Draken sentou de imediato, embasbacado com o que ouviu.
Sakura o olhou e sorriu sem jeito.__eu amo vocês! Eu quando conheci o Mitsuya, foi uma sensação nostálgica e tal, mas eu não conseguia parar de pensar nele. Quando lembrei de vocês, tudo foi maravilhoso e surpreendente, mas no dia seguinte, eu vi você e o Mikey, eu senti o coração parar por segundos e logo voltou. Era como se inúmeras borboletas voassem dentro de mim e na hora da saida, Mitsuya me esperava e foi a mesma sensação, mas eu ignoro e tudo, por que totalmente eu me sentia louca. Mas a mesma sensação ocorre quando olho vocês três. Com o Takemichi e o Haruki é diferente. Eu os vejo como meus irmãos mais velhos, mesmo que o Takemichi tenha a minha idade.__riu.__eu quero cuidar deles e quero ser a irmã que eles terão orgulho. Mas vocês 3? Eu não consigo explicar.
__olha, eu achava que receberia um tapa muito bem dado de você.__Draken admitiu.__eu sei do sentimento do Mikey e ele contou uma vez a mim, mas nada disse. Ontem a tarde, comentei com ele sobre o que sentia por você e o mesmo apenas disse que não pode mudar o que sente por você. Mitsuya é um caso que você nota e até antes de sabermos que você é a nossa Sak, brincávamos que você era a namorada, que mexeu com a cabeça do mesmo. Mas na verdade, você só havia voltado a mexer, a garota que ele descobriu amar quando a mesma fez 13 anos, era a adolescente de 15, quase 16 que ele guiou no colégio. A sensação de amor voltou pra ele provavelmente e apenas reacendeu a minha e a do Mikey.
__onde a gente se meteu, em?__Sakura sorri e encosta as costas na parede.
__o que você fez com a gente, mocinha?__Draken ri e ela deu de ombros.
__eu apenas sou a mesma Sak de sempre. Só cresci e amadureci. Lá no colégio, eu achava que o amor não era pra mim, achava que fui excluída desse sentimento. Eu lia livros e sentia uma enorme inveja.__admitiu rindo.__quando eu tocava, imaginava cenas aleatórias, um tanto quanto engraçadas e fofas. Imaginava aquela música tal tocando no meu casamento, a música sla das quantas sendo a música minha e do meu par, me imaginava tocando na frente de casa no jardim pros meus filhos e marido.
__eu não...
__não quero que nossa amizade mude, se algo acontecer. Não quero que se lá pra frente tudo der errado na relação, não quero que nossa amizade seja afetada. Eu prezo por ela, mas sonho em amar e ser amada.__olhou para o mesmo que a olhava em silêncio.
__sua idéia é?
__por que tem que ter idéia? Por que não deixar fluir, como as folhas quando a brisa bate.__Sakura abriu os braços e balançou o tronco lentamente, causando uma risada em Draken.
__que isso? Virou Hippie agora é?
__eu só tô falando pra deixar fluir. Vamos ver no que vai dar.__ela riu.__eu pouco me importo com a opinião alheia. Tia Fumiko disse uma vez, que se opinião dos outros pagasse contas, ela tava sem nenhuma.
__isso eu não posso discordar.
__topa?__ela tomba a cabeça pro lado e Draken concorda.__porém deixando claro, que não é festa do bambu.
__não seria festa da uva?__Draken arqueou uma sombrancelha.
__eu falo bambu, acho diferente.__dei de ombros.
__como o restazza? Eu até acho que combina.__a mesma sorriu.__Tem vaga pro curso, dialeto da Sak?
__tem sim, mas são limitadas em 5 só. Só os melhores.
__coloca meu nome. Mas prossiga com o; não é festa do bambu.
__deixaremos fluir, mas não é a torto e direita não.
__acho que peguei seu raciocínio. Um namoro?
__eu aceito.
__mas eu apenas perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar de Sakura.
Fanfic#+18 anos# Sakura nunca entendeu por que a vida sempre pregava peças pra ela. Nunca entendeu por que sua vida parecia uma montanha russa, que nunca ia pra cima. Aos 9 anos ela foi viver em um colégio interno, nunca mais viu seu pai. Recebia cartas...