SEDRAK
Minha fêmea está desanimada, enquanto segura o bebê recém-nascido da Harley, sua amiga. Sei que não sente inveja, ou algo ruim com relação a isso, porém, ver sua amiga levar mais uma gravidez, enquanto ainda não conseguimos ter a nossa, deixa meu coração sem sentido.
— Ele é lindo. — Acariciou devagar os cabelinhos escuros do Tari, seus olhos cheios de lágrimas contidas.
— Oh, Nessa, não fica assim. Apenas não foi o momento ainda. — Harley afaga com carinho as costas da minha fêmea, e tudo que quero é pegar minha pequena nós braços e dar tudo o que ela deseja, apenas para vê-la sorrir, e iluminar minha vida.
— Já são quatro anos. — Choraminga, dando um suspiro pesaroso.
Eu amo minha fêmea, e sempre desejei muito ter vários filhotes, porém, se não acontecer, meu amor por ela jamais vai mudar, como ela já chegou a cogitar. Vanessa é meu meio e fim, e estou feliz com isso, mesmo que parte do meu sonho não venha a acontecer.
— Eu sei que você vai ser feliz, eu sinto. — Harley garante, e confio nisso como em muitas das suas falas sábias.
— Estou cansada de esperar. — Confessou triste, e me aproximo pegando bebê do seu colo e levando até meu primo.
— Venha meu coração. Odeio vê-la triste assim. — seguro sua mão pequena e gordinha, fazendo ela me abraçar. — Ficamos feliz pelo bebê de vocês. — Sou sincero, porque sei que até mesmo minha fêmea está feliz pela alegria dos seus amigos.
— Obrigado Sedrak. — Hagar se pronunciou solicito.
Saímos da habitação do chefe e sem mesma pergunta, levei a minha fêmea para a árvore do destino. Quero que ela se livre da sua angústia, e fique bem, mesmo que nada saia como pensamos.
— Será que nunca vamos segurar um bebê nosso? — sussurrou, seu corpo inteiro deitado sobre o meu, enquanto acaricio suas costas.
— Quando os deuses da vida, acharem que é o momento certo, seguraremos, mas se isso nunca acontecer, conseguirei um bebê para você. — Prometo, e ganho seu olhar assustado. — Você mesma me disse, que existe lugares humanos, onde tem várias crianças abandonadas. Buscarei quantas desejar, se isso fizer você feliz.
— Não sei se seria o certo. — Protestou, mas deu um pequeno sorriso. — Eu amo você, meu gigante perfeito.
— Você é meu coração. — Acaricio seus cabelos, deixando que nossos corpos descansem e relaxe do dia tumultuado.
" — PAPAI! — a linda garotinha de olhos verdes, e pele corada como da minha fêmea, se joga nos meus braços.
Ela é tão pequena, e perfeita. Eu sorri, satisfeito com nosso pequeno sopro de felicidade, enquanto Vanessa apena nos observa.
— Oi minha estrelinha. Como está a princesa mais linda do meu mundo?! — levantei a garotinha gorducha para o alto, e beijo sua barriga, vendo-a gargalhar alto e bonito.
— Malik está bem, papai. — Sorriu satisfeita, e abraço minha menininha, sentindo seu cheirinho de danação.
— Sedrak! — minha fêmea chama minha atenção, de braços cruzados e movendo as sobrancelhas. — Não está esquecendo de nada?
— Como está meu coração? — sopro para ela, olhando seu corpo lindo e atraente.
— Faminta. — Reviro os olhos, entregando suas frutas.
— Vou fazer licor. — Me olhou, dando uma mordidinha no lábio.
Tão sexy! — amo como ela me deixa tão viciado nela."
— SEDRAK!? — Vanessa gritou, e acordei de um susto. — Estou morrendo de frio. Vamos pra casa? — Choraminga, e vejo que já é noite.
— Dormi demais. — Sorri, tirando minha capa para cobrir seu corpo todo, e fazendo ela envolver seu corpo no meu.
— Não precisa disso tudo. — Resmunga por estar levantando-se, com ela no meu corpo.
— Esqueceu que fui condenado a mantê-la eternamente, bem e satisfeita?! — provoco, amando ver seu biquinho.
— Não me sinto tão satisfeita, no momento. — Deita o rosto no meu ombro, inspirando bem no meu pescoço, me fazendo arrepiasse.
— Quando chegamos, vou deixá-la quente e satisfeita. — Prometo, dando uma tapa na sua bunda farta.
Destino, não sei qual o motivo levou para que custasse tanto a dar a tão sonhada alegria que desejamos, mas, tenho certeza de que em breve, meu sonho se realizará, e minha fêmea será completamente feliz.
[...]
Vanessa ficou brava, porque não demonstrei surpresa, quando me disse que estava grávida. Eu tinha certeza, que quando tivemos nossa noite após o sonho, ela ficaria grávida, porque o destino é inevitável e certeiro.
— Ela é tão linda. — Adorou nossa filha, deitada sobre meu peito, tão miúda que tenho medo de quebrar.
— Malik cabe na minha mão. — Eu considero, e minha fêmea rir da minha hesitação.
— Assim, você não a deixará cair. — Seu dedo fino está acariciando as costinhas da bebê, que tem o sono tranquilo.
— Eu jamais deixarei nenhuma das suas cair. — Prometo, sabendo que as duas fêmeas junto a mim, são tudo o que sempre desejei na minha vida.
Vanessa sorri, e meu mundo dá uma tremida apenas por seu ato tão simples e costumeiro. Aperto ela ainda mais contra meu lado, minha mão mantendo-a segura pelo quadril, e seu rosto descansando sobre meu braço, enquanto sobre meu peito, está a coisinha mais bela que já vi na minha vida.
Não, aquele sonho ainda não foi capaz de definir a alegria que estou sentindo. Não é somente a confirmação que nossa raça continuará, é mais que isso, é a realização. Saber que elas estarão por mim, e eu por elas, sempre. Tudo o que faço é importante e está ligado diretamente a elas, seja algo simples como fabricar um mimo, para minha fêmea, ou um brinquedo novo para minha garotinha, mesmo que ela ainda custe a brincar com eles.
É um tudo simples, mas meu tudo.
— Você está feliz aqui, comigo?! — pergunto a Vanessa, que me olha segundos seguidos. — Se tivesse a oportunidade de voltar a cidade, iria?
— Não sei se consigo viver sem meu coração. — Colocou a mão no meu peito, e sorriu. — Quero estar onde você estiver, e nossa filha também estará sempre conosco. Sou feliz. Me sinto amada e feliz, todos os dias.
ENFIM, O FIM!
OBRIGADO POR MAIS UMA VEZ, ME ACOMPANHAREM EM MAIS UMA JORNADA DE DIVERSÃO E HISTÓRIA.
IGUALMENTE AO LIVRO ANTERIOR, ESTE FOI UM AGRADECIMENTO AOS MEUS MUITOS SEGUIDORES, UMA PEQUENA COMEMORAÇÃO POR CHEGAR A 6K.
Até o próximo!
Beijos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA MONTANHA 2 |+18| ✓
Romancelivro 2 Vanessa não consegue aceitar o desaparecimento da sua chefe, e resolve investigar na montanha e tentar encontrar algum paradeiro ou pista que possa explicar o sumiço. Sedrak retornou das suas buscas, frustrado por não ter encontrado nenhum...