NARRADOR or
Depois de assistir os meninos ficaram conversando sobre o filme de terror. quando foi 1 da manhã eles começaram a fazer desafios tirados da Internet. (Fogo no rabo só pode)
-Nahoya te desafio a ligar pro sanzu e falar que acha ele bonito- takemichi fala olhando para seu celular que estava com o desafio escrito.
-por que o sanzu?? Pode ser outra pessoa não? - diz olhando para takemichi que nega com a cabeça.
-Não. Agora ligue pra ele - ordenou o loiro falsificado.
-Tá! Mas se ele vir me matar a culpa vai ser sua - fala o Ruivo pegando o celular e ligando pra sanzu .
Ligação ~
Sanzu : Alô ?
Smiley: eai meu amigo hehe
(Tadinho dele, tá rindo de nervoso)Sanzu: Ah Smiley, aconteceu algo?
Smiley: ah não! E que eu tenho que falar uma coisa pra você hehe
(Rir pra não chorar)Sanzu: tá então fala
Smiley: você é bonito (falou rapidamente)
Sanzu: que?
Ligação cortada~
-Hahaha- os dois começaram a rir do nervosismo e da rapidez que o Ruivo desliga o celular.
- vocês não prestam!- quem visse diria até que ele estaria rindo mas no fundo ele estava querendo matar os dois que estavam na frente.
Eles continuaram com a brincadeira e as perguntas ficaram um pouco estranhas para takemichi , ele tinha a impressão de que quanto mais eles faziam as perguntas mais...
É, parece que as perguntas estavam indo para outro caminho.
- Agora é sua vez irmão- fala apertando o celular em mãos e olhando diretamente para o azulado que estava um pouco nervoso.
-ah m -mas E se ele não gostar- fala com as bochechas totalmente vermelhas e olhando para baixo.
Mas espera aí, Que tipo de desafio será para deixar ele tão nervoso assim? Bem...
-O michi nunca negaria uma coisa que Possivelmente nos faça feliz! então vai lá e lasca um beijão nele!!- smiley fala para o irmão o que tem que ser feito empurrando Ele diretamente para o lado de takemichi .
Bem. Está aí o motivo do nervosismo.
Angry que agora estava totalmente vermelha dos pés à cabeça se aproxima de takemichi. Estava parecendo um balão vermelho que poderia explodir, mas mesmo assim dando passos para frente determinado a beijar aquela boca Rosada e perfeita que todos queriam tocar.
-Por que vocês foram até o corredor para falar o desafio?- fala o loiro falsificado. Estava nitidamente confuso Já que as outras perguntas foram feitas no quarto.
-Take Você me deixaria tocar em seus belos lábios com os meus?- parecendo um tomate vermelho o azulado pergunta Tentando Manter o olhar fixo no loiro. ( que lindo cara!! Isso me deixa emocionada :)
-q -que ?- o loiro que estava sentado acabou caindo um pouco para trás com a pergunta do azulado.
Um silêncio se instalou no local nenhum dos dois falava absolutamente nada.
Até
-s-sim- sussurrando o loiro fala. Observando Direito pode se ver as orelhas do garoto vermelhas e suas bochechas fofas e gordinhas da mesma cor.
Foi baixo mas o azulado conseguiu escutar. Devagar ele se aproxima tentando não assustar o outro em sua frente sendo o mais carinhoso possível. ( irei lhes confessar uma coisa, eu sou totalmente boiola por esse casal!!🥰 Eu tenho um ataque quando fazem ship dos gêmeos com o takemichi 😄 tá no meu top 5 casais mais lindos)
Com cuidado e muito carinho os dois colam os lábios um no outro.
Um beijo calmo e sincero que demonstra que os dois estão mais que conectados.
-Aeeee porra !! Chupa Mickey o takemichi é nosso!!!- e lá estava o Ruivo gravando o momento e com certeza e ele irá mostrar ao seu Comandante.
Os dois que estavam totalmente submersos se separaram quando escutaram o nome do comandante da gangue em que eles participam.
-Irmão pelo amor de Deus apaga isso! Nós vamos morrer se ele souber- desesperado o azulado Tenta tirar o telefone da mão do irmão mas sem sucesso.
-Nya Eu não tenho medo daquele tampinha- fala o Ruivo afastando o celular de perto do irmão.
-Por favor Nahoya! Mickey-kun irá ficar muito bravo e talvez ele arrume até um barraco com vocês!- ( Vê se pode uma coisa dessa! ele tá usando o ponto fraco do smiley contra ele mesmo haha )
O Ruivo que antes estava escondendo o celular entrega o celular para o irmão apagar o vídeo facilmente.
" Se continuar assim vou fazer todos os querer dele" pensa o Ruivo decepcionado consigo mesmo.
- Não se preocupe irmão não é só você que está afundando nesse barco- fala o azulado tentando consolar seu irmão mais velho que só podia olhar para o outro e concordar com ele.
Tudo continua normal desde aquele momento.
Quer dizer. agora que Souya é Nahoya tem Total permissão do loiro para tocá-lo eles meio que passaram os desafios inteiros fazendo isso.
Beijinhos♡
Abraços♡
Cafuné e muito mais
7:43
Os garotos já estavam prontos para sair, Mas eles foram interrompidos quando escutaram a doce voz do loiro lhes chamando.
-Vocês estarão Livres sábado?- docemente o garoto pergunta olhando para os gêmeos em sua frente.
-Claro meu anjo - diz o gêmeo mais novo acariciando as bochechas rosadas do loiro.-Eu sabia que você iria ficar com muita saudade da gente antes mesmo de nós irmos embora- o Ruivo dá um sorriso presumido balançando as mãos enquanto olhava para loiro à sua frente.
Parece que o nosso trisal irá ter outro momento como este em breve.
Mas isso aqui é para vocês que estão lendo, querem que esse trisal volte?
Continua.....
Notas finais: oi meus bombonzinhos de Açúcar! como vão vocês?
Espero que bem😁Estou Deveras espantada com vocês, tipo a minha outra história tem muitas pessoas que viram e que comentaram e me deixa muito feliz saber que vocês estão gostando:)
Bom no dia do Natal as duas fics vão ter um capítulo especial de natal e espero que vocês gostem😀
Bom vou fumar Toddy ali adeus🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pouco de loucura e diversão (alltake)
Randomno Japão à muitas pessoas estranhas, mas nenhuma se compara a toman para vocês ter a ideia. eles colocaram as pessoas da escola pra correr, botaram fogo no carro do professor ( Baji e Kazutora) é cortaram e cabelo de uma menina (Hina e Emma) acham...