S E D R A K
Observo a distância a humana estranha do meu primo Hagar, sua barriga enorme parece que se partirá a qualquer instante, e segundo os comentários são gêmeos. A pequena filha deles, mergulha no lago, enquanto sua protetora observa cada movimento, esperando o momento para agir em seu cuidado.
— Se o Hagar te vir olhando assim para a fêmea dele, não quero nem imaginar o que ele fará. — Randy comenta sentando-se ao meu lado.
— Só estava observando. — Dou de ombros, e ele suspira inquieto.
— Você observa demais. — Tocou meu ombro e levanto o acompanhando. — O Hagar está sempre ao redor da fêmea dele, com proteção. Ele tem medo de que alguém se encante pela fêmea fértil e miúda dele.
— Pequenas demais. A companheira do Coldex, também é minúscula e não sei como conseguem levar os bebês. — Admiro incrédulo com a capacidade das humanas.
Já fazem várias luas que estão juntos, e nunca vi meu primo mais feliz, mesmo que pareça uma fera quando a sua companheira resolve tirar sua paciência, definitivamente ele está feliz. Passei algum tempo fora, tinha esperança de encontrar algum dos nossos para junta-se a nós, preciso de uma fêmea para mim. Desejo imensamente, ter essa felicidade que meu primo tem, construindo uma família e dando uma vida ao nosso povo. Manter nossa linhagem.
— Estava pensando, poderíamos tentar ter humanas das planícies. Hagar teve a sua, e está feliz, por que não poderíamos tentar?! — Suspiro frustrado com sua ideia.
— Não sei ser cuidadoso. O Hagar sempre teve mais jeito com essas coisas, e pelo tamanho daquela criaturinha, tenho certeza de que não aguenta uma trepada. — Desdenho com deboche. — Vou quebrar a mulher no meio, e não é o que queremos.
— Claro que não. Fêmeas humanas pequenas, também são fortes, e também você pode alimentar ela, e deixar forte para te aguentar. — O pirralho indica, e reviro os olhos para essa bobagem. — Vou falar com Hagar. Estou pensando em ir passar uns dias com o Coldex e quem sabe consegui uma fêmea para mim.
— Acho difícil a Kammy deixar você ir. — Comento, porque sua mãe é uma fera de brava, e apesar de respeitar a companheira do Hagar, não é todos os humanos que vai aceitar de braços abertos.
— Já sou adulto! — resmunga petulante, e dou um tapa na sua cabeça. — Aí! — esfrega o lugar emburrado.
Não temos mais fêmeas disponíveis e existe quatro machos solteiros, cinco se Lake não tivesse feito a merda de tentar matar a companheira do Hagar, mas isso já estamos tentando se acostumar. Todos víamos a obsessão que ele tinha por nosso líder, mas Hagar nunca levou isso a sério. Por esse motivo nunca tive ninguém, deixar pegadas não é bom para o futuro, prefiro ir cauteloso e quando achar o lugar de ficar, apenas pousarei, sem deixar marcas do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA MONTANHA 2 |+18| ✓
Romancelivro 2 Vanessa não consegue aceitar o desaparecimento da sua chefe, e resolve investigar na montanha e tentar encontrar algum paradeiro ou pista que possa explicar o sumiço. Sedrak retornou das suas buscas, frustrado por não ter encontrado nenhum...