Jack Grealish 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

3.3K 118 13
                                    

SOPHIE MCCARTHY
Catar, Doha — 29 de novembro de 2022

Caminhava pelo Ahmad Bin Ali Stadium a procura do meu namorado. Tinha conseguido uma folga do hospital e não pensei nem duas vezes de vim para cá. Hoje seria uma noite tensa aqui no Catar e tudo isso porque seria Inglaterra x País de Gales pela fase de grupo da Copa do Mundo.

Estava confiante com os meninos da Inglaterra, que a princípio são jogadores fundamentais para suas equipes. Se a Inglaterra terra ganha hoje, estaremos classificados para o mata-mata.

— Oi, Soph — Davies me parou no meio do corredor para me cumprimentar e me tirou dos pensamentos do jogo de hoje.

— Oi, Davies — o abracei. Acabei conhecendo ele em uma das festa do Jack e acabamos nos tornando bons amigos — Como está a Emily?

— Está bem! Ela queria muito vim para o jogo, mas aquela barriga enorme dela estava impendido ela — diz se referindo a gravidez da sua esposa.

— Não vejo a hora de ver o pequeno Charles — ele sorriu.

— Ei, Davies! — uma voz surgiu atrás de mim e nós dois direcionamos nossos olhares para o dono da voz. Era nada mais, nada menos que Gareth Bale.

— Oi, Bale! — faz o toque com o galês.

— Olá, garota bonita! — Bale disse se direcionando a mim e eu senti as minhas bochechas queimarem.

— Oi — cumprimentei com um aperto de mão, mas ele me puxou para um abraço. Ouvimos um pigarro e nos separamos.

Vi o Grealish com o rosto vermelho nos olhando ao lado do Davies que achava graça na cena.

— Oi, meu amor — me direcionei ao meu namorado para dar um selinho nos seus lábios.

— Bem, vou indo para o vestiário — Bale diz e o
Davies o acompanhou. O galês passou por nós e sorriu para mim.

— Que merda é essa Sophie? — Jack fala irritado.

— Que merda o quê?

— Você retribuindo as gracinhas daquela jogadorzinho de golf.

— Eu não estava retribuindo gracinhas de ninguém, Jack, só estava sendo simpática.

— Aquilo não me parecia ser simpatia — ele debocha.

— Sério que você vai ficar com ciúmes por causa de um abraço? Não posso mais ser simpática ou abraçar alguém porque eu estaria dando mole para as pessoas? Vai se foder, Grealish! — digo visivelmente irritada e começo a andar no sentindo contrário de antes, voltando para o camarote.

Jack me chamou, mas eu fingi não escutar e segui caminho. Eu não estava com clima nenhum para assistir o jogo, a minha vontade era de ir embora, mas o meu lado racional não deixou que eu saísse dali e perdesse a oportunidade de assistir um jogo de copa do mundo ao vivo e as cores.

Iniciou-se o aquecimento das seleções. Jack me olhava o tempo todo e eu fazia questão de ignora-lo.

— É impressão minha ou o Bale está todo hora olhando para cá? — Maya, minha melhor amiga perguntou e eu arregalei os meus olhos, começando a procurar com o olhar o jogador galês. Quando o encontrei, percebi que ele me encarava e os nossos olhares se encontraram, ele piscou para mim e sorriu. Olhei para o Grealish que pareceu perceber toda a cena e chutou a bola irritado.

— Está acontecendo algo? — Hollie, irmã do meu namorado pergunta.

— Não, não está acontecendo nada — respondi sem muita vontade.

World Cup Magic ( IMAGINES)Onde histórias criam vida. Descubra agora