Comenta e curte! Quero umas 400 estrelinhas, para soltar o próximo.
hoje eu estou pro crime.
S E D R A K
Quando sai do lugar do Hagar, vi com ódio renovado os três infelizes prontamente estagnados, próximo à entrada. Meu primo deu a melhor punição que pôde-se existir, e sem deixar que saísse impune sobre meus atos com a pequena fêmea humana. Minha pequena fêmea.
— Vocês. — Aponto os três, que me olham com orgulho, sabendo que recebi uma punição. — A fêmea é minha, então nem pensem em tentar se exibirem para ela. — Advirto enciumado.
— Ela não é de ninguém. — Roudy é o primeiro a me desafiar.
— O Hagar disse "COMPANHEIRA". Sabe o que isso significa?! — desafio os três, que parecem indecisos sobre a real situação.
Meu primo quis dizer, companheira de casa, que devo cuidar dela e deixá-la sempre satisfeita enquanto estiver conosco, o que indica ser eternamente, porque humanos não podem em nenhuma hipótese, sair da caverna central. É mais que um passe livre, é praticamente uma união incontestável.
— Não foi isso que entendemos. — Randy resmunga olhando com raiva contida para mim.
O garoto vai custar a esquecer o aperto no seu pescoço, confesso que fui um tanto quanto grosseiro, porém, ele estava me enchendo o saco a tempos. Ou, acho que a pena que o Hagar me deu, está me deixando suavemente satisfeito e calmo, o que me deixa sentindo-se um pouquinho arrependido dos meus atos anteriores. — Nem todos, porque causar terror na minha humana, foi crucial para paramos onde estamos agora.
— Mas, foi o que entendi. Então, se algum dos três tentar algo com ela, farei valer meu direito de companheiro. — Ameaço com raiva, porque não quero ninguém rodeando minha futura fêmea.
— Sedrak. — A voz do Hagar veio com repreensão. — Te deixo um instante sozinho, e já está aprontando. — Me acusou injustamente. — Acho que errei na punição, porque você e a tagarela juntos, teremos problemas.
— Não! A punição está perfeita. Estou super aterrorizado de ter que cuidar dela por toda a minha vida. Ouvindo sua tagarelice dia e noite na minha cabeça. — Fingi está realmente deprimido com o futuro que me foi reservado, e Hagar balançou a cabeça em nítida incredulidade.
— Sedrak nos ameaçou, e disse que a humana já é companheira dele. É verdade?! — Randy se apressou a questionar, e quero quebrar seu pescoço idiota.
— Poderia ser pior. — Hagar sussurrou quase inaudível, e creio que ele imaginou o falastrão Randy, junta a faladeira, e sabe que sou a melhor opção aqui.
Os três esperam com expectativa a resposta do chefe, e eu imploro realmente imploro com o olhar para que ele não me desminta, porque realmente não suporto a ideia desses infelizes desejando o que achei e trouxe com tanto cuidado — nem tanto — para construir algo meu e dela, sem intromissões e tentações.
— Isso é uma decisão da fêmea. Eles ainda não são companheiros, e ela tem livre direito de querer qualquer um solteiro da vila. — Seguro o rosnado, enquanto questiono por que não posso quebrar o pescoço do meu chefe, e ex-amigo. — Agora quero que vocês vão cuidar dos seus afazeres, e porque tenho orientações para dar a Sedrak. — Os três assentiram visivelmente felizes, e o Hagar me deu uma "tapinha" nas costas, incentivando a caminhar.
— Por que fez isso?! — reclamo, e ele me olha como se eu estivesse errado.
— Punição por ficar colocando palavras na minha boca. — Solto um gemido frustrado, sabendo que minha situação não vai ser fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA MONTANHA 2 |+18| ✓
Romancelivro 2 Vanessa não consegue aceitar o desaparecimento da sua chefe, e resolve investigar na montanha e tentar encontrar algum paradeiro ou pista que possa explicar o sumiço. Sedrak retornou das suas buscas, frustrado por não ter encontrado nenhum...