Autora: não me xinguem por favor! Eu coloquei na minha história "alltake " então eu irei fazer alltake.
COM TODOS, inclusive com a s/n. Por favor não parem de gostar da história!! Eu vou chorar se vocês fizerem isso😭 prometo que não vai ser uma coisa horrível de se ver, quer dizer de se ler.NARRADOR or
Takemichi fui convidado para ir até o shopping junto com hina, mas a Rosada ficou doente então não pode ir. restando somente o garoto e a pessoa que o convidou,sozinhos num lugar muito grande.
A loira de olhos âmbar estava esperando o garoto chegar na porta do shopping,ele não demorou muito para chegar e logo os Dois Entraram e ficaram olhando para as lojas enquanto caminhavam.
-Mickey não confia muito quando eu saio então sempre pede para que alguém me acompanhe. Eu decidi convidar você e hina para virem comigo, o azar é que ela ficou doente e não vai poder ver os maravilhosos vestidos que chegaram da nova coleção- com tristeza a garota fala para o mais alta que observava.
- realmente. ultimamente As coisas estão muito mais perigosas por conta das brigas de gangues que estão acontecendo- o garoto fala olhando para a loja de celulares na frente dos dois. - me admira ele deixa você sair mesmo com tantos perigos- Ele olha para loira, seus olhos encontram os dela.
- E por que ele não me deixaria? Tenho que ficar trancada em casa só por conta dessas briguinhas bestas?- ela para de andar, vira para o mais alto e o questiona.
- você sabe que todo mundo te conhece, e também sabe que todos dariam tudo para destruir a vida do comandante da maior gangue de tokyo- calmamente Ele explica. - se você não fosse importante não seria procurada por todos esses homens Emma. Assim como Mickey-kun,eu e o resto do pessoal não queremos que nada aconteça com você. Sei que para você pode suar idiota Mas essa é a única forma de proteger a irmã do comandante- Takemichi Encosta a mão na cabeça de Emma fazendo um carinho.
- pois bem guarda pessoal não vou mais falar nada- a garota vira a cara Sem demonstrar seu rosto corado pela ação do mais alto.
- vamos ver logo os vestidos antes que eu me arrependa- sem perceber o loiro falso pega as mãos de Emma e as Poxa para uma das lojas.
Enquanto o garoto sentava numa das cadeiras a menina ia pegar os vestidos e ir direto para o provador.
Emma não sabia o porquê, mas Ficava muito feliz na presença da loiro. Para ela o rapaz trazia uma sensação de paz e aconchego. Ela só sentia isso na presença do irmão mais velho, que nesse exato momento está numa viagem.
Três vestidos, um longo verde com detalhes de tule, outra vermelha mais sexy. Takemichi Estava bastante vermelho por ver a garota usando esse tipo de roupa na frente dele.
Um outro vestido mais longo que ia até as pernas de um tom azul escuro muito bonito com pedras cravejadas,
pareciam e meti a luzes muito lindas.Quando Emma foi experimentar o quarto vestido uma senhora foi até o loiro e perguntou sobre a data e hora.
- hoje é quinta-feira dia 3 de- o garoto foi interrompido.
- todo mundo parado aqui é um assalto- um homem de máscara apareceu do nada rendendo os funcionários e clientes daquela loja.
Num gesto de proteção takemichi pega a senhora e leva para dentro do provador em que Emma está. A garota estava encostada num canto ainda com suas vestes íntimas, pois ao ouvir o barulho Nem deu tempo de se vestir.
- shh ele ainda não nos ouviu- ele coloca o dedo na boca fazendo sinal de silêncio. -Emma pegue isso- takemichi dá pra Emma a sua camisa.
ele mantinha a voz baixa.Podia se escutar o ladrão gritar com os funcionários e clientes daquela loja, todos pareciam bem assustados quando falavam algo que os que estavam na cabine podiam escutar.
Passaram-se alguns minutos de terror e tensão.
Até o silêncio ganhar lugar. O ladrão já tinha ido embora tão rápido como chegou. ( Depois de deixar todo mundo pobre )
- acho que podemos sair agora- dando uma olhada pela cortina do trocador onde eles estavam takemichi fala.
