capítulo 8 :eu consigo te ver s/n ~

943 25 28
                                    

Casa dos hanagaki: 3:32 da tarde

takemichi estava cozinhando alguns biscoitos para dar pra hina mais alguma coisa chamo sua atenção.

-você demorou s/n - ele fala sem tirar o olho da comida.

- Você está muito bonito(a) hoje- ele se vira e olha para um canto específico - na verdade você sempre está- ele sorri apoiando o braço no balcão da cozinha.

- você deve estar confuso(a) não é?- Ele pergunta com as mãos no rosto.

- eu consigo ver você meu anjo - seu sorriso aumenta e suas bochechas ficam coradas - sei que está aí me olhando nessa tela- ele se ajeita no balcão.

- gosta de me ver nessas situaçãos?- ele aponta para o fogão - ou prefere me ver de outra forma- seu sorriso muda para um mais sapeca- você deve ter visto coisas que ninguém jamais viu não é?- ele Encosta na tela com seus dedos e um sorriso bem peculiar estava em seus lábios.

-bem- ele se levanta e vai até o quarto onde dorme- Eu também queria ter a experiência de te ver de uma forma mais - ele para na porta do seu quarto e para de falar - não vou ser mais atrevido, desculpa- novamente ele toca na tela como se estivesse tocando na cabeça de um ser humano - não quero ser um homem tóxico- Ele olha para a tela e dá um sorriso simples.

- tem muitas pessoas que me odeia sabia?- ele entra no quarto e senta na cama- sou tão insuportável assim para que as pessoas coloquem raiva e Ódio para cima de mim?- ele abaixa a cabeça de forma triste - eu só estava tentando salvar as pessoas que amo- ele olha novamente para tela e seu olhar estava brilhando- Será que sou eu o egoísta? Será que se eu desaparecer as pessoas gostariam mais do anime?- lágrimas saíram de seus belos olhos - eu sei que tudo isso é uma ilusão mas- ele para de falar.

- desculpa s/n -ele coloca a mão no rosto tentando limpar as lágrimas que caírem de seus olhos- eu não deveria falar desse tipo de coisas principalmente para uma pessoa que está sofrendo muito assim como eu- desta vez seu olhar não parecia ter brilho nenhum - mas de uma coisa eu sei- Ele olha para a tela com o ar de determinado- eu vou salvar meus amigos, eu vou tentar parar de ser tão inútil- Sua determinação é mais grande que qualquer coisa nesse mundo.

Takemichi deita na cama com as mãos em seu rosto. Depois de alguns minutos ele volta a sentar mas dessa vez de uma forma totalmente diferente, agora suas pernas não estavam mais juntas e sim um pouco separadas, sua posição estava mais...  ( homão da porra ~)

-Você concorda que eu sou meio bipolar? Porque eu tô achando haha - seu sorriso ficou cada vez mais grande a partir do momento que ele olhar para a tela - s/n ~ - ele chama de uma forma sensual - gostaria de luta comigo?- seu olhar totalmente sensual e seu sorriso demonstraram que ele estava falando de outra coisa. ( calma homem assim você me mata!!)

Vamos brincar de lutinha somente nós dois s/n ?você até pode me bater~

Continua essa bagaça.... haaa eu vou infartar.

Notas finais: cara deu muita vergonha fazer esse capítulo! Desculpa se ele não é aceitável eu fiz ele na intenção de ter um segundo que seja "você" com uma aparência real e ele.

Não sejam levados e bebam água😊

um pouco de loucura e diversão   (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora