🌸A afronta e a proteção.🌸

1 1 8
                                    

Hideo havia feito a entrega que Nobutaka pediu...era o mínimo já que o trabalho em si, Hideo negou fazer por motivos que Nobutaka sabia bem.

Porém o que Hideo não sabia, era que sua filha iria fugir do hospital e ir justo pro local onde não deveria nem ter se aproximado naquele dia.
E o que ele não esperava, era que tudo fosse sair do controle, que pessoas morreriam e sua filha quase morrer também.

Havia ficado com ela assim que soube, mas na madrugada, assim que a mais nova voltou a dormir, ele saiu sem chamar atenção...atenção de todos, mas não passou despercebido pelos rapazes que estavam no quarto espalhados e atentos a qualquer coisa que a mais nova fosse precisar.

Sakura não conseguia pronunciar uma frase com facilidade ou até mesmo coerente e o médico disse que era normal. Mas não impediu que a mesma fosse rodeada de carinho e cuidados.
Fumiko ficou sem problemas encarregada de cuidar dos detalhes íntimos de Sakura, ajudava as enfermeiras e gravava todos os cuidados que deve tomar.

Assim que Hideo chegou na sede da Moebius, que se encontra em uma estação abandonada.
Hideo se encaminhou até um sofá onde Nobutaka estava a relaxar.

__que loucura foi aquela Osanai?!

__do que está falando Hideo?

__assalto a mão armada e incêndio? O plano era só roubar o local e nada mais que isso. Foi isso que você disse que eu faria.

__vamos lá encima.__Osanai se encaminhou para a parte de cima e se encostou em uma pilastra.

__o plano era esse, mas você negou, mandei outro e você sabe que com eles as coisas são mais pesadas.

__foram 4 pessoas mortas pela fumaça e o incêndio, um assassinato a sangue frio do dono do local, Osanai minha filha quase morreu!__Hideo avisa entre dentes.

__você não disse que ela estava no hospital e por isso não poderia ir, pois sabia que teria que sumir por uns dias.

__ela estava, mas ela fugiu e foi pra lá. Minha filha poderia ter se ferido por conta dos seus colegas. Osanai eu não vou tolerar isso.

__está me ameaçando Hideo? Se tiver diga logo, não vou passar a mão na sua cabeça pela nossa amizade de anos.

__não, eu sei que você não seria cruel ao ponto de tal ato. Mas seus amigos sim, acha que esqueci como minha mulher morreu?

__eu já disse que ninguém de Moebius tem nada haver com o acidente da Sayura, eu gostava dela, era uma boa amiga e uma boa esposa pra você.

__é, a Moebius não, mas e a Valhalla? Eles não ligam pra nada e tem princípios duvidosos.

__eu vou falar com o Kisaki e os outros. Mas Sakura está bem?

__sim. Minha filha é forte.

__eu vi os fundadores da Toman com ela, Hideo se estiver...

__não estou pensando em trair vocês. Eu te ajudei a montar a Moebius, sou fiel a vocês. Mas não posso proibir minha filha de ficar com os amigos. Os fundadores da Toman, são amigos de infância da Sakura. Já errei muito com ela, se lembra que assumi erros da sua Gangue. Isso custou anos de mim, custou anos longe da minha filha, eu fiquei preso Osanai, nunca se esqueça do que fiz por você.

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora