🌸Uma ajuda a mais.🌸

2 0 12
                                    

Eram 8:30 da manhã, os 5 estavam diante dos portões do orfanato vendo as crianças correndo de um lado pro outro no jardim.
Se perguntava qual deles seria, também se perguntavam se era verdade.

__nem perguntamos o nome?__Takemichi olhava as crianças.

Mitsuya adentrou e falou com uma mulher, de longe os outros não entendiam o que falavam, mas quando a mesma negou eles sabiam que não era um bom sinal.

Mitsuya voltou dando um longo suspiro.

__não tem nenhum Hashuna aqui, e nem se quer ouviram falar da Sakura ou até mesmo Saori.

__foi uma perda de tempo.__Draken bufou.

Seriam aquelas duas capazes de mentir sobre algo assim?

Isso eles não poderiam saber, estavam como adolescentes qualquer, usavam os uniformes do colégio e tentaram evitar chamar atenção que fosse.

__vamos embora.__Mikey se virou, tentariam descobrir as verdades de outra forma.

Enquanto andavam se distanciando dali, um outro rapaz passou ao lado deles.

Não seria nada se não fosse o que ele disse;

__me sigam!

Os 5 pararam e olharam o rapaz que seguia em direção ao orfanato.

Se entre olharam e se perguntavam se realmente o desconhecido falou com eles ou não.

O mesmo parou diante dos portões e os olhou impaciente.

A pele clara, olhos castanhos e cabelo meio bagunçado com fios emaranhados, uma feição serena e as roupas causais escondiam a força que seu corpo demostrava.

Quem visse de fora não era nada demais e era isso que devia ser.

Ele já tinha sido avisado sobre a ida deles, era o turno dele de rondar o local.

Senju não brincou com a segurança.

Era um, mas o mínimo que parecesse suspeita a situação, o um se tornaria vários e quem comandaria era uma irmã bem apta de briga.

Mica avisou a Senju que falaria meia verdade aos meninos, avisou que quando os visse e se os visse, ela os mostraria de outra forma o que Sakura diria.

Senju não se opôs, mas disse que se isso afetasse o plano e a segurança de seu irmão caçula, ela interviria. Mas Mica deu sua palavra e que se algo ocorresse que ela fosse a primeira a cair pra proteger tudo que Sakura preza e que se enquadra a Senju.

Takeomi avisou a irmã que Mikey e Draken surgiram no meio do plano e Senju sabia que o encontro dos rapazes com Sakura ocorreria e que Mica agiria.

Avisou aos que fariam a ronda hoje que possivelmente os fundadores da Toman surgiriam.

Dito e feito.

Mikey foi o primeiro a dar meia volta e ir até o rapaz, os outros o seguiam sérios e impassíveis.

__quem é você?__Mikey o encarou.

__não interessa, sei por que vieram e sem a palavra chave e a pessoa certa, vocês não vão conseguir nada.__ele adentrou o portão.__isso aqui não é piada.

Ao pararem perto de uma senhora que brincava com algumas crianças, a mesma olhou o jovem e os outros ao fundo.

__oi meu jovem, o que deseja?

__19, 18 e 2.__o mesmo sussurrou e a senhora se ajeitou e olhou os rapazes ao fundo.

Não era nada demais, eram só as idades de Senju, Sakura e Tommy. Simples e ao mesmo tempo boa.

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora