TAKEMICHI on :
Oi tudo bem? eu me chamo takemichi hanagaki e sou um delinquente, bem e o que eu passo pois eu não tenho força suficiente para me defender.
As vezes eu até consigo luta hehe, mas nas outras vezes meus amigos me protegem. Na toman eu sou o braço direito do comandante (sussurrar) seguida babá dele.eu faço de tudo, ajudo os capitães a lidar com seus esquadrões , ajudo os vices capitães a suportar seus líderes, pois todos (tirando o Mitsuya) são insuportáveis quando querem.
Sou um cargo mais alto que os capitães, somente abaixo dois comandantes então, eu posso mandar em geral que ninguém poderá falar nada hahaha.
Eu entrei nesta gangue a dois anos sendo assim sou mais novo e o menos experiente, mas sou aquele que todo mundo presta atenção, seja por aparência física ou por determinação.( ou seja eu mal entrei e já mando em todo mundo, o pai tá estourado!)Nessa gangue existem regras que não podem de forma nenhuma ser desrespeitadas. As regras são; não bater em mulher, não machucar animais, proteger as crianças, quando um amigo está em perigo sempre ajudar-lo, a última delas é nunca trair a nossa família.
Sabe porque essa última? Há 4 anos atrás quando nossa gangue ainda estava sendo formada um garoto decidiu entrar, depois que ele entrou ocorreu várias e várias brigas e ninguém sabia o porquê, após 5 semanas descobriram o motivo das brigas, e sabe O que aconteceu com esse motivo? Foi espancado pelo nosso querido capitão da primeira divisão Baji Keisuke.
Nessas últimas semanas eu tive muito trabalho para resolver um problema que meu capitão( Mitsuya) me deu. Não consegui achar a pessoa que ele tanto queria colocar na divisão dele já que essa pessoa se mudou de cidade duas semanas após conhecer o Mitsuya, Mas tudo bem eu consegui convencê-lo a achar outra pessoa.
Hoje eu estou à procura comida doce para meu comandante( ou seja sendo a babá dele de novo) eu estou rodando essa cidade a horas e não encontro taiake( autor: esqueci como se escreve) tô quase arrancando meus cabelos de tanto ódio.
Depois de passar por algumas lojas Eu percebo uma vendinha que posso ir aquilo que eu tanto estava procurando.
- olá senhor o senhor vende taiake - fala tentando não parecer desesperado.
-Sim - falou com uma resposta muito seca.
-Me dê dois pacotes por favor- Falei um pouco aliviada. ( pensamento) " bom ele deve ter falado assim porque não está num bom dia"
Depois de pagar eu finalmente fui embora feliz da vida porque Finalmente consegui achar, mas parece que a vida não gosta muito de mim não. Eu levei uma queda!!
"Graças a Deus os taiakes não sofreram nada" penso depois de me levantar.
Depois disso eu vou direto para o templo onde meus amigos ficam e também acontecem as reuniões. Ao chegar lá me deparo com a maravilhosa cena, Baji lutando com o kazutora, Mitsuya e Hakkai conversando,Pah-chi e peh-yei ( autor : acho que é assim que se escreve) falando muito alto, os gêmeos brigando com o chifuyu, Draken e Mickey quase se matando na porrada e sanzu sozinho observando a cambada de louco se matar.
Vou até ele caminhando devagar para que ninguém me escute, afinal se já tá assim imagina quando me verem.
-Boa tarde sanzu kun! cadê o mucho?- falo depois de chegar perto dele.
-Olá minha rainha! Ele não veio hoje- falou esse apelido que sinceramente, não gosto mas não posso fazer nada.
-por que?- falo confuso.
-Assuntos de família- diz passando a mão em meus cabelos.
Quando ia falar algo fui interrompido por algo batendo em minhas costas.
-MICHI VOCÊ VOLTOU!!- falou o pequeno baixinho que eu chamo de líder.
-Sim Mickey kun eu voltei, Adivinha o que eu trouxe- falo colocando ele no chão com cuidado.
-Um bolo? Um chocolate? Não sei diz logo- falou me abraçando novamente só que dessa vez um abraço normal.
-Não, são seus taiakes - falo com um pouco de dificuldade já que ele estava me apertando.
-OBRIGADO MICHI - falou pegando os dois pacotes da minha mão. " engraçado Foi ele que me ligou pedindo. Ele é muito esquecido"
Ele me puxou até os bancos que estavam ali perto e me fez sentar, depois que eu sentei ele sentou no meu colo como sempre faz. No passado eu ficava morto de vergonha pois não era acostumado com esse tipo de coisa, hoje em dia até eu sento no colo dos meus amigos.
Um segundo depois e eu já estava lotado de pessoas ao meu redor me perguntando o que eu tava fazendo para ter demorado tanto, Tais perguntas que eu respondi com bastante dificuldade já que eram muitas perguntas.tipo;" você estava com quem?" "Por que demorou tanto?" "Machucaram você?" Enfim muitas perguntas que eu particularmente não consegui responder.
Bom meu dia sempre agitado. Sempre para lá e para cá resolvendo problemas e ajudando meus amigos e nossa gangue, Mas eu também tenho problemas pessoais.
Não gosto muito de falar sobre a minha família, e muito menos mencionar algo do meu passado a não ser a amizade que eu tenho há anos com o meu grupinho de nerds.
Minha vida é bem agitada e Perigosa, mas vale muito a pena pois tem os melhores comigo e nunca me deixam na mão, amo estar com eles e participar dessas loucuras que eles acabam fazendo Afinal estamos adolescentes não.
CONTINUA....
Notas finais: Nova História fresquinha para vocês!! Não importa se o mangá tá acabando, esse é o nosso mundo e nós vamos fazer o que nós quisermos, espero que vocês gostem dessa fic Porque irei trabalhar muito bem nela.
Até a próxima fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pouco de loucura e diversão (alltake)
De Todono Japão à muitas pessoas estranhas, mas nenhuma se compara a toman para vocês ter a ideia. eles colocaram as pessoas da escola pra correr, botaram fogo no carro do professor ( Baji e Kazutora) é cortaram e cabelo de uma menina (Hina e Emma) acham...