capítulo 13: confissões

578 40 18
                                    

NARRADOR or

Respirações ofegantes, um nervosismo notório.

- eu ... eu não chamei e-ele por que -que eu queria ficar sozinho com você - Baji estava gaguejando e mal conseguiam olhar na cara de takemichi. ( umm ele quer!)

- ... - o rosto do loiro está bem vermelho,ele não imaginava isso de Baji.

- eu - Baji tenta olhar nos olhos azuis encima de si - ah dá pra parar de me olhar assim? Tá me desconcentrado - na visão de Baji takemichi não está levando a sério.

- assim como? É minha cara idiota! - takemichi diz bravo.

E uma pequena discussão acontecia, alfinetadas também eram dadas. (Casal sem briga não é casal)

- você é tão idiota - takemichi se senta em cima de Baji sei perceber. ( uiiii)

- olha só quem fala - ah - Baji desfaz a cara de emburrado quando sente takemichi em seu ponto fraco. (Eitaaaaa!! )

- que foi? - confuso takemichi pergunta,ele ainda não se deu conta de onde estava.

- olhe onde você está sentado ~ - com um sorriso pervertido Baji fala.
( que isso?!? Kkkk)

- ah? QUE! - finalmente takemichi olha para baixo, ele tenta sair da li mas é segurando por Baji. ( mais e uma anta! )

- calma - Baji segura a cintura e puxa takemichi para mais perto - eu ainda tenho que falar uma coisa - seu olhar estava profundo, ele estava ansioso para falar o que sentia. ( umm ele é kkk)

- uh - seus rostos tão perto, poderia acontecer um beijo? (Beijo beijo!!)

" tá, vamos fazer isso como uma pessoa normal " Baji dá um pequeno tapa em sua cara,na cabeça dele isso ajuda a concentrar. ( tô imaginando a cara do takemichi kkkk ele tá tipo: esse cara é imbecil??)

- eugostodevocêtakemichi - Baji fala muito rápido,quase faltou ar. ( calma meu filho calma)

-o que menino? Fala devagar - takemichi não entendo nada do que Baji falou.

- eu gosto de você takemichi - agora ele falou tão devagar que ao terminar ele estava com as bochechas vermelhas de vergonha. ( aiiii lindo de mais)

- ehh s -ério? - a expressão de takemichi muda para uma mais envergonhada.

- na verdade não só eu que gosto de você mas os outros também - à última parte Baji fala com um tom de ciúmes. ( harém do takemichi kkkk)

- ... - pobre takemichi, está parecendo um tomate.

- vou ser sincero, eu comecei a gostar de você no hallween sangrento - Baji começa a lembrar do dia em que se apaixonou - no começo eu te achava um bebê chorão haha - uma risada saiu ao lembrar de como takemichi lutava - mais essa imagem foi apagada e substituída por uma melhor, foi substituída por uma maravilhosa cena de um garoto incrível - Baji olhar para takemichi com um olhar diferente, um olhar apaixonado. ( owww que lindo cara!)

- nessa luta eu tava sendo saco de pancadas - takemichi fala triste (como estragar um momento fofo kkk )

- hahahahaha verdade - Baji concordo - ce estrago minha declaração - o garoto fala chateado.

- desculpe, pode voltar a falar - takemichi pede desculpas, ele se ajeita no colo do outro garoto para ficar mais confortável. ( eles ainda estão assim? )

- haha Você é muito besta, ai! - Baji leva um beliscão de takemichi - tá tá desculpa, bom michi eu não sou muito bom em declarações mas eu vou tentar - ele olhar pro lado,ele está com muita vergonha - você virou meu herói, virou uma pessoa importante pra mim e eu vou fazer de tudo para te proteger - ele vira seu rosto e observa takemichi - eu não me importo de te dividir, mas eu espero que você não me regente, eu realmente amo você - Baji se aproxima e dá um beijo no canto dos lábios de takemichi. ( corno assumindo kkk)

- /// - takemichi arregala os olhos, seu coração palpitava rapidamente.

- você é muito lindo sabia? Antes eu não achava isso é não entendia o porquê de todos se atraírem por você, mas hoje eu sei - Baji sorrir com as bochechas rosadas. ( eu também achei isso no começo do anime mas quando eu voltei a assistir de novo eu virei cadelinha do takemichi kkkk)

- o-obrigado, espera aí! Você disse dividir? - o loiro lembra do que Baji falou.

- sim, você tem várias pessoas que são apaixonadas por você - Baji se senta e coloca takemichi em seu colo, logo em seguida o abraça pela cintura. ( uiii me pega assim )

- Oxi boy, vocês só podem estar fumando maconha, né po cível! - O loiro falsificado fala tirando uma risada do moreno.

- hahahaha aí aí minha vida e muito mais divertida com você - o moreno dá um beijinho na bochecha de takemichi. - bem, você tinha que me responder - Baji vira takemichi para si, os dois agora estão olhando um para o outro.

( imagine a seguinte cena) Baji sentado no chão e takemichi sentado nele, takemichi está na frente dele e o corpo colado no corpo de Baji.
( não consegui fazer o desenho dessa vez 7n7)

- responde o que? Takemichi pergunta. ( baixo burro)

- se você aceita meus sentimentos idiota - com uma paciência de milhões Baji responde. (Realmente kk)

- idiota e tu! - takemichi fala batendo em Baji - e eu aceito seus sentimentos - takemichi vira a rosto e faz uma cara muito fofa na opinião do Moreno.

- aeeee! - o moreno abraça takemichi com força.

- âáhh tu vai me matar diabo!! - takemichi reclama sufocado. ( vai matar o garoto!)

- desculpa haha, ei se o Mickey tiver coragem de falar os sentimentos dele você diz que eu fui o primeiro, eu quero jogar na cara dele muahahaha - Baji começa a rir igual a um maluco. (Eu faria o mesmo kk)

- O MICKEY TAMBÉM? - takemichi se surpreende com a revelação.

- óbvio! Tu não percebeu? Desde o momento em que ele te viu, aquele anão de jardim e seu maior fã, ele é sua maior putinha - Baji fala lembrando do dia em que Mickey contou pra ele que gostava de takemichi. ( ei ele não é à maior putinha do michi, sou eu! )

- nossa eu não- foi interrompido por um latido.

- olha só quem apareceu - Baji olhou para a cachorrinha.

Bom o capítulo está muito lindo mas acho melhor acabar pra deixar vocês curiosos hahah

Continua....

Notas finais: o que acham? Bom? Ruim? Péssimo ? Eu estou inspirada ultimamente kkk

Vou lhes dizer uma coisa, eu vou tentar fazer um hot ( /// )

Talvez preciso capítulo tenha, talvez

Tchauzinho meus bombonzinhos!

um pouco de loucura e diversão   (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora