João Félix 🇵🇹

5.4K 175 9
                                    

JOÃO FÉLIX
Doha, Catar — 24 de novembro de 2022

Saio do banheiro com uma toalha enrolada no meu quadril, apesar de me sentir cansando eu estava com um enorme sorriso de satisfeito no rosto. Logo na minha estreia na Copa do Mundo consigo fazer um gol, era impossível não estar se sentindo feliz e satisfeito.

Visto um short de dormi, deito na cama e ligo em chamada de vídeo para a Alana. Estava morrendo de saudades dela, só queria escutar a sua voz e dizer o quanto eu estava feliz.

— Oi, minha princesa — abro um sorriso maior ainda, eu me sentia tão bestinha olhando para ela.

— Eu já disse que você é o melhor jogador do mundo? — deu um grito — Depois desse jogo, te acho o melhor do mundo mais ainda! — fico envergonhado com as suas palavras — Estou muito orgulhosa de você, João, você foi incrível em todos os momentos da partida!

— Obrigado, meu amor. Gostou do gol que eu fiz para você?

— Eu amei. Uma pena que o Ramon não deixou eu surta como eu queria.

— Fico feliz que ele esteja ai te fazendo companhia.

— Que bom — respirou fundo — Eu estou com saudade — ela fala e me da aquele sorrisinho que faz eu me derreter por inteiro.

— Eu também, princesa — me ajeito na cama e fico olhando a sua feição por alguns segundos— Eu queria tanto você aqui.

— Você sabe muito bem que eu queria estar ai na sua estreia — ela diz um pouco tristonha — Assim que os ensaios acabarem eu vou — dá um sorrisinho — Até lá, vê se não me mata do coração, tá bom?

— Vou tentar, prometo — digo com um sorriso no rosto — Eu amei aquele seu último ensaio.

— Gostou? — ela pergunta e eu assinto — Eu não estou sabendo lidar com tanta de oferecidas na internet te elogiando — gargalho. Os ciúmes da Alana sempre são muito engraçados, porque geralmente é por coisa pouca.

— Está vendo só? É com isso que eu tenho que lidar todos dias, ou ninguém te avisou que você é muito desejada por milhares de homens? — foi a vez dela de gargalhar.

— Acho que empatamos então.

— Ai Alana, eu te amo demais!

— Eu sei.

— Alana Sampaio!

— Eu amo você desde do momento em que coloquei os meus olhos em você, João Félix, todo mundo sabe disso, incluindo você.

Nós dois nos conhecemos em um evento lá em Madrid. Eu me encantei por ela assim que a vi, foi amor a primeira vista, mas foi muito difícil conquistar o coração de gelo dela e só começamos a namorar de fato, um ano depois que nos conhecemos, depois de várias insistência.

— Quero ficar com você para o resto da vida — digo e ela da um sorriso — Nesses dias longe de você, descobri que não gosto mais de dormi sozinho.

— Eu também estou desacostumada a dormir sozinha. Estou sentindo falta de você bagunça na cama.

— Ou, eu nem me mexo tanto assim.

— Imagina, só quer me chutar da cama — ela diz rindo.

— É, não dá para ser perfeito o tempo todo, não é mesmo? — gargalhamos.

— Palhaço — diz rindo — Eu vou dormir — ela fechou os olhos — Hoje foi bem cansativo. Você vai dormir agora?

— Vou sim — ela se deitou e ajeitou o celular para que eu continuasse olhando para ela.

— Boa noite, amor.

— Boa noite, minha princesa.

Fiquei observando ela pegar no sono.

A Alana é a minha sorte grande na vida.

INSTAGRAM

joaofelix gabigol e outras pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

joaofelix gabigol e outras pessoas curtiram isso

sampaioalana: 🦊🧡

ver todos os 1.769 comentários

joaofelix79: 🤤🧡

Boa noitinha gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noitinha gente

Amanhã temos Portugal em campo, hein🇵🇹💪🏽

World Cup Magic ( IMAGINES)Onde histórias criam vida. Descubra agora