-Obrigada por me proteger jovenzinho- a senhora agradece e sai do trocador logo em seguida.
-t- takemichi -Emma chama o loiro.
- sim Emma?- ele se vira para poder conversar com a garota. ( detalhe ela tá só com a camisa dele. Mas só são detalhes kk)
- vo-você pode por favor sair?- muito vermelha a garota pergunta.
-há Ca-claro- Ele olha para a garota e vê a seguintes cenas, ela estava com a sua camisa puxando para baixo tentando esconder seu corpo.
Ele se retira do lugar e vai diretamente para as cadeiras que estavam lá fora, percebendo que não tinha quase mais ninguém lá. ( Por que será?)
Minutos se passaram e a garota saiu com suas roupas normais e um vestido em mãos. Parece que o ocorrido não mudou muito a opinião da garota em levar um vestido. ( eu sou assim com comida podem estar me roubando mas eu não solto minha comida!)
Eles saíram da loja com vestido comprado e foram direto para uma lanchonete, Mas eles foram sem olhar um para o outro por conta da vergonha. ( Eu no lugar dele ficaria pior kkk)
-ei Emma- o loiro a chama - desculpa não foi minha intenção olhar para você- ele se desculpa pelo ocorrido abaixando um pouco a cabeça.
- todo bem- ela sorri - é a primeira vez que alguém me vê daquela forma e me deu um pouco de vergonha mesmo - ela interrompe a fala por alguns segundos mas depois volta- quer dizer você já me viu Pior né, então eu não deveria estar dessa forma- um sorriso meio sem graça dá lugar no rosto da garota.
- aquele dia- ele vira a cara lembrando do dia fatídico em que eles se conheceram - bom pelo menos você não faz mais isso hah- um riso meio sem graça mas com um pouco de emoção.
- sabe- ela muda totalmente de postura. com movimento encosta sua mão na do garoto em sua frente - foi nesse dia que eu conheci o homem mais incrível- ela acaricia a mão do garoto com calma.
- agradeço, eu acho- neste momento o loiro falso estava completamente vermelho pela mudança da garota.
-haha Você realmente é muito fofo michi- com a outra mão livre ela encosta nas bochechas do garoto- deve ser por isso que a maioria das pessoas gostam de você! Se você quisesse teria todas em sua mão- ela para de acariciar as bochechas do garoto mas ainda continua olhando para ele com intensidade.
-Ehh eu não acho que eu tenho tanto poder assim, Afinal eu só faço o que eu acho bom para as outras pessoas- claramente eu estava Incomodada com aquela parte da conversa.
" você tem muito poder em suas mãos, tenho certeza que você não faz isso porque quer mas mesmo assim você chama muito atenção" a garota pensa enquanto olha para as expressões do que está em sua frente.
Eles continuam conversando normalmente, quer dizer com as investidas da garota e um pouco de vergonha entre os dois.
Logo chegou 8:15 da noite e eles tiveram que ir embora por conta de uma ligação do irmão da garota (Mickey).
Takemichi foi para a casa de Mickey junto com Emma em sua moto.
Eles chegaram na casa da garota e foram diretamente para o quarto do irmão mais velho da menina. (Mickey)
-michi!!- o mais baixo entre os três Abraça o loiro.
- oi Mickey-kun- o loiro abraço de volta.
Eles começam a conversar e o mais velho entre os dois fala que vai ficar na casa do mais novo, e assim mais um dia se vai.
Sábado: encontro dos gêmeos com o takemichi... em breve.
Continua.Notas finais : opa bom? Capítulo grande né? Eu tava com preguiça de fazer mas ó ,bem grandão.
Talvez amanhã ou depois de amanhã eu faço o capítulo do encontro.( Vai depender se eu não estiver com preguiça)Bom eu me despeço aqui... tchauzinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pouco de loucura e diversão (alltake)
De Todono Japão à muitas pessoas estranhas, mas nenhuma se compara a toman para vocês ter a ideia. eles colocaram as pessoas da escola pra correr, botaram fogo no carro do professor ( Baji e Kazutora) é cortaram e cabelo de uma menina (Hina e Emma) acham...