capítulo 3:eu é Vocês só da merda !

1.9K 125 77
                                    

TAKEMICHI on

E lá estava eu dando um passeio lá no shopping. Aí vocês me perguntam "O que você estava fazendo  sozinho no shopping?" E eu lhe respondo, esqueci o aniversário da Hina, e assim como um jumento eu vim correndo comprar o presente dela.

Passei por várias lojas mas nenhuma delas me interessava, até que eu encontrei uma loja de roupas que poderia me ajudar nesse pequeno problema.
.
Quando eu pensava que poderia finalmente comprar uma simples roupa bonita para minha amiga me aparecem dois estrupícios.

Não qualquer um mas sim gêmeos!

-Boa tarde meu pequeno bostinha amado- o Ruivo sorridente se aproximou de mim me cumprimentando como sempre fazia, sem contar que seu sorriso costumeiro continuava lá.

"Não sei se ele gosta de mim ou não me suporta" penso olhando para os dois caminhando em minha direção.

-Boa tarde Michi. Desculpe por ele- o azulado bravo me cumprimentou e se desculpou pelo irmão.

-Ah sei problemas angry! Eu já tô acostumado haha- falo olhando para os dois sorrindo.

-Só uma pergunta cabelo de batatinha, o que você tá fazendo aqui?- fala o gêmeo sorridente colocando o braço Em meu ombro.

-bem. Eu  esqueci o aniversário da Hina então vim correndo comprar um presente pra ela- falo meio envergonhado.

-Do jeito que você é, vai dar uma camisa estranha escrito um monte de bobagens - smiley fala me abraçando de,lado.

'Se eu bater nele eu vou ser preso? Afinal maus-tratos aos animais e crime" penso quase voado no pescoço do smiley que agora estava me apertando.

-Pela cara dele e melhor você parar irmão - o azulado fala olhando pra ele.

-Tá tá já parei! Mas voltando ao assunto eu vim comprar um novo celular, você quer vir junto?- fala me soltando.

-Sim! Mas vocês vão me acompanhar também? - falo esperado a resposta.

-Sim michi. Vamos!-o azulado fala me puxado até a loja.

Depôs de compra o celular nós fomos até uma joalheria comprar um cola para hina, mais que dize que seria fácil comprar essa porra de cola ! Afinal somos delinquentes e tudo tinha que dar errado.

Smiley como um bom ser humano que é fez uma zona.

E adivinha por que? Por que eu escolhi um cola de borboleta que estava esgotado, só tinha um dele.

Uma mulher rica também quis o cola e até me xingo por minha aparência maior desleixada.  ( mal sabe ela que o takemichi tem dinheiro pra dar e vender)

Fui bolsa voando pra cá, cabelo sendo puxado pra lá, etc.

Só fui acabar quando os seguranças colocaram eles pra fora. Eu tive que comprar outro cola e também pagar o que for quebrado.

Sorte minha e do angry que não fui tantas coisas, imaginou se fosse mais!

Depois de todo aquele escândalo nós fomos para a minha casa, pois os meninos disseram que brigaram com a mãe deles.(mentira,  eles queriam ficar com você mesmo meu amor)

-Nossa sua casa é muito bonita michi - angry fala admirado com minha casa.

-Tu e rico e não fala nada sobre! Seu vagabundo!- mesmo com um sorriso no rosto não se engane ele está furioso e indignado.

-Desculpe nahoya mas se eu Contasse para vocês Aonde eu morava poderia correr o risco de outras pessoas escutarem e algo de ruim acontecer com a minha família- explico para ele de uma forma calma para que ele entenda.( Com certeza ele está se referindo ao kisake )

De repente ele vira a cara e não fala mais nada, acho isso estranho e olho para o outro que me lançou um olhar estranho também.

"Será que eu falei algo errado?" penso meio confuso já que não entendi essa situação.

Pensamento de  smiley: pota que- droga eu perdi a compostura! Mas também como não perde com uma coisinha dessas.

Pensamento de angry: depois fala que sou eu que não sei me controla, sabe nem disfarçar.

Depois de um segundo os dois voltaram ao normal e finalmente podemos ir direto para o meu quarto assistir alguns filmes.

( só filmes? Quem sabe)

TAKEMICHI off

                                                        Continua?

Notas finais: hello! como vão vocês? postei duas coisas hoje e mais tarde talvez outro Capítulo só que em outra história!♡♡

Faz alguns dias que eu estava sem internet, Então não pude postar nenhum Capítulo Então hoje eu pretendo fazer atualizações para não correr o risco de perder a internet de novo.

Espero que tenham gostado um beijo😘

um pouco de loucura e diversão   (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora