CAPÍTULO 12

10.4K 1.5K 147
                                    

SABEM O QUE EU QUERO? UMA CUTUCADA NA MINHA ESTRELINHA. ENTÃO, ME SATISFAÇA. ;)

SEDRAK

Randy estava com os olhos arregalados, e parecia que iria perder o ar a qualquer instante, após a declaração da femea, que contraria tudo que aprendemos, sobre como tratamos nossa companheira. Jamais, em nenhuma hipótese, agredi-la. Eu já dei, e senti vontade de dar tapas no seu traseiro grande atrevido mais vezes que imagino ser normal, e o assombro do Randy sobre o acontecido é totalmente justificável. 

— GOSTOU? — praticamente gritou, fazendo a Vanessa se mover sobre meu ombro, enquanto sinto os líquidos da sua intimidade escorrendo e chegando a minha mão.

— Quando você crescer, você entende. — A voz da Vanessa soa envergonhada.

— Pergunte ao Hagar. — Declaro por fim, antes de seguir meu caminho em direção ao centro da caverna. 

— Sedrak? — Parei, ouvindo sua voz chorosa. — Deixa levar o restante das frutinhas?! Vai estruir, sabe que não gosto de desperdiçar comida. — Apela, e subo e desço minha mão na sua coxa grossa pesando se seria o caso de dar mais uma tapa, para ver se ela sossega.

— Não. — Declaro por fim, voltando a caminhar, e usando tudo de mim para ignorar o cheiro e a situação que se encontra seu corpo.

— Por favor Sedrak. — pediu e pediu, mas ignorei com orgulho.

As frutinhas são bem viciantes, e se ela começa a comer no período férteis, ela intensifica ainda mais o desejo por acasalar. Não quero que ela faça algo quando estiver por influência e depois se arrependa.

Quando chegamos a caverna, levo ela direto para o banho. Não me importo com seus xingamentos e esperneio, retiro sua roupa e enfio a danada debaixo da água, tentando ignorar sua nudez e desejo explícito em cada olhar direcionado a mim.

Harley come todos os dias, porém, creio que já se acostumou ou a fruta causa menos efeito nela, que na minha fêmea, ou talvez ela apenas tenha mais controle sobre a quantidade e desejos. A forma que minha fêmea, olhou para o Randy, me fez quase perder a controle, e apenas o olhar em chamas que me deu, pode me ter algum tipo de segurança.

— O que diabos está acontecendo? — choramingou apertando uma perna na outra.

— As frutas são afrodisíacas. Mas que isso, ela acelera seu corpo, e aumenta seus sentimentos, desejos e vontades. — expliquei e ela me olha indignada.

— Meu deus! Vocês e suas arvores esquisitas. — Acusa brava, parecendo desnorteada. — Por que diabos você não a via me dito?

— Fiquei com medo de achar que tinha dado a você quando chegou na caverna, com a intenção de me aproveitar. — Confesso mudando o peso de lado, nervoso de como reagirá. — Eu não lembrava do que ela causava, porque não temos o hábito de comê-las. Estão em carga o ano todo, e acabou passando a ser normalizada e usamos apenas para meios medicinais. — Completo, com pressa em justificar.

— Acho que a fruta nem é o problema. — Me olhou estranho, e soltou o ar frustrado. — como você disse, ela só me faz sentir com mais intensidade o que já estava sentindo. — Meus dentes travam, e aperto meus punhos com força.

— Você deseja o Randy?! — grunhi, irritação ardendo em todo o meu corpo.

— Puta que pariu! Ohh homem tapado. — Saiu da água e minha raiva se mistura ao desejo, em vê-la tão nua a minha frente. — Estou falando de você, seu gigante irritante.

Suspiro finalmente dando entender melhor suas palavras, e nossa situação dos últimos dias, e agora a forma que me olha como se desejasse mais que tudo, me ter. Isso é tão tentador, que poderia me perder nessa situação.

O SEGREDO DA MONTANHA 2 |+18| ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora