Autora: bombonzinhos ( fala com lágrimas falsas ) eu estou sendo ameaçada! ( kkkk ) o pão está em perigo e eu tenho que salvar-lo! Então eu fiz esse capítulo ( kkkk aiai só tem besta nesse aplicativo, eu sou uma delas)
----------$-----------$-----------$-----------$---------$----------$---------$------$--------'zzzz
NARRADOR or
- um ~ - aquele beijo já estava ficando intenso, takemichi estava sendo explorado por chifuyu.
As mãos sorrateiras de matsuno passavam por todo corpo de seu "amigo", ele decide tirar a blusa que o atrapalhava de ver o corpo lindo de micci.
- meu Deus que homem gostoso ~ - aquele visão era a melhor, ver seu "amigo" totalmente nu e corado em seu colo é a MELHOR coisa do mundo.
- tu é idiota - e do nada take fala, chifuyu acaba soltando uma risada com o comentário de micci.
- do nada amor meu ? - ele aperta a cintura do garoto fazendo take suspira.
- não posso falar a verdade não? - take agarra os cabelos loiros puxado pra mais perto de seu rosto.
- aiai haha você pode tudo meu parceiro - ele mordeu o pescoço já maltratado.
- eu posso fazer você de cachorrinho? - ele coloca a mão na cabeça de chifuyu.
- au au au - o de olhos verdes começa a latir e lamber o pescoço de micci, logo as lambidas começam a descer. Elas vão parar os mamilos Rosados e lá chifuyu começa a chupar.
Chifuyu deixou de ser tímido? Eita que foi só o take falar do que aconteceu com o Baji que o anjo virou demônio.
Minutos depois e takemichi ja estava deitado na cama enquanto olhava o seu parceiro se aproveitando de seu corpinho delicioso.
- parceiro... eu posso te penetrar - o garoto mostra seus dedos e depois aponta para a entrada de take - eu prometo que vou ser carinhoso - sua mão vai até a bochecha do garoto e a acaricia com amor.
- S-sim - vermelho take diz, ele sabia que seu "amigo" seria gentil com ele.
Com bastante carinho chifuyu introduziu um de seus dedos na entrada apertada.
- uhh ~ isso dói - take sente uma sensação de dor misturada com prazer.
- me dá sua mão - ele logo pegou a mãozinha pequena de seu gatinho.
- eu já estou imaginando a dor na minha bunda, eu não aguento nem passar por isso hmm - logo outro dedo foi introduzido.
- você vai se acostumar - movimentos de tesoura começam a ser feitos.
Logo os gemidos começam a ficar mais altos
- ahh ~ m-maws ~ - Takemichi mal conseguiam fala, sua visão começou a falhar por tanto prazer.
Barulhos obscenos invadiram o quarto.
Chifuyu percebendo que take já estava pronto perguntou se poderia colocar seu membro em micci,o garoto diz que sim e logo sente os dedos saindo de si, take geme descontente mais longo sente uma dor em sua entrada.
- ahh ~ - Devagar chifuyu introduziu seu "amiguinho"
Os movimentos começam lentamente mais logo vão ficando mais agressivos.
A cama se mexe freneticamente e os gemidos começam a ficar mais altos, agora takemichi era fudido de quatro como no manga.
- uhhh i-isso e tão-o bom ahh~ - chifuyu metia com força enquanto ouvia take geme seu nome várias vezes.
Oh meu Deus que putinha mais linda não? Infelizmente a putaria vai ter que acabar então vamos para mais tarde no dia! ( eu sou muito mal kkkkk )
10:34 da manhã
- bom dia minha putinha ~ - o matsuno estava com uma bandeja de comida na mão,ele está vestido só com uma calça.
- hmm vai se lasca - mal-humorado take fala.
- nossa amor, nem parece que me ama - ele coloca a bandeja na cômoda e se deita abraçando takemichi.
- tu que veio me acordar ,não me culpe por não ter paciência - take diz virando para o outro lado tentando não olhar para chifuyu.
- me desculpe, você vai me dar um beijo de bom dia? - fuyu tenta virar take pra si mas sem sucesso.
- não, vai se fude - ele fechou os olhos e ignorou chifuyu.
- também te amo - ele olha para seu celular e pega ele vendo uma mensagem de Mickey.
Mensagem: oh filho de uma rapariga! Onde você está com o meu michi?.
Primeiramente ele não é seu! Segundamente jájá estaremos aí:CHIFUYU
Só mais uma coisa manjiro, eu fui o primeiro!:CHIFUYU
Continua....
Notas finais; hihihi o chifuyu vai apanhar kkkk bom eu espero que ele fique bem
Eu sei , sou muito mal kkkkk agora eu vou embora!
Tchauzinho kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pouco de loucura e diversão (alltake)
Randomno Japão à muitas pessoas estranhas, mas nenhuma se compara a toman para vocês ter a ideia. eles colocaram as pessoas da escola pra correr, botaram fogo no carro do professor ( Baji e Kazutora) é cortaram e cabelo de uma menina (Hina e Emma) acham...