NARRADOR or
Tensão sexual pairava no ar.
- hmm~ - Hakkai sentia as pontas dos dedos de takemichi em seu pau e sentia que algo apertava. ( hmm o que será? 😈)
Devagar o dedão do loiro passa pela cabecinha fazendo Hakkai xiar de prazer.
- eu li um manga com o chifuyu, Adivinha o que eu aprendi - com o dedão encima da cabecinha takemichi aperta com força e esfrega de cima para baixo.
- micci, você não vai me dar atenção? - Manhosa yuzuha fala.
Com a mão livre takemichi coloca perto da boca de yuzuha.
- abre - com um tom mais autoritário takemichi manda.
Devagar a boca de yuzuha vai abrindo, logo dois dedos entram.
- chupa, faça isso como se fosse um pirulito - take diz enquanto acariciava as bolas de Hakkai.
A garota obedeceu totalmente submissa ( eu se qualquer personagem de tokyo renvengs me pedisse)
Os minutos se passaram e logo as posições mudaram.
Hakkai que já tinha chegado em seu ápice estava observando sua irmã se divertir " brincando " com seu amigo ( cof cof amante)
Pensamento de Hakkai: o taka-cha vai me matar, ele deixou claro que eu e ele iremos fazer de takemichi nosso juntos (7-7)
Com yuzuha e takemichi ~
- ahh~~ - yuzuha sentia os dedos de takemichi em seu interior, e quanto mais forte ia mais a garota gemia.
- yuzuha - takemichi a chama - eu quero te mostrar algo muito bom ~ - takemichi retira seus dedos de dentro da entrada de yuzuha e a coloca em suas pernas, quando a garota se senta ela sente algo duro rosado em sua bunda.
- hm - esse contato fez a garota arrepia.
- eu disse que tinha aprendido muita coisa em um manga, você quer saber o que eu aprendi? - takemichi Abraça yuzuha pela sintura, logo um movimento de vai e vem e feito.
- s-sim hmm - a garota já estava sentindo o pau de takemichi em sua bunda.
( sussurrar) - bem ~ - beijos logo começam a ser distribuídos por todo corpo de yuzuha, a cada toque a garota se derretia mais.
As mãos que estavam na sintura começaram a descer e subir.O pescoço de yuzuha já tinha marcas de chupoes.
As pernas de yuzuha já estão com marcas de dedos.
Takemichi começa a beijar os lábios de yuzuha a fazendo deitar no chão.
Logo a roupa que takemichi usava já não estava em seu corpo.
Entes que comece takemichi para de beijar yuzuha e começa a falar.
- antes de que algo aconteça eu quero te perguntar, você quer fazer isso Yuzi? Eu nunca vou te obrigar a fazer nada que te faça mal - com uma das mãos takemichi toca a borracha de yuzuha.
- engraçado, você estava tão autoritário agora a pouco - yuzuha fala com um sorriso debochado.
- a diferença entre alguns minutos atrás é agora e que você me permitiu, por isso eu estou perguntando - takemichi dá um Peteleco na testa de yuzuha.
- hmm agora você parece o takemichi de verdade, eu te disse, você pode me tocar como você quiser michi ♡ - yuzuha abraça takemichi - e você é muito mais sexy quando está mandando em mim - yuzuha beija o pescoço de micci.
( sussurrar) - Chifuyu disse a mesma coisa, qual é o tipo de fetiche que vocês tem?
- eu não sei o chifuyu mais eu gostaria que você continue assim ~ - yuzuha passa a mão nos cabelos de takemichi.
Pensamento de takemichi: em pensa que eu só estava imitando o personagem do manga, bom, ela gostou fazer o que.
- então... abre as pernas pra mim ~ - com um sorriso pervertido takemichi pede/ ordena.
- a suas ordens meu michi ♡ -
Continuar...
Notas finais: olá meus amigos, eu estou aqui para pedir desculpas, eu estou passando por dificuldades em casa e na escola, eu realmente estava muito triste por não conseguir postar capítulos pra vocês, espero que vocês não fiquem chateados comigo.
Eu vou tentar fazer mais capítulos, espero que vocês entendam meu lado.
Tchauzinho para vocês ♡♡》
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pouco de loucura e diversão (alltake)
Randomno Japão à muitas pessoas estranhas, mas nenhuma se compara a toman para vocês ter a ideia. eles colocaram as pessoas da escola pra correr, botaram fogo no carro do professor ( Baji e Kazutora) é cortaram e cabelo de uma menina (Hina e Emma) acham...