🌸Tá difícil ser cruel!🌸

0 0 0
                                    

Mica estava sem reação ao ver quem a puxou cuidadosamente.
Era ele, o garoto que tomou o coração dela sem esforço algum,
Takemichi Hanagaki!

O mesmo sorri sem jeito, levou a mão na nuca sem saber o que dizer, acenou com a mão oposta e Mica ficou sem saber o que fazer.

__oi.

__eh, oi.__Mica mordeu o interior da bochecha.

Odiava ser rendida de forma tão tola, nunca passou por isso e justamente com um indivíduo proibido de se aproximar ela fica desconcertada.

Ele é um perigo pra missão da Sakura, mas é um perigo encantador.

__acho que não fomos apresentados devidamente.__ele estendeu a mão pra mesma.__sou Takemichi Hanagaki e você?

__Mica, só Mica.

__nome lindo.__Mica engoliu seco desejando evaporar.__gostaria de dar um pulo na cantina?

Porra, por que justamente com ela. A mesma não é como Senna ou Sak, Mica é romântica demais, e não consegue e não deseja ser rude com o único garoto que fez Mica suspirar, amor a primeira vista que falam.

__não acho uma boa ideia...

__vai ser rápido. Quando nos vimos a última vez, não estava com cabeça e talvez tenha sido sem educação.

__eu sei quem é você. Sei tudo sobre você.__os olhos do loiro se arregalaram.

Sakura contou sobre os irmãos de outra mãe, sobre os amores dela e sobre tudo que viveram.

__então, acho que devo saber um pouco mais de você.__o sorriso que fez Mica engolir seco.

Takemichi se odiava fazer isso, mas realmente decidiu ir pela ideia do Draken.

Se aproximar de Mica talvez os ajudasse.

__ah...

__Mica!__salva pelo gongo.

Olhando a direção da voz viu Senna séria e Mitsuya atrás da mesma.

__toma vergonha na cara mulher. Vai ficar dando trela pra esse aí!__segurou o pulso da irmã.__temos coisas pra fazer e você vai cair no papo de um delinquente! Mica pelo amor de quem seja, acorda irmã!

__eu tô aqui.__Takemichi a olhou.

__eu sei. Olha oh Mitsuya, tem aula de dança? Se tiver põe o meu e o nome das minhas irmãs, agora deixa a gente ir, antes que eu arrebente um possível cunhado.__sem olhar pra nenhum deles, ela saiu arrastando Mica que acenou sem jeito pro Takemichi.

Ao virar um corredor resmungando enquanto xingava Takemichi e ralhava que a irmã era trouxa, Senna bateu o rosto em uma muralha...porém não era de pedras e sim de massa muscular e uma bem específica que estava ali com o mesmo intuito.

__ah puta que pariu, sai da frente porra!__Senna ralhou sem olhar, enquanto Mica estava surpresa, ela viu quem era.

Seria praga?

__tá tudo bem?__Senna parou de massagear a testa e olhou em choque pra ele, sua muralha favorita.

Haruki, o brutamontes que ganhou o coração da mal criada Senna.

__tá, tá sim.

__eu estava te procurando.

__eu? Mas por quê?__Senna arregalou os olhos em choque.

__sim, queria saber se não quer dar uma volta de moto comigo?

Mica olhou a irmã e se soltando da mesma cruzou os braços olhando a gêmea com um olhar debochado.

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora