🌸PRÓLOGO.🌸

2 1 0
                                    

Alguns anos antes.

Hideo estava na cedi da Moebius, aquele lugar um dia já foi seu lar, corriam lembranças de quando ainda os princípios eram o que ele e os antigos criaram, mas jovens entraram e mudaram isso, seu melhor amigo, aquele que um dia já foi, mudou e não vê que a gangue que prezavam mudou...ou vê e não liga.

Idependente do que fosse, Hideo sentiu na pele o que é querer sair e não poder.

Ele só queria recomeçar, ser feliz e sem problemas com sua filha, Sayura sua amada mulher que Deus a tenha, iria os abençoar lá de cima.

Foi por conta da morte "acidental" dela, que Hideo percebeu que suas escolhas o fizeram perder quem amava.

A frase ainda ronda sua mente; Uma vez dentro, sempre dentro.

Ele sabia bem que a morte de sua mulher não foi acidental, ele queria sair e quando se deu conta a mataram pra que ele aprendesse uma lição.

Restou sua amada filha, Sakura tinha o espírito de sua mãe, também restou Fumiko, uma grande amiga de Hideo e Sayura. Atualmente a fiel escudeira de Hideo.

O mais velho sabia que não poderia apenas avisar que sairia da gangue, ele não poderia prever o risco e não queria perder mais ninguém.
Então com a decisão formada e o coração dilacerado por dizer adeus a sua menininha, Hideo faria o sacrifício pra que no futuro pudesse sair sem correr riscos.

__Hideo, o que faz aqui?__se virou vendo Osanai se aproximar.

Aquele já foi o grande amigo de Hideo, mas hoje ele nem o reconhece mais.

Osanai é o líder da Moebius, Hideo é o capitão de uma das divisões, uma das primeiras formadas, mas seu "amigo" sempre contava sobre as melhorias e tudo que desejava fazer, agora? Agora Hideo é só mais um subordinado.

Mesmo que não seja dito em voz alta, essa era a mais pura verdade.

__soube que estão com problemas com a polícia. Eu disse que mexer com coisas ilegais daria merda, mas você não me ouviu.__avisou ácido assim que o mesmo parou a sua frente.

__tá, tá e vai dar sermão agora? Hideo você não é Santo.__Osanai revirou os olhos.

__não direi mais nada e muito menos darei sermão.__Osanai arqueou uma sombrancelha intrigado.__você parece saber bem o que faz.__ironizou ácido.

__ainda não disse, o que faz aqui? Não tem nada aqui hoje e não é seguro.

__vim me voluntariar.__avisou em um suspiro.

__que merda você tá falando?

__precisam de uma bucha, um trouxa pra se entregar, então aqui estou eu.__Hideo avisou e Osanai o olhou em choque.

__tá ficando maluco?! Hideo não viaja, eu preciso de você aqui.

__não parece. Olha, eu estou de bom grado aqui, me voluntariando pra ir preso no lugar dos verdadeiros culpados, só aceita logo.

Osanai o olhou de cima abaixo, encarou os olhos cansados e já sem luz desde a morte de Sayura, e foi ali que a resposta da ideia estúpida veio.

__quer o que em troca?__Osanai cruzou os braços.__nada é de graça e sua boa ação é alta e com isso cobra um preço alto, fala logo!

__no fim da minha pena quero carta branca, ao qual poderei ter certeza que sairei se eu quiser sem algo ocorrer comigo ou minha filha.

__sabia, tava bom demais pra ser verdade.__ele ri sem humor.

__eu seguirei o script que derem e o que peço em troca é isso.

__não quer passe livre pra sair da gangue também não? Sair sem nem lembrar do que vivemos aqui.__Osanai o encarou.

__o que vivemos aqui morreu e tem mudado muito e você sabe. Essa gangue ao qual chamei de família, tirou de mim muitas coisas. Mas olha por um lado, ainda estou aqui e sendo o capitão de uma das divisões.

Osanai ponderou por alguns minutos, o silêncio reinou e por fim o mesmo bufou.

__ok, faça isso e no fim terá o que quer.__Hideo estendeu a mão e Osanai apertou.

__e a garota? Deixará sua filha com quem?

__isso já está resolvido, ela não desrespeito a vocês e da minha filha cuido eu.__Osanai concordou e Hideo saiu dali em direção a outra parte do plano.

Agora era a parte que mais o mataria, deixar Sakura no colégio interno, bem longe da onde nasceu e infelizmente dos amigos que ela tanto ama. Mas no fim tudo valeria a pena, tinha que valer e ele precisava disso pra ver sua garotinha crescer e seguir o caminho que ela escolher.

__tudo valerá a pena no final minha filha.__em um longo suspiro ele sai com o carro dali, amanhã cedo se entregaria pra polícia e aceitaria a pena que fosse dada a ele pelo crime que não cometeu.

__em um longo suspiro ele sai com o carro dali, amanhã cedo se entregaria pra polícia e aceitaria a pena que fosse dada a ele pelo crime que não cometeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus Pandinhas...

Aqui vemos uma parte da âncora que moverá essa história toda.

Quem disse que as coisas acontecem aleatoriamente? Quem disse mentiu.

Um problema puxa outro, uma confusão encarreta outra e assim por diante.

Será mesmo que tudo valerá a pena no final? Vamos descobrir...

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora