🌸Avisa pra ele, poxa.🌸

3 1 6
                                    

Quando não viram mais o Mustang Mitsuya se virou olhando todos.
Tudo parecia uma piada de mal gosto, tudo parecia um pesadelo infernal.

Viam a Sak deles, mas ao mesmo tempo não viam. A rosada não mais rosada perdeu tudo e só deseja paz, porém não liga por cima do que terá que passar.

__a tatuagem estava lá. Exatamente o que a loira disse.__Mitsuya avisou.

__isso e ela e a morena me defenderam do Kiyomasa mas cedo. Se realmente estivesse querendo fazer o que disse, se realmente matou tudo que vivemos ela nem se quer moveria um dedo, mas ficou, ficou até saberem que a situação se resolveriam.__Takemichi olhou Mikey.

__ela não matou tudo. Só que não podemos estimar o que o reformatório fez com ela. A nossa Sak cresceu, aqueles olhos estão sem vida, do mesmo modo que ficamos durante 3 anos.__Draken avisou sério.

__Mikey.__Mitsuya o chamou.__se ela não esqueceu a promessa que eu falei por todos nós e fiz com ela, se ela de alguma forma está presa naquela casca que ela virou, a gente tem que ajudar.

Mikey olhou a pulseira que Sakura usava no tornozelo, a promessa do noivado deles, assim como o elástico que ele também mantém ali.

Fechou os olhos lembrando da Sak que eles conheceram e da Sakura/Saori que viram agora, balançou a cabeça respirando fundo.

__quando amanhecer vamos no orfanato, talvez lá achemos algo. Se ela realmente só está tentado buscar paz como a loira disse, a gente ajuda.__Mitsuya falaria algo.__e mesmo se não for e for tudo mentira e Sakura realmente mudou e matou tudo, ainda iremos ajudar. Somos melhores amigos e independente de tudo ajudamos, que nosso relacionamento tenha acabado e não tenha mais volta, a nossa amizade ainda prevalece.__o platinado sorri leve.

__coisa demais em um único dia.__Haruki bufou.

__mas fala aí, a morena gamou em você em.__Takemichi zombou e Haruki o acertou uma cotovelada.

__tanta merda e você pensando em rabo de saia.__os três olharam os dois.

__e você não? Notei que controlou a surpresa quando ela disse que queria um encontro.

__não interessa!

__a loirinha quer cuidar dos seus machucados, a morena salva e a loira cuida. É cada uma.__Draken ri e Takemichi o encara.

__vejo que mesmo com toda confusão e vendaval, aquelas duas são bem ligadas com a Sakura.__Mikey avisou.

__sabem de tudo que vivemos e das promessas, Sakura nunca foi de se abrir com ninguém além da gente.__Mitsuya avisou.__acho que tenho que agradecer por ficarem com ela esses 3 anos.

Em uma rua deserta, com as luzes dos postes iluminando uma motocicleta parou no meio fio ao avistar um Mustang parado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma rua deserta, com as luzes dos postes iluminando uma motocicleta parou no meio fio ao avistar um Mustang parado.

No capô uma jovem sentada fumando um cigarro, encostando do lado uma outra rindo e cantarolando e uma outra tentava abrir a porta do mesmo.

Três jovens em uma rua deserta é perigoso.

Tolo é o homem que acredita mesmo nisso.

__algum problema moças?__o homem as olhou.

__ah moço, fechei o carro e as chaves ficaram lá dentro. Minhas irmãs estão bêbadas e eu tô lá também, não temos nem como entrar no carro.__Mica avisou cruzando os braços e bufou.

__paramos pra zuar um pouco e olha aí.__Senna ri.__tenta de novo irmã, não tô afim de ser assaltada.

__já tentei de tudo, vocês bem que poderiam ajudar né?

__eu posso ajudar.__Mica o olhou e Senna também.

Sakura fumava seu cigarro enquanto olhava o céu sem estrelas acima.

__mesmo? Ah moço, eu nem sei como agradecer.__Mica sorri.

__não é nada. Mas eu sei como podem me agradecer.__ele se encostou na porta sorrindo sacana pra Mica.

__eu faço qualquer coisa.__Sakura ri.__já tô com um fogo pelo álcool mesmo.__a mesma virou a cabeça olhando o rapaz.__o que acha de um trato. Eu te dou o que quer, e você abre a porta, depois minhas irmãs, te pagam a outra parte.

__você é uma safada mesmo em?

__você não faz idéia. Bora?__o mesmo olhou as duas a frente e elas sorriram sedutoras.

Apresentavam mesmo estarem alteradas e o mesmo sentia-se ganhando na loteria.

Mica se aproximou de Sakura e pegando o cigarro da mesma se encostou no Mustang e Sakura desceu do capô entrando em um beco a frente.

Ao entrarem no beco o mesmo não perdeu tempo agarrando Sakura por trás e encostando a mesma na parede.

Arrancando a jaqueta o mesmo beijava seu pescoço com ferocidade, a mesma ria e arfava como se estivesse realmente sentindo prazer.

__me mostra o que essa boquinha sabe fazer.__a mesma concordou e se ajoelhou diante do mesmo.

Sua mão escorregou para a lateral da bota, ao conseguir apanhar a lâmina escondida, ela sorri e o mesmo abriram o botão da calça.

__diga oi ao capeta por mim.

__o quê...

Sakura sacou a lâmina perfurando a virilha e quando o mesmo caiu gemendo de dor, Sakura perfurou seu peito 5 vezes e quando ele parou de reagir, ela sorri com os respingos de sangue que sentia em seu rosto.

Se levantou e limpando o sangue da lâmina no mesmo, ela a guardou de volta na bota pegou a jaqueta no chão.

Do bolso de dentro ela tirou uma flor de cerejeira meio amassada, ela jogou sobre o corpo sem vida e se virou saindo do beco como se nada tivesse acontecido.

Vestiu a jaqueta e quando saiu do beco Senna abriu a porta do Mustang.

__ih gente, abriu!__ela ri.__avisa pro moço que não precisa mais.

__nem precisei beijar ele. Sacanagem.__Mica brinca.

__vocês são doidas.

__é sério. Avisa pra ele, poxa.__Senna ri e Mica entra pelo outro lado.__o coitado deve ter mais o que fazer.

__tadinho gente, deve ter muito compromisso.__Mica olhou Senna que entrou puxando o banco.

__infelizmente os compromissos dele irão atrasar, pra sempre.__Sakura ri ao fechar a porta e ligar o carro.

__mas é burro pra uma porra em. Ninguém disse que sereias enganam?__Senna continuou a zombar.

__se não tivéssemos uma missão, seríamos belas atrizes.__Mica avisou.

__tô com fome.__Senna choramingou.

__o que acham de uma pizza?__Sakura sugere e as gêmeas concordam.

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora