NARRADOR or
Sábado 7 :58 da noite.
Tempo: nublado. ( caindo o mundo ele quer dizer)Há duas horas está caindo um toró nas ruas de Tokyo e parece que não irá acabar tão cedo, isso deixa a nosso protagonista bastante triste pois talvez ele não possa comparecer ao encontro que combinou.
Mas quem disse que os outros dois Estão dispostos a ficar sem esse encontro.
Nesse exato momento uma moto estava indo a caminho da casa do nosso querido loiro, e nessa moto está dois rapazes que não irão deixar seu dia especial se resumir em uma simples chuvinha.
Casa dos hanagaki.
Os pais do garoto não estava na cidade então por isso ninguém estava na casa. ( não é à toa que ele tem tanta Liberdade)
Ao chegar perto do portão da mansão os garotos param e estacionam a moto bem do lado. (Uii mansão. A minha casa nem rebocada é e esse menino ostenta, injustiça da porra!!)
Os garotos estavam totalmente encharcados e suas roupas quase transparentes em seu corpo, resquício de um temporal. ( imagine a cena meninas!! Ai Que dilicia)
-TAKEMICHI!!- o de cabelos ruivos grita pelo seu "amigo" (hmmhmm sei)
- DESÇA POR FAVOR!!- agora era a vez do de cabelos azuis gritar.
Por outro lado o que foi mencionado estava em seu quarto escutando música em seu fone de ouvido. ( os meninos quase se matando de gritar e ele aí, como é que pode uma coisa dessa)
- ele não está nos escutando irmão- o azulado fala ao perceber que não se teve resposta.
- Mas é claro Olha o tamanho disso- apontando para a mansão o garoto fala. - Espera um pouco eu tenho um plano!- sem avisar o Ruivo saiu correndo para uma das extremidades da mansão. (Lavei merda)
- que tal nós darmos uma de Príncipes Encantados? - Ele pergunta para seu irmão que agora estava alguns centímetro ao seu lado.
- Como assim irmão?- o garoto de olhos azuis e cabelos da mesma cor pergunta nitidamente confuso.
- Olha para cima- smiley aponta para cima- nós conseguimos subir até a janela do nosso querido princeso- seu sorriso aumentou ao falar a palavra "princeso" ( quem não queria ser a princesa deles atire a primeira pedra)
- E se ele não estiver em casa? Nós estaríamos cometendo um crime- o azulado cruza os braços demonstrando não ter muita confiança nesse plano. ( ele tá certo)
- não tem problema eu sei que aquele oxigenado iria nos ajudar se nós fossemos parar na cadeia- com uma de suas mãos o Ruivo acaricia os cabelos azuis de seu gêmeo. ( esse aí não é convencido não! Imagina)
- tão confiante você hein- ele realmente não estava concordando com aquele plano mas- vamos logo, mas vou logo avisando que jogarem a culpa todinha em você!- ele coloca as mãos na parede e começa a subir com cara de ódio. ( isso mesmo angry!)
- para que inimigo- sorrindo Mais o outro gêmeo começa a subir a parede.
Enquanto essa pequena discussão acontecia nosso lindo protagonista estava dançando em seu quarto ao som de sua música favorita, Por incrível que pareça bem.( caralho narrador! Você estava desacreditado que ele conseguia dançar? Estou indignada com você!
- hmmm lalala hmh - seus movimentos sincronizados com a música e sua pequena voz soltando alguns sons.
-Wow não sabia que você dançava tão bem bebê chorão- é uma voz quase bem baixa foi escutada pelo quarto.
-hm smiley? - o loiro se vira dando de cara com Ruivo em sua janela. (Não é o bicho papão)
- Que bom que você não é escandaloso- ele desce da janela sorrindo para aquele que agora não está mais de fone.
- você sempre teve uma impressão errada das pessoas irmão- logo outro gêmeo apareceu também sentando na janela e depois entrando no quarto.
- Eu reconheci a voz- o loiro se aproxima - e eu sou sim escandaloso só que com pessoas que eu não conheço- ele sorri de uma forma fofa para os dois em sua frente.
