🌸Um novo dia começou.🌸

0 0 0
                                    

O despertador tocou mais cedo do que costumava tocar no reformatório, mas elas já estavam acostumadas.
Levantaram e tomaram um banho e quando estava quase pronta, Sakura foi preparar o café.
Usando uma saia preta com uma meia três quartos branca, o sutiã de renda preto.
Se perguntava como seria voltar ao colégio com outro nome e uma vida nova, mas aos olhos dela era a mesma coisa, veria os mesmo amores e amigos e teria que fingir indiferença, não poderia se der ao luxo. Isso ela não pode mais, não enquanto o mal ainda andar livremente no mundo.

Aos poucos as gêmeas chegavam e se acomodaram.
Ao chegar ontem contou a Senju como foi a caçada e hoje Senju já daria pra Sakura mais um alvo.

O acordo era esse, todo dia um alvo a quem ela poderia matar e na parte da manhã seguiriam a plano delas.

__como está hoje?__Mica olhou Sakura que nada mas fez que dar de ombros.__sabe que voltará pro colégio e verá eles lá né?

__e daí Mica? Eu tenho mais o que pensar. Já preparei o psicológico pra isso e mais algumas coisas.

__não precisamos entrar no personagem.__Senna ri.__somos 3 irmãs que vieram morar em Shibuya com o nosso "primo".__as aspas ao se referir ao Takeomi foram grandes, junto de um revirar de olhos.

__tirando o primo o resto é verdade e quero vê um pra dizer o contrário.__Mica acrescentou.

Após o café Sakura vestiu a blusa do colégio e colocou um colete preto aberto por cima, vestiu um coturno preto e deixou o cabelo natural solto, o rosa se foi no 5° mês que estava no reformatório, aderiu o preto que era como sua vida se tornará.

As lentes não poderia jamais retirar diante de qualquer um, os olhos azuis anunciavam com fervor quem era.

Só mudava na noite quando entrava o personagem garota de programa, fora isso jamais tirar as lentes. Todo cuidado é pouco e isso ela aprendeu no reformatório.

Voltou pra sala e notou tudo pronto, saíram da mesma pegando o ônibus, o Mustang não iria com elas.

Dentro do mesmo já se ouvia os burburinhos sobre um homem assassinado a sangue frio em um beco, a única pista até o momento, é de que foi pessoal, a flor de Cerejeira ao lado do corpo dizia não ser engano.

Sakura estava gostando de ouvir aquilo, não liga nem um pouco de ser aberta com os necessários, as duas malditas gangues saberiam que Sakura ressurgiu sem medo, e como ninguém sabe seu paradeiro, a mesma é quase um fantasma e como fantasma, ela vai causar o pânico.

Sakura estava gostando de ouvir aquilo, não liga nem um pouco de ser aberta com os necessários, as duas malditas gangues saberiam que Sakura ressurgiu sem medo, e como ninguém sabe seu paradeiro, a mesma é quase um fantasma e como fantasma, ela va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarem no colégio foram direcionadas pra mesma sala, ao entrarem na primeira fileira estava ele, um dos declínios de Sakura.

Mitsuya que estava alheio a tudo pensando em algo pra ajudar sua amada musa, quando seus olhos pararam nas 3. Não poderia jamais se confundir, era ela bem ali.

Queria fazer o que seu coração manda, mas fazer isso coloca em risco ela e as amigas e até mesmo o inocente Tommy.

Não! Mitsuya não seria estúpido de fazer algo assim, se Sakura tem um plano, mesmo que não conte a eles, ele e os outros irão ajudar.

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora