NARRA- que narrador o que! Vai ser eu que vou narrar porra!
NARRADOR: mais autora-cha esse é meu trabalho 7n7
GOSTO-DIGO AUTORA: Desculpe nana mas eu vou fazer isso hoje. Hoje você tem um dia livre pode ir. UwU
NARRADOR: tá né, Te vejo amanhã! 7v7
AUTORA: tchauzinho uwu. Bom vamos lá!
21:23 da noite...
Takemichi estava esperando os garotos, enquanto esperava ele assistir algo em seu celular.
- estamos de volta take- o gêmeo fofo diz- o que está vendo? -ele olha para takebeby, O garoto estava digitando no seu celular.
-respondendo o Hakkai- o amor da minha-digo o takemichi fala sorrindo para Souya.
- você não se importaria né?- nahoya falou já tirando o celular das mãos de take. ( nem um pouco ciumento imagina)
-desculpe michi- angry pediu desculpas pelo irmão.
-tudo bem Souya, já me acostumei- take diz enquanto acariciava as bochechas do garoto em sua frente.
-hm - o Smurf estava totalmente vermelha, mas ele estava feliz pelo carinho de seu lindo anjo.
- michi o Hakkai disse que vai ir sozinho- smiley fala devolvendo o celular dele. ( esse cabeça de abóbora deve ter falado merda pro Hakkai)
-ah que pena,eu queria saber o que ele iria fazer com Yuzi-- ( apelido para a irmã do Hakkai) falou triste.
-depois você vai com ele-a abóbora falante diz - posso te pedir uma coisa?- a laranja podre pergunta para takemichi.
- sim claro- inocente o garoto responde. ( vão tirar a inocência do meu bebê!)
-me dá um beijo?-pergunta se aproximando do garoto.
" além de ciumento é apressado! Mas... eu também quero um beijo
>\\\\<" o garoto pensava enquanto olhava para o irmão e o Crush.-ehh cla-claro- envergonhado da cabeça aos pés o garoto diz tentando olhar nos olhos do outro.
*você é tão fofo ^ com a permissão ogaroto se aproxima e cola seus lábios com o do outro em sua frente.
No começo o beijo parecia ser calmo e desligado mas ao passar dos Segundos ele foi ficando mais agressivo e necessitado.
Smiley queria que o beijo ficasse mais intensa então ele mordeu os lábios do loiro para que o mesmo abrisse a boca, quando isso aconteceu ele introduziu a língua na boca do garoto.
Angry que estava observando fui até os dois.
- Você realmente é apressado irmão - sorrindo o garoto - espera sorrindo? Mas que viagem é essa??!
- não atrapalha irmão- smiley empurrado? Eu estou narrando a coisa certa?
- Espero que está acontecendo?- Eu também estou me perguntando a mesma coisa!
- você deve estar surpreso não é?- não só ele. (smiley)
- Mas é claro que ele ficaria surpreso afinal ele nunca viu essas expressões na nossa cara- ( Tá vou tentar narrar sem enlouquecer) o azulzinho diz.
- vocês têm uma promessa não? Vocês a quebraram!- o garoto parecia preocupado com a promessa dos gêmeos que nem notou que um deles o abração.
- michi olhe para mim- smiley pede, seu rosto totalmente sério.( juro que tô tentando entender)
OS DOIS: você é mais importante que nossa promessa. Hanagaki takemichi você é muito especial para nós, tanto que nos faz quebrar algo que era importante somente por você.
-sério? Mas eu não n- o garoto foi interrompido por duas mãos encostando em sua cintura e outras em seu rosto.
- Que tal a gente calar a boca dele irmão- o Gêmeo sorridente diz acariciando a cintura do que agora estava em seu colo.
- estou de acordo- de uma forma totalmente diferente o azulado falava. ( alguém por favor traz meu algodão doce azul de volta! )
Enquanto o ruivo estava tocando a barriga do loiro o azul estava beijando os lábios doces do garoto.
Parece que as coisas estão evoluindo... Que pena que esse capítulo acaba aqui haha
Este Capítulo.... continua
Notas finais: gostaram da forma engraçada que eu narrei esse capítulo? Querem que continuar fazendo isso ou sou narrador mesmo?
Desculpa pelo Capítulo pequena mas eu estava sem imaginação para fazer.Mas não se preocupem eu pesquisei, vocês vão ter umas ceninhas picantes😉😏😏
Até o próximo Capítulo!! Não se esqueçam de foma Toddy
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pouco de loucura e diversão (alltake)
Casualeno Japão à muitas pessoas estranhas, mas nenhuma se compara a toman para vocês ter a ideia. eles colocaram as pessoas da escola pra correr, botaram fogo no carro do professor ( Baji e Kazutora) é cortaram e cabelo de uma menina (Hina e Emma) acham...