capítulo 2: Que morena bonita** como é que é ? e um homem?

2.3K 150 50
                                    

TAKEMICHI on:

Eu estava na minha casa de boa até que me apareceu uma mensagem estranha. Hmmm  suspeito.

                                                Mensagem sus

??
Boa tarde meu senhor^^ o senhor quer comprar um PlayStation 5?
12:32

"Será que é trote" pensei enquanto olhava para aquela mensagem.

"Já sei! vou fingir ser outra pessoa" pensa depois de refletir um pouco.

"Mas quem seria idiota a ponto de cair nisso" tento pensar em quem poderia ser burro o suficiente para cair nisso.

-Bom. o Mickey talvez caísse,mas o celular dele tá sempre com o Draken.  Hmmm- esforço os últimos neurônios que tenha para pensar em uma pessoa.

^Pah-chi também cairia, mas e a mesma coisa do Mickey hmmm^ paro de pensar um pouco e vou comer, Afinal saco vazio não para em pé.

"Hmmm kazutora?não  Hammer já sei!!Baji " quase caiu da cadeira depois de pensar nisso.

-Baji sei o chifuyu é como o Mickey sei a Draken - falo Alegre mas depois me arrependo porque afinal eu tô falando dos meus amigos.

Depois de terminar de comer eu vou até a sala pega o meu celular para responder a tal pessoa.  Vamos ver quem vai ser o golpista.

                                                Mensagem sus

                                                                                                                   Michi
                                           Oi prazer meu nome é bele,  Quanto custa o      PlayStation
                 13:12
 
??
Olá princesa.  Se você mandar uma foto sua posso deixar por  1.234  reais 
                  13: 21

( pensamento) Vixe já vi que é gado, mas ele vai se surpreender com a surpresinha hehe.

                                                                                                                  Michi
Tá bom^^ mas antes você vai mandar na minha conta tá?  Quando você terminar eu vou mandar a foto daquele lugar onde ninguém vê.
                  13:23

( pensamento da pessoa misteriosa) hoje eu pensei que eu ia pegar um troxa mas agora eu vou pegar uma gata.  Me dei bem!!
Para que um videogame idiota quando a gente pode ter uma foto de uma gatinha.

??
Você poderia me dar o seu endereço? Já vou mandar para você
                                                                                                                  13:26

                                                                                                                 Michi
            Já te mando.  Só vou falar com minha amiga já já te mando
                                                                                                                   13:27

Nem sequer Esperei ele falar e já fui falar com o Baji.

                              
                                - Bajizinho queimador de carros-

                                                                                                                   Michi
                                                                         Boa tarde gatinho negro ♡
                                                                                                                    13:30

um pouco de loucura e diversão   (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora