capítulo 10: meus amigos são loucos!

815 46 17
                                    

TAKEMICHI on

Cara por que eu fui aceitar um pedido do chifuyu? Agora eu estou dentro de um ônibus indo direto para uma praia lá na baixa da égua!!! Alguém por favor me socorre!!

- se vocês não calarem a boca eu vou enfiar essa garrafa de água no cu de vocês! - Emma estava na cadeira da frente junto com as outras meninas, ela estava com raiva de Mickey-kun e Baji-San.

- Emma-cha! - hina se assustou com a forma que Emma falou.

- Ei parceiro vamos jogar? - do nada chifuyu pronto.

- aí que susto! Ce quase me mata do coração! - coloquei uma das minhas mãos no meu peito.

- você tá bem hanagaki? - preocupado inui falou.

- tô inup - inui não gosta desse apelido mas quando eu falo algo nele parece mudar, estranho.

- que bom - ele sorri de olhos fechados.

- sinceramente, saí coisa feia! Eu vim jogar com o MEU parceiro - chifuyu empurra inui.

- COMO? Então quer dizer que ela deixou? - Mitsuya e smiley estão fofocando nas cadeiras de trás do ônibus, de repente smiley Falou bem alto.

- sim, ela não tem vergonha! - Mitsuya confirmou

Tinha muitas pessoas conversando ao mesmo tempo no ônibus e estava virando uma bagunça a cada minuto que se passava, e eu volto a pedir, alguém pelo amor de Deus me tira daqui de dentro!!!!

Horas depois ~

- Nossa que bonito! - as meninas disseram ao mesmo tempo

- realmente é muito bonito - falei olhando o local, já tínhamos chegado na praia.

- mais bonito que você? Duvido! - senju falou olhando para mim.

- ah - minhas bochechas ficaram vermelhas.

- exatamente - Mickey também começa a me elogia.

- vocês vão matar ele - Shinichiro aparece depois de estacionar o ônibus, ele dá um tapa na cabeça de Mickey e senju.

- aí! - os dois reclamam.

- vamos micci - fui puxado por um algodão doce azul, Ele me levou até o hotel Onde a gente iria ficar hospedados.

E aqui estou eu de novo, estou rodeado de pessoas querendo atenção e quebrando coisas ao mesmo tempo, eu vou acabar louco!

- eu vou ficar no quarto com o mitci! - Mickey estava me abraçando enquanto Emma falava das divisões dos quartos.

- quem decide isso sou eu - com uma calma estranha Emma falou.

- posso escolher com quem eu quero ficar Emma-cha? - Pergunto para ela esperando que ela me responda normalmente, eu não estou com medo dela! Só não quero morrer.

- sim meu amor - ela respondeu calmamente com um sorriso.

- obrigado Emma-cha - foi até ela e dei um beijo na testa dela.

- haha denada - ela me dá um pequeno abraço e depois vai até as meninas falar sobre seus quartos.

Vocês já viram a Primeira Guerra Mundial? Se não viram vão ver agora!

- bom são cinco camas, uma será minha e as outras quatro São pessoas que eu vou escolher para ficar no meu quarto - falo isso em voz alta, seria muito difícil escolher só quatro pessoas.

- Eu sei que você vai me escolher né parceiro? - chifuyu e suas maravilhosas aparições.

- eu sei que você nunca deixaria seu Comandante sozinha não é? - de mesmo jeito o Mickey apareceu.

- hanagaki - inui também.

- uh takemichi-kun ? - hina vem até mim tímidamente.

- sim hina? - a incentivo a continuar sua pergunta.

- posso ficar no seu quarto? - hina pergunta, ela está mais vermelha que o próprio sangue que corre pelo nosso corpo.

- eh s-sim - até você hina!

- ce tá brincando? Agora só falta três! - Baji não pareceu gostar muito.

- tenho certeza que ele vai me escolher - smiley fala.

- teu cu! - Draken também aparece, eu pensei que ele ia me ajudar mas ele só trabalho!

- michi você pode deixar eu e o Hakkai, Prometemos não fazer bagunça - timidamente angry e Hakkai apareceram.

" Eles são muito fofos! Como alguém pode dizer não " penso olhando as carinha dos dois.

- claro - falo sorriso.

- obrigado - os dois me abraçaram e não descolaram mais.

- não é justo! - todos falaram ao mesmo tempo.

Essas férias vão ser longas, muito!

Continua...?

Notas finais: E aí gostaram? Querem que continue ou vocês querem que eu faça os capítulos separados como estava fazendo antes? Nessa história são universos Paralelos então são vários acontecimentos que não tem nada a ver com a história principal.

Se vocês quiserem que eu continuem comentem nos comentários ♡

Até o próximo Capítulo!

um pouco de loucura e diversão   (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora