudo bem — digo um pouco chateada e procuro pelo meu celular na mesinha de cama.
— Tá tudo bem mesmo Gabi? — balanço a cabeça que sim e entro no meu instagram e vejo ele revira os olhos — Vai ficar assim mesmo?
— Assim como? — pergunto enquanto olhava os storys das minhas amigas e ele respira fundo.
— Hoje é o dia da apresentação da feira de ciência dos meninos e eu tinha esquecido. Não fica chateada comigo, eu prometo recompensar — ele veio em minha direção e tirou o celular da minha mão — Devolve o meu celular!
— Você não está prestando atenção em mim — falou olhando a tela e em seguida desligando — Eu estou falando contigo.
— E qual moral você tem pra estar cobrando isso de mim? — ele respira fundo e passa a mão no rosto.
— Eu sei que é difícil, tá legal? — ele segura o meu rosto — Mas... — interrompo ele.
— Mas eu já sabia que ia ser assim quando aceitei viver esse caso louco com você — respondo — Vai lá... são os seus filhos.
Eu entendia que as prioridades da sua vida é os seus filhos, não posso de maneira alguma impedir que ele vá encontrá-los.
— Você fala como se não fosse importante na minha vida — fico calada — Você é tão importante quanto eles. Nos vemos amanhã? — ele perguntou deixando um selinho nos meus lábios.
— Você que me diz, vai ter tempo para mim amanhã? — pergunto debochada e vejo ele bufar.
— Não fale assim...
— Mas é a verdade Thiago, eu sou e sempre serei a sua segunda opção, a pessoa que você procura quando quer relaxar.
— Eu odeio quando você fala essas coisas — ele se levantou e pegou a sua mochila — Isso não é verdade! — sai batendo a porta do quarto.
Ele sabe muito bem como fugir do assunto. Amanhã ele vai estar aqui como se nada tivesse acontecido me fazendo várias juras de amor.
•••
Londres, Inglaterra — 13 de novembro de 2022
Acordo com o sol entrando pelas cortinas da minha varanda e sorrio. As sextas-feiras sempre são os meus dias favoritos, não tem um motivo específico.
Me espreguiço e de repente o meu celular começa a notificar, olho o visor e vejo que são mensagens do Thiago, meu sorriso logo se fecha.
Desde daquele dia estava evitando ele, já tinha colocado na minha cabeça que nós dois não iríamos para frente e a única solução plausível é me afastar dele.
Proibido 🚫Ouuu
Por que tá me tratando assim?
Tô indo ai
Temos que conversar antes da minha viagem|tô indo ai
Vai vim fazer o que aqui? Me contar como foram esses dias com a sua família feliz?Nem vou te responder, Gabriela
Chego daqui a meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Cup Magic ( IMAGINES)
FanfictionImagines especiais para a Copa do Mundo 2022.