🌸A discussão e os amores.🌸

44 10 220
                                    

Na manhã seguinte após se ajeitarem, Sakura estava na aula, Mitsuya não era dessa aula, então apenas ficou em seu canto copiando a matéria.
Quando o sinal bateu, se adiantou para ir para a próxima aula, ao subir os degraus pro andar de cima, encontrou Takemichi parado olhando um grupo que se formou a sua frente.
Mas a atenção não era nele e sim em outro...ou melhor, outros.

__Takemichi.__Sakura o chamou e o mesmo sorriu pra ela.

__Oh, Sakura!__a mesma olhou o grupo que a olhou e lá do fundo viu Mikey e Draken.
Dando em vista quem era o que estava bem na frente de Mikey, a confusão já estava formada.

Sakura apenas acenou sorrindo levemente.

Mikey encarou Harry assim que voltaram a olhar o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey encarou Harry assim que voltaram a olhar o mesmo.

__tá vendo aquela rosada ali no fundo, você deixou o braço dela marcado.__Draken avisou.__você vai pagar!

Mikey não deixou Harry responder, acertou um soco em seu rosto e aos demais do grupo de Harry foram pra cima.

Draken andou calmamente pegando a jaqueta de Mikey e agarrando o cabelo de um que pegaria Mikey por trás.

E lá começou a confusão que amam arrumar.

Sakura assistia tudo em choque, Takemichi acertava um ou dois socos em um que tentava fugir. Se queriam falar com ele, que falassem com ele e não fossem importunar a Sakura. Agora eles que lidem com isso.

Um se aproximou de Mikey com um carrinho de livros e Mikey acertou um chute no ar, jogando o desconhecido no chão.

Após encurralarem dois, Mikey e Draken se olham sorrindo e avançam jogando os dois pela janela do outro lado da parede, as gargalhadas foram altas.

Após mais um pouco todos estavam no chão com dor e Draken jogou a jaqueta pro Mikey e foram até a Sakura.

__bom dia Sak.__Draken Sorri.

__bom dia.__Sakura não sabia exatamente como agir naquele momento.

__que foi?__Mikey tombou a cabeça pro lado sorrindo.

__nada. Vocês tem aula?

__uhum. Mas viemos resolver isso primeiro.__Draken deu de ombros.

Ele usava uma calça social preta, um sapato fechado, a blusa social branca e como toque diferente usava um Haori casual cardigan.

Mikey usava a calça social preta, a blusa social branca, os sapatos, e a jaqueta sobre os ombros.

__Draken temos que ir, o que acha de um tapete humano?__Mikey sugeriu e Draken rindo concorda.

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora