capítulo 15: me ame parceiro (+18)

738 41 39
                                    

NARRADOR or

Beijos carinhosos,toques carentes.

Gemidos de prazer ecoavam em um quarto,o nome "parceiro" e pronunciado com prazer e luxúria.

Como chifuyu e takemichi chegaram a isso?

Flashback (●u●)

Chifuyu ficou bastante feliz com o presente que ganhou, takemichi deixou Chifuyu escolher qualquer manga da loja.

Vocês conseguem adivinha qual ele escolheu? Não? Bem 

Na capa do manga tinha duas pessoas, dois homens muito bonitos, eles estão se abraçando e sorrindo.

Iae adivinhou?  Hihihi acho que vocês vão gostar do que tenhe nesse manga.

- NÃO ACREDITO! - takemichi estava na frente do hotel,o mesmo está trancado.

- calma parceiro, o porteiro me deu a chave  - o garoto abre a bolsa e procura a chave - oh merda  -

- não me diz que você esqueceu? - takemichi pergunta nervoso.

- desculpa aí take,eu esqueci de colocar na bolsa  - Chifuyu coloca a mão na cabeça meio sem graça.

- ah ok - takemichi suspira - vamos procurar um lugar pra ficar essa noite  - ele começa a andar.

Minutos depois  ~

- e-e um lugar le-legal né? Haha uh - chifuyu estava bastante desconfortável, ele estava escutando barulhos...   peculiares.

- hm sim,  mas não é nada comparado com a "casa" do Draken  - takemichi se senta na cama  - ignore os sons fuyu - ele se deita na cama e começa a mexer no celular.

- t-ta  ehh eu vou l-ler meu manga  - chifuyu realmente não é acostumado a escutar esse tipo de sons,ele se deita perto de takemichi e começa a ler.

Chifuyu fez o certo em escolher esse manga? Hmm talvez.

" meu Deus! Eu estou lendo uma putaria das grandes " o matsuno estava muito vermelho.

- ce tá bem? Seu rosto tá igual a um tomate- takemichi larga o celular e dá atenção pra chifuyu.

- olha isso  - chifuyu mostra a página do manga pra take.

- no-nossa eh - take lê os diálogos do personagem.

Diálogos: vou te comer de quatro e depois você vai me chupa pra equilibra isso tá meu amor? ~  - diz o homem alto estorcano o menor.

- eu não achava que teria isso  - chifuyu coloca o manga na cama e se senta.

- haha pior que esse tipo são os piores  - takemichi também se senta.

- e né? Haha - ele olha para takemichi, derepe uma imagem aparece em sua cabeça.

Ele se imaginou no lugar do casal,  uma imagem impura aparece em sua mente, ele começa a imaginar ele e takemichi no lugar do casal principal.

" como seria o takemichi gemendo? Ah mais o que eu estou pensando!" Ele dá um tapa na própria cara para tentar tirar isso de sua cabeça.

- parece que não era só aquilo  - takemichi mostra outra página.

Diálogos: minha putinha ~  - o homem pega os cabelos do outro e puxa para frente  - olhe para ele amor,  meu pau quer você  - o mais velho puxa-o  para mais perto de seu membro duro, o mais novo abre a boca e o membro entra.

- bem imlícito - chifuyu falou depois de ler.

- fuyu se eu te contar algo você promete não me xinga? - take pergunta com as bochechas vermelhas.

um pouco de loucura e diversão   (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora