CURTE E COMENTA, QUE TENTO POSTAR O EPILOGO AMANHÃ MESMO.
BEIJOS, E BOA LEITURA.
VANESSA
— Se você comer um pouco todos os dias, seu corpo se acostuma e não vai ficar com esse fogo incontrolável. — Harley explica, e solto um gemido envergonhado. — Vai ficar apenas com a libido controlada. Também faz um bem enorme para o geral no corpo da gente. Nem cólicas eu sinto. — Se orgulha.
Hoje, quando sai para ir visitar a Harley após acordar sozinha, porque Sedrak teve que sair para caçar com o Hagar, porque nem só de orgasmo vive o ser humano — infelizmente — que tive a surpresa, de receber sorrisos dos moradores, e também apenas um olhar bravo dos meus outros três "pretendentes". Pensei que Sedrak havia aprontado, e já estava me preparando para arrancar sua cabeça loira quando voltasse, até a Harley rir da minha cara, dizendo que todos ouviram meu escândalo, pedindo pelo Sedrak.
Enfim, sou a culpada! E olha que ele nem me comeu como eu queria. E hoje, é muito provável que esteja fugindo, porque só me deixará brincar naquele mastro, quando não tiver nenhuma influência da fruta. O problema, é que somente em pensar no gigante e no prazer que me ofereceu ontem, eu já estou com a boceta molhada e humilhada de vontade.
— Posso nem pensar nas frutinhas, que já estou com água na boca, acredita? — reclamo indignada.
— Eu tenho licor de tapela. Mas, você ainda está fraca demais para essa conversa. — Desdenha, me deixando incrédula. — Da última vez que bebi, fiquei grávida de gêmeos.
— Eu não tenho nenhum problema em ficar grávida de gêmeos. — Dou de ombros, porque ela já conhece a muito tempo meu desejo de ser mãe.
— É sufoco ter filho aqui. — Comenta olhando os bebês. — Eu amo o Hagar, amo a vida que temos, porém, queria mais segurança com a saúde de todos. Eu sei que tem a Kammy, e sua magia, mas, acho que precisa de mais.
— Entendo. — Confirmo, ainda olhando em direção ao lago cristalino. — Achei tão doido essa magia que ocorre aqui. — Confesso, e ela sorri assentindo.
Estamos deitadas na borda do lago, com os bebês, já Calina está se banhando como se houvesse amanhã, junto a loba assustadora. Os filhotes de gigante são tão lindos, e apenas com um mês, já são bem espertinhos e ativos. Da vontade de morder essas belezinhas.
— Hagar me contou, que existia comunidades mais desenvolvidas que está. Os Nadames, que é o nome do nosso grupo, sempre foi mais reservado, e mesmo sendo amigo dos demais, preferiu ficar à margem do desenvolvimento. — Relaxou colocando um dos bebês no seu seio, e tomando o sol suave do centro da caverna. — Alguns não souberam lidar com o desenvolvimento, e retirou riquezas daqui, e vendeu aos impuros. Os humanos comuns "nós", então, os deuses castigaram o povo, levando uma grande maioria com um vírus. Até os pais do Hagar, que estavam em um grupo vizinho, fazendo aliança.
— Você acredita em tudo isso? — Questiono, porque a Harley sempre foi muito na dela e sem religiões.
— Amiga, depois que me vi voltar a vida, sem nenhum arranhão ou até mesmo as sequelas do acidente anterior. Eu acredito em tantas coisas, que nem sei o que dizer. — Sorriu de forma entregue.
— De fato. — Murmuro lembrando da árvore mágica. — Estou me sentindo diferente. Desde que fui a árvore do destino com o Sedrak, me sinto mais livre e segura do que sou e quero.
— Fico muito feliz com isso. — Pegou minha mão com carinho. — Como se sentiu com aquela notícia?
Coldex mandou até a caverna, um jornal com a notícia sobre a morte do Jorge. Suicídio. Eu sonhei com tudo que aconteceu, eu vi uma imagem que me fez duvidar de tudo que achava saber e em vez de me sentir perdida após conhecer os pensamentos e o desejo dele de me matar, eu me senti totalmente desligada dele, como se aquele homem fosse apenas um pesadelo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA MONTANHA 2 |+18| ✓
Romancelivro 2 Vanessa não consegue aceitar o desaparecimento da sua chefe, e resolve investigar na montanha e tentar encontrar algum paradeiro ou pista que possa explicar o sumiço. Sedrak retornou das suas buscas, frustrado por não ter encontrado nenhum...