Autora: oiiiii! Estavam com saudades? bom eu não fiz capítulo esses dias pois meu tablet não estava funcionando direito, mas eu estou de volta!!
------------♡-------------♡---------♡-----------♡---------♡-----------♡--------------
TAKEMICHI on
depois do ocorrido eu e os meninos fomos dormir, claro que rolou brigas afinal são meus amigos hahaha.
No outro dia eu acordei as 9:30 pra ir no zoológico com Baji.
- bom dia - falei bocejando ( da pra ver a preguiça de longe kkk)
- bom dia minha rainha ♡ - escutei uma voz que não era da Emma, Emma costuma acordar mais cedo para fazer o café pra todos. ( ele quis dizer: empregada ◇◇◇ )
- sanzu-kun ? - percebi que ele estava preparado alguma coisa "quando ele chegou? Ele veio de madrugada? " várias perguntas invadiram minha mente.
- está com fome? Eu posso fazer algo pra você - ele sorri para mim.
- eh s-sim - ele sempre consegue me deixar vermelho.
- bom dia! - Mickey chegou muito animado.
- bom dia meu rei! - com a mesma alegria sanzu respondeu.
- Oxi, o que tu tá fazendo aqui? - ao perceber a presença de sanzu Mickey para de andar - tu não ia ficar com o takeomi ? - Mickey cruza os braços, uma expressão infantil em seu rosto logo aparece, ele realmente é muito fofo! ( perdão se eu errei o nome dele)
- sim meu rei eu ia ficar com ele, mas ele me disse que ia ficar bem - sanzu fala colocando uma jarra na mesa - então eu decidi vir aqui já que ele não vai mais precisar de mim - ele começa a colocar suco no copo e me entrega logo depois.
- ah ok - Mickey se senta e pega um pouco de bolo que estava encima da mesa.
Minutos se passaram e todos já estavam na cozinha, alguns brigando outros fofocando e até mesmo pulando na mesa haha, uma filial do caralho!
- vamos? - eu e Baji já estamos do lado de fora do hotel, estamos esperando o ônibus chegar pra nós irmos juntos até o zoológico.
- sim - Baji está com uma blusa branca, uma jaqueta negra,uma causa meio azul claro é um tênis preto.
- por que você não chamou o chifuyu? Ele iria gostar muito - perguntei pra ele ,eu estou com um moletom azul claro com desenho de nuvens.,uma causa preta e um tênis branco.
- ehh bem e-eu-eu - Baji parece nervoso, por que? ( kkkkk ele queria ficar sozinho com o takemichi, micci ele quer te come kk)
Quando ele iria me responder o ônibus chegou. ( Olha o mundo ajudando o Baji kkk )
- depois eu falo, vamos - ele me puxou pra dentro do ônibus.
O ônibus estava lotado, várias pessoas me empurrando para lá e para cá, eu estou tonto!
- olha michi! Tem um lugar aqui - Baji aponta para a cadeira vazia.
- seta então - não sei se ele é burro ou muito gentil. (Hoje meu português morreu kkkk )
- hm - ele se senta no lugar é depois me chama.
- pega a mochila homi! - jogo a mochila no colo dele.
- aí! Não joga isso - ele coloca a mochila no chão e me puxa para seu colo. ( huuummmm ele gosta)
- ah Baji-San? - minhas bochechas ficaram vermelhas, ele passa as mãos pela minha cintura me fazendo corar mais. ( imagine se fosse você, como você estaria? Eu morreria na hora kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pouco de loucura e diversão (alltake)
Randomno Japão à muitas pessoas estranhas, mas nenhuma se compara a toman para vocês ter a ideia. eles colocaram as pessoas da escola pra correr, botaram fogo no carro do professor ( Baji e Kazutora) é cortaram e cabelo de uma menina (Hina e Emma) acham...