- Então se entrasse um ladrão aqui você iria gritar?- o Ruivo pergunta.
-não- ele fala e depois vai até seu armário e pega uma coisa estranha - eu dialogaria com a pessoa- ele mostra um taco de beisebol com marcas que dão a entender que são letras. Está escrito "diálogo" ( Ave Maria, nem um pouco agressivo não)
- eu é que não queria estar na pele de um ladrão nesses momentos- o azulado comenta vendo as marcas do taco que o garoto segura.
- de quem ganhou?- smiley pergunta dando uma olhada no taco.
-do Baji- o loiro responde-o logo após guardar o taco. - Ele disse que eu poderia resolver as coisas na base da calma- ele fala sorrindo.( maravilhoso jeito)
Os dois- só poderia ser ele-
- bom já que vocês dois estão aqui eu vou me vestir- ele dá alguns passos até o armário e pega algumas roupas lá dentro.
-es-espera! - o gêmeo de semblante irritado pega na mão do garoto o impedindo de continuar o seu caminho. - acho melhor a gente ficar aqui por conta das chuvas. Nós não queremos que você fique gripado- não dava para perceber já que o garoto estava escondendo seu rosto mas ele estava envergonhado.(fofinho)
- Você pode até se trocar mas não vai ser a mesma roupa do encontro e sim um pijaminha- o Ruivo pega na outra mão de takemichi. - e se não for muito escroto da minha parte eu queria pedir umas roupas extras para nós dois hehe- seu sorriso agora era meio sem graça por conta do pedido.
- Não se preocupe, mas eu espero que minhas roupas caiam bem em vocês- soltando sua mão esquerda ele acaricia o rosto do Ruivo. - bom eu vou me trocar e depois pego roupas limpas para vocês,certo?- de forma carinhosa o loiro pergunta.
Os dois garotos confirmam com a cabeça, depois disso o loiro saiu do quarto deixando os dois sozinhos.
- boa irmão! você fez essa noite ficar mais incrível- o Ruivo bagunça os cabelos do seu gêmeo. ( que abestado)
- Você sabe que eu só fiz isso porque tava me preocupando com a saúde dele né? Eu não estava pensando em safadezas como você!- o de cabelos azuis tira a mão de seu irmão do seu cabelo, sua cara continha uma expressão de raiva. ( Que anjo)
Demorou alguns minutos mas o loiro finalmente estava de volta no quarto com roupas trocadas e segurando roupas extras para os dois, que agora estava em sua cama deitados. ( detalhe eles estão molhados)
- vou fazer vocês lavarem os Lençóis - fala o garoto já perto da cama. (Kkk)
-desculpe michi-o de cabelos azuis diz se levantando.-obrigada- agradece. Ele se aproxima do loiro e lhe da um beijo na testa.
-obrigado- o Ruivo também se levanta e vai até os dois.(este sinal 👉*
Significa que o personagem está sussurrando) * você ficou muito fofo com esse pijama baby* bem perto do ouvido do garoto ele diz.* obrigada * tímidamente é escutado o obrigada.
Acho que isso não é mais um encontro e sim uma festa do pijama.
Será que vai só ser uma festa do pijama? Ou Os meninos estão pensando em outra coisa?
Espere para saber
Continua... hmm talvez
Notas finais: oi meus bombonzinhos como estão? Pessoal se eu não conseguir postar é porque eu fui para outra cidade e eu não tenho internet lá, já vou logo pedindo desculpa se algo acontecer.
Mais uma coisa tá certa os dois capítulos que são o final desse e o começo do capítulo da s/n já vai ser lançados, bem talvez amanhã eu atualizo ☺
( spoiler ela tem uma paleta escura!!)
Bom tchauzinho para vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pouco de loucura e diversão (alltake)
Randomno Japão à muitas pessoas estranhas, mas nenhuma se compara a toman para vocês ter a ideia. eles colocaram as pessoas da escola pra correr, botaram fogo no carro do professor ( Baji e Kazutora) é cortaram e cabelo de uma menina (Hina e Emma) acham...