🌸Encontro ou reencontro?🌸

54 11 135
                                    

A aula havia acabado e Sakura saiu saltitante.
Agora começaria seu expediente de meio período e justo fazer o que ela mais ama. Tocar!

Ao chegar no restazza como ela mesmo chama, entrou e procurou o dono, o encontrando sentado em um banco alto, atrás do caixa.

__boa tarde, eu sou Sakura Hashuna, meu pai falou com o senhor ontem.

O homem ergueu os olhos e sorriu gentilmente.

__claro, a mocinha mágica. Você tem um talento incrível, não poderia negar te ver tocando aqui.__ele olhou o relógio no pulso e se surpreendeu.__chegou cedo. Está realmente animada né?

__muito.__Sakura sorri e o homem sai de trás do caixa e a acompanha até o local reservado dos funcionários.

Sakura deixou sua mochila em um armário e logo foi para o piano. Ela iria se acostumar e se preparar.

A mesma sentou e respirou fundo e ao dedilhar as primeiras teclas, fechou os olhos e não precisava ver as teclas e nem nada parecido. Ela precisava sentir e era isso que ela fazia.

Sentia cada nota, entrava em um mundo imaginário só dela e lá tudo era perfeito.

Os dedos dela dedilhavam com precisão, mas não tinha força, era suave, pareciam penas tocando as teclas.

Alguns funcionários que limpavam o local, pararam para observar a mais nova tocar e a cada nota, o corpo de Sakura se movia do tronco pra cima, era como uma dança com o vento, a cabeça seguia o mesmo curso do corpo e quando seu cabelo soltou do coque frouxo que ela fez, todos acharam que seria um empecilho, mas não foi.
Era como se não tivesse solto, o longo cabelo rosa caído sobre os ombros e descendo pelo busto e alguns sobre os braços, não a incomodaram, quem visse de fora, certeza deduziram que Sakura estava desligada desse mundo.

Seu patrão se acomodou em uma cadeira perto do palco onde o piano estava e começou a gravar, anunciando a nova musicista, tocando em seu estabelecimento.

Uma estrela a ser descoberta!

Um tempo depois o local já estava lotado e com filas do lado de fora para entrarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um tempo depois o local já estava lotado e com filas do lado de fora para entrarem.
Sakura havia se arrumado com a roupa reserva que havia levado.

Era um vestido preto colado na cintura e rodado na altura dos joelhos. Era de alça fina e com um decote em V, nada exagerado, as costas eram o tecido reto, que continha um brilho reto que demostrava ser o zíper.

Usava uma sapatilha preta super confortável e o cabelo estava em uma trança lateral.

Usava apenas o gloss labial rosa, não gostava muito de maquiagem.

Sua mente era trabalhada na beleza natural das pessoas.

Sakura abriu os olhos uma única vez e observou a correria do local.

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora